Joao Pereira Publicado 3 Julho 2012 Gasquet. :lol: E eu a pensar que ele ia arrumar com o Djokovic. A vitória do Ferrer não me surpreende minimamente. Nesta altura os courts estão mais lentos e o Ferrer é aquele gajo que devolve imensas bolas e um movimento tão deficiente como é o do Del Potro cedeu. Quanto ao Tsonga, o adiamento fez-lhe bem. Ontem estava a ser subjugado. Kohli e Murray cumpriram. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Julho 2012 Gasquet. :lol: E eu a pensar que ele ia arrumar com o Djokovic. Crente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2012 Lisicki :heart: Se ganhar isto.. Salva uma carrada de MP´s de uma forma brutal no segundo set. Serve para o encontro a 5-3 e perde 4 jogos seguidos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2012 Delpo. :( Não estava nada à espera que perdesse em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2012 Eu disse que o Ferrer ganhava 8-) Um Serena - Azarenka nas meias, grande jogo em perspectiva. Espero que a Serena passe e ganhe isto, já que o Nadal já foi eliminado, há que ganhar alguém que queira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 (editado) O Hewitt e o Gooch estão 1-1 em sets e eu tenho de me ir embora :mad: Jone, se leres isto depois manda sms com o resultado do jogo sff :mrgreen: Edit: Chuva :lol: Editado 4 Julho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Dá-me o teu número rápido, que perdi os números mais recentes há 2 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2012 Fred passeou na 2ª ronda. 6-1 6-2. Em princípio joga ainda hoje a 3ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Bela vitória. Os jogos do Roger e do Novak estão suspensos. Não sei bem qual é a ideia em não fechar o tecto no Central sabendo que a probabilidade de chover é alta. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2012 Principalmente porque Wimbledon é um torneio outdoor. Btw, os jogos ATP estão suspensos mas os júniores jogam à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Eu sei disso. Mas isto tem outro tipo de implicações. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2012 Sim, claro, eu não disse que não tinhas razão e concordo contigo. Só acho que esse é a única razão credível para eles continuarem a tentar manter aberto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Hewitt e Guccione :( :( Como é que está o Federer fisicamente? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2012 Está bem e agora no recomeço fez um ponto fantástico. 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 O Federer começou o 2º set com um break. E o Mayer acabou de oferecer este set ao Novak. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 46, que visionário. Que choke monumental. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 quem ganha hoje? Ferrer ou Murray? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Adoraria ver o Ferrer a ganhar, está num momento de forma fantástico, mas dou o favoritismo ao Murray. Nem que seja pelos árbitros começarem a sacar faltas de pé. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 mas o Murray levou trepa em roland garros... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 E então? São pisos distintos. E o estilo do Murray, apesar de altamente versátil nos variados pisos, enquadra-se mais na relva do que na terra batida, em minha opinião. Já o Ferrer é jogador de terra batida, mas adaptou-se muito bem à relva, e faz uso da sua excelente movimentação no court. Acho que vai ser jogo de 4 sets para o Murray. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 O Ferrer, coitado, é comido em superfícies rápidas pelo Murray. E agradeço ao Youzhny pela oferta ao Federer. Precisa de descansar o velhote. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 O Murray ganha muito fácil. Já agora também te agradeço, Youzhny. De qualquer forma, o Federer parece estar a movimentar-se bem melhor. Boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2012 O Murray deve de ganhar, infelizmente. Para não falar que tem o apoio do público e tal. Compartilhar este post Link para o post