Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

Via Láctea vai chocar com Andrómeda e desaparecer

Publicações recomendadas

Eu não sou ateu nem sou religioso sou uma espécie de aleijado religioso, acredito num Deus que não é como na Bíblia. Eu acredito em superstições. O último jogo que fui do Benfica foi contra o Zenit parámos em Antuã o Benfica ganhou. Contra o porto não paramos perdemos. Easy.

:mrgreen:

E agora sim, o Universo faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Há provas como não vai ser? Não há provas como vai ser, mas eu acredito que vá mudar alguma coisa não digo uma catástrofe que vá arrumar tudo mas talvez alguma coisa relacionada com a Nova Ordem Mundial. Pode parecer estúpido mas isto para mim faz todo o sentido. O mundo está a chegar a um ponto difícil e estamos a bater no fundo do poço, isto não é exagero, uma guerra pode estar iminente a crise é geral e a economia esta frágil e se alguém se chegar á frente que vai salvar a humanidade as pessoas acreditam e vamos cair na nossa desgraça e vamos viver numa ditadura global.

http://www.youtube.com/watch?v=Juqm94sUV_E

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora vocês acreditam num Deus como o da bíblia?

Tanto quanto no Voldemort do Harry Potter mas também nunca fui grande apreciador de livros de fantasia.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E agora sim, o Universo faz todo o sentido.

Antuã :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas na nova ordem mundial?

Yep. O Kevin Nash, o Hogan e o Hall estão a controlar o Governo dos EUA. Já ouviste falar dos gajos? São agentes do FBI e da CIA.

Compartilhar este post

Link para o post

A superstição é o teu Deus?

Não, mas acho que há certas coisas que dão sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas na nova ordem mundial?

Acredito. Sei que eles eram muitos, até lhes perdi a conta. O meu preferido era o Scott Norton. O reinado do Kevin Nash foi uma palhaçada, though...

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. O Kevin Nash, o Hogan e o Hall estão a controlar o Governo dos EUA. Já ouviste falar dos gajos? São agentes do FBI e da CIA.

Isso é wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas acho que há certas coisas que dão sorte.

Eu sou muito supersticioso ao ponto de passar um gato preto à minha frente e ficar todo "FDS FDS FDS PQP", mas isso para mim não é um Deus. É apenas uma questão de sorte e azar.

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo que fui do Benfica foi contra o Zenit parámos em Antuã o Benfica ganhou. Contra o porto não paramos perdemos. Easy.

Fazes-me lembrar o outro que foi comigo ver o Benfica vs Chelsea ao estádio da luz, "não se preocupem que eu sou o amuleto da sorte, já vi cerca de 30 jogos na luz e nunca perdemos, é garantido". O desfecho já todos sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é wrestling.

Não é nada. É superstição tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito supersticioso ao ponto de passar um gato preto à minha frente e ficar todo "FDS FDS FDS PQP", mas isso para mim não é um Deus. É apenas uma questão de sorte e azar.

Eu não acho um Deus. Também é sorte e azar.

Editado por Domich

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Juro que isto não me cabe na cabeça. Hoje quando saí porta fora às 8 da manhã tinha um gato preto zarolho mesmo ali em frente a mim, que não parou de me encarar desde o momento em que saí da porta até ao momento em que entrei no carro. Ainda me ri da situação a pensar o que aconteceria se fosse uma pessoa como tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes-me lembrar o outro que foi comigo ver o Benfica vs Chelsea ao estádio da luz, "não se preocupem que eu sou o amuleto da sorte, já vi cerca de 30 jogos na luz e nunca perdemos, é garantido". O desfecho já todos sabem.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não há sorte, logo não há azar. Tudo o que acontece no Universo são acções e reacções.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesses parado na Antuã e tava feito.. o Benfica ganhava a LC

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que isto não me cabe na cabeça. Hoje quando saí porta fora às 8 da manhã tinha um gato preto zarolho mesmo ali em frente a mim, que não parou de me encarar desde o momento em que saí da porta até ao momento em que entrei no carro. Ainda me ri da situação a pensar o que aconteceria se fosse uma pessoa como tu...

Se fosse comigo eu ficava um bocado á toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, e passar por debaixo de uma escada, e dizer "morrer" e bater 3 vezes na madeira...yep, that's me.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me sinto minimamente afectado com essas coisas e rio-me sempre que dizem que acreditam. É que não faz sentido nenhum, não tem sequer ponta por onde se pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, e passar por debaixo de uma escada, e dizer "morrer" e bater 3 vezes na madeira...yep, that's me.

Eu não é só morrer é falar de alguma doença e dar 3 vezes na madeira. E quando tenho aqueles arrepios é 'passe a morte que eu estou forte'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...