johan Publicado 10 Junho 2013 (editado) Editado 10 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Junho 2013 Coitado, internado de urgência com cálculos renais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2013 esse também está bom, mas este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2013 O gajo marcou falta ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Junho 2013 Conduta anti-desportiva. Não se humilha assim um adversário. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2013 Foi numa pré-época do Sporting. Ainda hoje estou compreender o que é que o árbitro marcou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2013 vou experimentar isso com o meu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Junho 2013 (editado) Editado 11 Junho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2013 a Bruno Alves lá do sítio, não foi a única coisa do género que ela fez Compartilhar este post Link para o post