Keef Publicado 21 Setembro 2013 qual o local desse segundo gif? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Setembro 2013 Acho que é perto da ponte entre o mapa onde começas e aquele mapa mais a norte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Setembro 2013 Sone Aluko vs Newcastle Leighton Baines vs West Ham Schmelzer vs Nurnburg Brad Guzan vs Norwich Obi Mikel vs Fulham Aldo Leão vs Rayados de Monterrey Pedro vs Rayo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2013 Geof Cameron vs Arsenal Passe de Sobota vs Anderlecht Aguero vs Manchester United Yaya Toure vs Manchester United Rooney vs Manchester City Nasri vs Manchester United Cristiano Ronaldo vs Getafe Isco vs Getafe Balotelli falha penalty Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Setembro 2013 é o primeiro penalty que ele falha certo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Setembro 2013 É de mim ou o movimento da bola é "estranho"? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Setembro 2013 Eu nao costumo gostar muito de gatos, mas esse tá mesmo engraçado xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2013 (editado) o novo método de esterilizar o seu cão: comprar uma tartaruga... Editado 24 Setembro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Setembro 2013 o novo método de esterilizar o seu cão: comparar uma tartaruga... basta a comparação para ele ser esterilizado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2013 basta a comparação para ele ser esterilizado? :mrgreen: my bad. vou emendar Compartilhar este post Link para o post