El Shafto Publicado 16 Maio 2013 Eu acho que o Shaft se estava a referir ao Ramires. do gajo lá atrás que parece o brad pitt, que gato :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2013 Não foi o Jimpo que tentou comer(ou comeu mesmo, não me lembro) a fisioterapeuta lá da equipa? :lol: Difamações a esta hora? Namoro com uma fisioterapeuta, mas não é de nenhum clube :mrgreen: Nunca fiz isso e nunca tive nenhuma na minha equipa. Conheço é amigas que são Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2013 Difamações a esta hora? Namoro com uma fisioterapeuta, mas não é de nenhum clube :mrgreen: Nunca fiz isso e nunca tive nenhuma na minha equipa. Conheço é amigas que são Mas não contaste no "Como Conquistar" a história de uma fisioterapeuta? Ou eu é que estou todo comido? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2013 vi isso nas notícias agora mesmo. O veado depois acabou por sair pela porta, quando o motorista parou o autocarro. Não pagou o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Maio 2013 fds...esse veado depois da entrada em grande merecia uma saída também em grande pá...não era pela porta pequena Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2013 Mas não contaste no "Como Conquistar" a história de uma fisioterapeuta? Ou eu é que estou todo comido? :estrelas: Devo ter contado, mas não foi em contexto de futebol! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 a massagista do Chelsea é uma má ideia. pode ser contra-producente. Os jogadores podem começar a atirar-se para o chão só para ser assistidos :carinhoso: e esse veado :medinho: , o que um gajo não faz só para não pagar um bilhete da carris... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Maio 2013 aqui dá para ver o fim disso do viado: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2013 Essa m*rda é um perigo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Maio 2013 bem fixe descer as escadas a deslizar xD Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Maio 2013 Ainda não tinha visto isso esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Maio 2013 Mais esperta que a outra que injectou óleo. Injectou plasticina e tem sempre o cu bem moldado Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 18 Maio 2013 (editado) :funny: Editado 18 Maio 2013 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Maio 2013 http://i.imgur.com/akh425u.gif Arrested Development :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Maio 2013 http://i.imgur.com/akh425u.gif Arrested Development :prayer: Deu pra relembrar que a season 4 começa pra semana. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Maio 2013 http://i.imgur.com/akh425u.gif[/img :funny: A mesa já está partida :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Maio 2013 Deu pra relembrar que a season 4 começa pra semana. :celebracao: Começa e acaba. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Maio 2013 Começa e acaba. Se vires os 15 episódios seguidos sim, acaba logo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post