Marciano Publicado 4 Julho 2012 Eu avisei, este Ferrer é tramado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Tu disseste que o Murray levou trepa em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Porque é que perguntaram no que apostei? :-k Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 ya... e vcs disseram 'Murray ganha fácil' parece q o 1º set ja foi... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Eu continuo na minha. Isto tem de ser dele e fácil. E o que tu disseste relativamente ao contexto em questão é quase irrelevante. Qual é a dúvida, Ghel? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Porque é que perguntaram no que apostei? :-k Porque se tivesses apostado em 3-0 para o Murray a coisa estaria preta, mas se apostaste no vencedor ainda não é caso para alarme. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 (editado) Qual é a dúvida, Ghel? Eu disse que o Murray já me estava a lixar, e eles perguntaram se tinha apostado nos sets ou no vencedor. Mas não disseram o porquê da pergunta. :mrgreen: Editado 4 Julho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Porque se tivesses apostado em 3-0 para o Murray a coisa estaria preta, mas se apostaste no vencedor ainda não é caso para alarme. É isto Gel. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Parece-me óbvio. Está no post do André. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 "Come on Agassi!" :lol: :prayer: Break, bora Murray! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 parece q o 1º set ja foi... Foi onde? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Foi onde? Para tie-break, pelo andar da coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 E peço desculpa por voltar a trazer isto à baila mas o segundo serviço do Murray é um lulz completo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 76 para o Tsonga no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 Foi onde? o que aconteceu? Estive ausente... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Foi quebrado mas acabou por ganhar no tiebreak. Já não me consigo rir da direita do Murray, estou triste. Agora já só tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Só faltava era o Tsonga dormir na formatura, agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Segundo break point para o Ferrer, asdaslkdkjjfklef. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 (editado) 64 para o Kohlschreiber no 2º set. Editado 4 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Também posso estar tranquilo com o Tsonga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 o Tsonga ganha isto. Já o Murray não parece estar a ser tão facil como alguns diziam... Talvez ganhe... mas em apostas n me meto neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Nesta altura já nenhum dos jogos é seguro. Compartilhar este post Link para o post