Josep Publicado 11 Julho 2013 :( Muitas felicidades a este grande campeão! Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 12 Julho 2013 James :heart: Tenho pena que tenhas saído assim do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Julho 2013 Parabéns Hugo Laurentino! :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2013 Parabéns ao Fábio Martins, ex-jogador do FC Porto B e user do fórum (era postar aqui ou no offside mas achei que ele merece estar aqui nos meios dos craques do FCP) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2013 Eu criava um tópico para ele.. é um membro do fórum. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2013 Futebol Clube do Porto Hoje o nosso Polvo faz 26 anos! Dás-lhe os parabéns? Não gosto · · Partilhar · Ontem E apesar de já não estar no nosso clube... parabéns Incrível! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2013 parabéns nandinho :prayer: aproveito tmb para deixar as minhas felicitações atrasadas ao Danilo, depois de ontem já merece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 8 Setembro 2013 Parabéns licá. Portista ferrenho :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Setembro 2013 Faz quantos? Uns 24 ou 25? 25. Hoje também fez anos o Moutinho, 27anos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2013 E o Bernard também fez 21 :- Compartilhar este post Link para o post