Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Publicações recomendadas

Cilic M. - Querrey S.

Ferrer D. - Roddick A.

Nem todas as casas tem essas bodegas. Especialmente os tie-breaks.

Nem nas apostas live? Se não tiver...olha muda de casa de apostas. :mrgreen:

Btw, tanto favoritismo ao Cilic. :estrelas:

Os meus conhecimentos de ténis não são suficientes para apostar nesses mercados. :mrgreen:

Olha, ia jurar que tinha postado para apostares no over de jogos no jogo do Verdasco. Afinal esqueci-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a ver o encontro, sequer? :mrgreen:

Situações destas são perfeitamente normais. São encontros à melhor de 5 sets, os jogadores passam por várias fases e momentos no seu jogo. Umas vezes estão bem, outras nem por isso. O Cilic não tem que ser burro por ter perdido estes 2 sets. Basta o Querrey ter elevado o nível e ter um pequeno ascendente mental nos momentos importantes para conseguir uma vantagem.

Estou, mas para mim, que não percebo nada disto, não é nada normal um gajo estar a ganhar 2-0 e deixar-se empatar. :mrgreen:

E além disso, ser bom no seu serviço e depois chegar ao tie-break e quebrar completamente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é perfeitamente normal. O fosso qualitativo entre os dois não é grande e dois sets são uma vantagem importante mas não ditam nada. O que não é tão normal é um tenista colapsar cada vez que joga um tiebreak. Excepto, claro, se nos tivermos a referir ao Cilic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal nele? :(

Fds, Cilic não dá hipótese nas challenges. Que rei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gel, atenção que num quinto set não há tie-break. Até bem podem continuar a jogar à IsnerxMahut :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguém vai ter de fazer break. :mrgreen:

É a segunda vez que o Cilic faz 0-30 num jogo de serviço do Querrey e não aproveita.

Lol epá, se o Querrey faz mais 2 pontos, ganha isto. :lol:

5-5. Estou numa pilha de nervos, pqp. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Querrey tem a vantagem de servir sempre primeiro. É lixado para o Cilic servir para não perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cilic tem é de quebrar o serviço e o resto é treta.

Deuce no jogo de serviço do Querrey, carrega Cilic!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Cilic vai levar break do Querrey. Incrível. :lol:

Epá f*da-se. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falaram nisto, mas houve um set perfeito ontem.

Yaroslava Shvedova wins 'golden set'

WIMBLEDON, England -- Yaroslava Shvedova of Kazakhstan became the first player in a Grand Slam tournament to win every point of a set on her way to beating French Open runner-up Sara Errani 6-0, 6-4 Saturday in the third round of Wimbledon.

According to tournament organizers and the ITF, Shvedova is just the second known player in the Open Era to achieve a so-called "golden set" by winning 24 straight points. The 10th-seeded Errani then won the first point of the second set to halt the streak, breaking Shvedova in that game before taking a 2-0 lead.

While Shvedova's win was surprising in itself, her dominating start made it even more remarkable. The wild-card entry hit four aces and 14 winners overall in winning 24 straight points to wrap up the first set in just 15 minutes Saturday, despite Errani making just one unforced error in those six games.

No woman had ever won a set without dropping a point on the professional circuit before, although Shvedova was the one who came closest. She held the previous WTA record by winning the first 23 points in the first set against Amy Frazier in 2006, before losing that match 1-6, 6-0, 6-0 in the second round in Memphis.

The only previously known player to record a "golden set" was Bill Scanlon against Brazilian player Marcos Hocevar in the first round of the Gold Coast Classic in Delray Beach in 1985. Scanlon won that match 6-2, 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, no court 7, o Bourgue venceu o encontro da 1ª ronda do torneio júnior com um 14-12 no 3º set. :prayer:

Não sei se falaram nisto, mas houve um set perfeito ontem.

O Mesut tinha referido isso há 2 páginas. De facto é um feito incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cilic ganhar, uso um avatar dele durante uma semana. Fica a promessa, pode ser que ajude. :(

Duplo break point, BORA CILIC!!!!!!!111

Lol, deixou fugir os 2 pontos de break. FML

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...