Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Lembrei-me de fazer um trocadilho sempre rápido antes de sair de casa, agradeçam o meu fail: :mrgreen: Batatas a Murray. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Ui, resultadão do Fred! :o Calma que vai perder :mrgreen: *5-4 para o Coppejans :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Não vi que tinhas postado há 20 minutos. :( Anyway, deu uma luta que eu não esperava! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 (editado) :medinho: Editado 4 Julho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Carrega Murray, está quase! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 O Murray é tão displicente, lol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2012 O Fred fez um bom torneio, dentro do que eu esperava: Ganhou facilmente nas duas primeiras rondas que eram acessíveis e deu boa luta ao Coppejans. Foi positivo embora não tenha melhorado o seu resultado do ano anterior. Agora é apostar em Futures e preparar o US Open. Para o ano que vem há mais... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2012 Ferrer - Murray interrompido a 5-5 do 4º set. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Pronto, tinha de vir a chuva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2012 Daqui a 40/45 minutos, o encontro é reatado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 A pausa fez mal ao Murray. :( 6-6, o 4º set vai para tie-break. Retiro o que disse, o gajo está imparável nos ases. :prayer: FAZ-ME UM FILHO MURRAY!!!!!!!!!!!!!11111111111111 :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Ferrer :( Agora se o Federer não vencer o torneio, que seja o Murray a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 3 tiebreaks num jogo entre Murray e Ferrer? Don't wanna live... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2012 o' Tsonga nao me deixes o Murray ir 'a final plz lol por outro lado, adorava ve.lo chockar bem forte mais uma vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2012 Acho que vai ser jogo de 4 sets para o Murray. Em cheio :mrgreen: Já era previsível que ganhasse ele, mas agora devia de perder com o Tsonga. Na outra meia-final, cheira-me que o Federer vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Vamos lá Federer. EU ACARDITO! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 É só Sexta, correcto e afirmativo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Sim. Ninguém gostou das minhas batatas a Murray :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 crl, então vou ter que trabalhar imenso amanhã para poder ver. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 (editado) Sim. Ninguém gostou das minhas batatas a Murray :( Confere, foi muito má. Editado 4 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post