Lebohang Publicado 25 Agosto 2013 Alguns momentos deste fim-de-semana: Golo de Donovan contra o Vancouver: Espetacular defesa de Penedo no mesmo jogo: Golo de Ko Myong-Jin na K League: Golo de Chamakh contra o Stoke: Falhanço do Newcastle contra o West Ham no último minuto: Golos de Podolski contra o Fulham: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2013 LOL ri-me tanto, mas tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Agosto 2013 Oh, não foi nenhuma em cheio nos tomates. Fiquei desiludido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Agosto 2013 LOL ri-me tanto, mas tanto :prayer: Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2013 Golo de Adriano vs Málaga: Golo de João Rojas contra o Puebla aos 87' e que dá a vitória ao Cruz Azul, após uma simulação que engana 4 jogadores, incluindo o GR: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2013 continua com isso, Lebohang :wink: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 26 Agosto 2013 Ontem no café mandei alto riso à custa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2013 Aquele camião na terra, se apanhava o gajo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2013 Golo de Henderson contra o Notts County: Penalti de Brayn Ruiz: Compartilhar este post Link para o post