Marciano Publicado 4 Julho 2012 Nesta altura já nenhum dos jogos é seguro. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2012 Estou mesmo a ver o alemão a ganhar e perder a múltipla à pala do Murray Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 txxxxx q bicho este Ferrer!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Break do Ferrer, ai o crl. Contra-break do Murray, assim sim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 F*da-se, este set vai para o Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Hoje passam Murray e Kohli (:heart:). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 MURRAY CRL!!!!!!!!!!!!1111111111111 :prayer: Que recuperação. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 Este Ferrer é um osso mt duro de roer... Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 Qual foi a final que o Murray ganhou ao Nadal? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 (editado) Tokyo? Game, Set and Match, Ghel. Editado 4 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 "GSM" = ? :mrgreen: Game, set and match. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 (editado) olha aí a minha previsão a bater certo 8) há stream? Editado 4 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Ah, que óbvio e eu nem me lembrei disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2012 Frederico Silva salva 6 virtuais match points e vence o segundo set frente ao 2º cabeça-de-série! 1-6 7-6(4). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Tie-break no 3º set do jogo do Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Tsonga vence o 3º set por 7-6, 7-3 no tie-break. 2-1 para ele em sets. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2012 Frederico Silva leva break de vantagem sobre Coppejans, vencedor de Roland Garros Júnior 2012! 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Ui, resultadão do Fred! :o Compartilhar este post Link para o post