Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

Via Láctea vai chocar com Andrómeda e desaparecer

Publicações recomendadas

Não estou a dizer isso. Estou a dizer que é preciso algo para se agarrar a uma convicção, algo maior do que um refutar com a pergunta "dá-me um em como não vai acabar".

Acho que os maias conseguiam prever coisas do género eu sou muito supersticioso, por exemplo, quando vou ver o Benfica parasse sempre nas mesmas estações de serviço, nunca meter o cachecol ao contrário, não cumprimentar ninguém com a mão esquerda, nunca ver o Benfica na televisão do meu quarto, são só alguns mas foram coisas que achei que podiam alterar. E acho que os maias já preveram muita coisa e isto pode ser só mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerras já houve muitas, assim como crises, e no entanto o mundo não acabou. Aliás se achas que isto é bater no fundo do poço digo-te que a minha avó durante a IIª Grande Guerra (em que Portugal nem sequer participou) tinha de sair da cama de madrugada para ir buscar um pão para cada elemento da família à freguesia vizinha, e era se não queria passar fome. O que era produzido nos campos nem sempre chegava para sustentar uma família inteira, e ela até conta várias vezes que muita gente roubava um ou dois metros de terreno a outras pessoas durante a noite, deslocando os muros de paus que os delimitavam.

E havia muita gente mais pobre que ela, assim como há agora!

A catástrofe, segundo o conhecimento atual da ciência, irá efetivamente acontecer mas só daqui a milhares de milhões de anos.

:(

Os marcos, Mica, os marcos :mrgreen: (é assim que se chamam, era só para avisar :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Os marcos, Mica, os marcos :mrgreen: (é assim que se chamam, era só para avisar :compinchas: )

É capaz, sei lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um como não vai acabar.

Achas que o Sol vai nascer amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os maias conseguiam prever coisas do género eu sou muito supersticioso, por exemplo, quando vou ver o Benfica parasse sempre nas mesmas estações de serviço, nunca meter o cachecol ao contrário, não cumprimentar ninguém com a mão esquerda, nunca ver o Benfica na televisão do meu quarto, são só alguns mas foram coisas que achei que podiam alterar. E acho que os maias já preveram muita coisa e isto pode ser só mais uma.

Não acho isso uma coerência. Os Maias não previram o fim do mundo, nem perto disso. O calendário acaba aí, ponto final. Mais nada. Pode cair um cometa na Terra e irmos já todos de vela, como podemos andar aqui a pastar até daqui a uns 10000000000000000000 de anos.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

E para reforçar a minha ideia, dizer-se que estamos a bater no fundo do poço quando o escrevemos alapados em frente a um computador com acesso à internet...nem preciso da memória da minha avó para me lembrar de tempos mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Sol vai nascer amanhã?

Não tenho um DeLorean a lixo por isso amanhã vês.

E para reforçar a minha ideia, dizer-se que estamos a bater no fundo do poço quando o escrevemos alapados em frente a um computador com acesso à internet...nem preciso da memória da minha avó para me lembrar de tempos mais difíceis.

Pois, mas estamos mesmo e eu não posso (infelizmente) fazer nada para melhorar o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde se terá a melhor vista, céu, limbo ou inferno?

Onde quer que haja gajas a fazer o mesmo que a que tens no avatar...

Quanto ao tópico, é no que dá a má vizinhança...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho um DeLorean a lixo por isso amanhã vês.

És um bocado limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me um como não vai acabar.

Dá-me uma prova em como não tenho um unicórnio cá em casa. Do it

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas estamos mesmo e eu não posso (infelizmente) fazer nada para melhorar o mundo.

Claro que podes. É uma questão de virares o cachecol do mundo do avesso. Assim estás a dar azar ao mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou a única pessoa que acha isto. Já agora vocês acreditam num Deus como o da bíblia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou a única pessoa que acha isto. Já agora vocês acreditam num Deus como o da bíblia?

nep, sou ateu, graças a Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou a única pessoa que acha isto.

Esse é que é o problema

Compartilhar este post

Link para o post

És um bocado limitado.

Mas eu amanhã faço o Delorean :mrgreen:

nep, sou ateu, graças a Deus

:lol:

Esse é que é o problema

Eu não acordo a pensar nisto, não como a pensar nisto, não vou para a escola a pensar nisto, não adormeço a pensar nisto. Nem é algo que me tire do sério a defender, simplesmente acho que devemos estar preparados para qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo isso e o Porto foi campeão. Serviu-te de muito. Ganha juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Eu acho que é um preto transexual com umas mamas grandes.

Algo neste género:

ng1635382.JPG

Dá alimento espiritual a toda a humanidade...

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira como puseram o título até pensei que era para o mês que vem ou o crl :lol:

Mesmo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acordo a pensar nisto, não como a pensar nisto, não vou para a escola a pensar nisto, não adormeço a pensar nisto. Nem é algo que me tire do sério a defender, simplesmente acho que devemos estar preparados para qualquer coisa.

Mas já não estamos em 1600 para acreditar nessas cenas sem sentido, I mean srsly

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou ateu nem sou religioso sou uma espécie de aleijado religioso, acredito num Deus que não é como na Bíblia. Eu acredito em superstições. O último jogo que fui do Benfica foi contra o Zenit parámos em Antuã o Benfica ganhou. Contra o porto não paramos perdemos. Easy.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou ateu nem sou religioso sou uma espécie de aleijado religioso, acredito num Deus que não é como na Bíblia. Eu acredito em superstições. O último jogo que fui do Benfica foi contra o Zenit parámos em Antuã o Benfica ganhou. Contra o porto não paramos perdemos. Easy.

É isso. Se parares sempre, vamos sempre ganhar, até que uma vez não acontece e tu arranjas outra justificação idiótica.

Se queres superstições, a todos os jogos de futebol que fui assistir a equipa pela qual torcia perdeu. Fui ver o Benfica mais de 10 vezes em derbys perdi todos, fui ver Portugal ao Euro, adivinha que jogos fui ver... E depois? Escolhi ver aqueles jogos, se tivesse ido ver com o Rio Ave ou o Paços tinha visto outros resultados.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...