Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

Via Láctea vai chocar com Andrómeda e desaparecer

Publicações recomendadas

da maneira como puseram o título até pensei que era para o mês que vem ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para dar noticias destas no titulo escreve-se "dentro de quatro milhões de anos... patati patata"

agora a escrever assim ate se caiem os pintelhos

Compartilhar este post

Link para o post

ok...

Espero que estejam satisfeitos.

Sim, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, nada que me interesse muito, até pode ser que o fim do mundo nem seja causado pela colisão de galáxias, mas até mesmo pela intervenção do homem (poluição e aquilo que já sabemos)...

Duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Até lá, se o Homem ainda existir, a Ciência estará de tal maneira avançada que será possível evitar isto. Aliás, nessa altura já vivemos noutra galázia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Que tem? Há provas como não vai ser? Não há provas como vai ser, mas eu acredito que vá mudar alguma coisa não digo uma catástrofe que vá arrumar tudo mas talvez alguma coisa relacionada com a Nova Ordem Mundial. Pode parecer estúpido mas isto para mim faz todo o sentido. O mundo está a chegar a um ponto difícil e estamos a bater no fundo do poço, isto não é exagero, uma guerra pode estar iminente a crise é geral e a economia esta frágil e se alguém se chegar á frente que vai salvar a humanidade as pessoas acreditam e vamos cair na nossa desgraça e vamos viver numa ditadura global.

para dar noticias destas no titulo escreve-se "dentro de quatro milhões de anos... patati patata"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Há provas como não vai ser? Não há provas como vai ser, mas eu acredito que vá mudar alguma coisa não digo uma catástrofe que vá arrumar tudo mas talvez alguma coisa relacionada com a Nova Ordem Mundial. Pode parecer estúpido mas isto para mim faz todo o sentido. O mundo está a chegar a um ponto difícil e estamos a bater no fundo do poço, isto não é exagero, uma guerra pode estar iminente a crise é geral e a economia esta frágil e se alguém se chegar á frente que vai salvar a humanidade as pessoas acreditam e vamos cair na nossa desgraça e vamos viver numa ditadura global.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito muito nestas m*rda. Cada um tem a sua panca.

Dá-me um argumento (lógico) para o mundo acabar em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um argumento (lógico) para o mundo acabar em 2012.

Dá-me um como não vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma vizinha que acreditava ser a filha de Deus. Coitada, tá num hospício.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que não vou cá estar daqui a 4 mil milhoes de anos, nao me apetecia nada assistir a esse triste espetaculo! dass xD

Compartilhar este post

Link para o post

E PUFF FEZ-SE O CHOCAPIC

chocapic2t108e7ebuv7.jpg

FORTE EM CHOCOLATE

f*da-se fiquei com fome e vou comer isto.

Já não percebo nada , vai ser em Dez.2012 ou no ano 4 000 002 012 ?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma vizinha que acreditava ser a filha de Deus. Coitada, tá num hospício.

Coisas completamente diferentes. Nem queiras comparar. Se estás a dizer que quem acredita nisto é maluco então quem é religioso também é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer isso. Estou a dizer que é preciso algo para se agarrar a uma convicção, algo maior do que um refutar com a pergunta "dá-me um em como não vai acabar".

Compartilhar este post

Link para o post

depois aparece o lelouch e acaba com a ditadura global e tudo acaba com uma ruiva a comer uma torrada

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceste-te de uma palavrinha de 3 letras entre quatro e milhões

depois aparece o lelouch e acaba com a ditadura global e tudo acaba com uma ruiva a comer uma torrada

Não pode ser tosta mista?

Compartilhar este post

Link para o post

nop, é mesmo uma torrada e acho que nem manteiga leva, a gaja vai atrasada para a escola

Compartilhar este post

Link para o post

Guerras já houve muitas, assim como crises, e no entanto o mundo não acabou. Aliás se achas que isto é bater no fundo do poço digo-te que a minha avó durante a IIª Grande Guerra (em que Portugal nem sequer participou) tinha de sair da cama de madrugada para ir buscar um pão para cada elemento da família à freguesia vizinha, e era se não queria passar fome. O que era produzido nos campos nem sempre chegava para sustentar uma família inteira, e ela até conta várias vezes que muita gente roubava um ou dois metros de terreno a outras pessoas durante a noite, deslocando os muros de paus que os delimitavam.

E havia muita gente mais pobre que ela, assim como há agora!

A catástrofe, segundo o conhecimento atual da ciência, irá efetivamente acontecer mas só daqui a milhares de milhões de anos.

f*da-se fiquei com fome e vou comer isto.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um como não vai acabar.

E em que é que te baseias para acreditares que o mundo vai acabar em 2012? É por o calendário dos Maias acabar nesse ano? Se é por esse motivo então não te preocupes, o calendário do meu portátil acaba em 2099.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...