IdenN Publicado 4 Julho 2012 e no Tsonga - Kohlscheiber, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Eu não me metia nesse jogo. Half stake em Kohli seria uma boa aposta pelo valor da odds. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Julho 2012 e no Tsonga - Kohlscheiber, que acham? Tsonga Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Estou com expectativas para o Tsonga vs Kohlschreiber :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Tsonga. O Ferrer ainda vai sacar um set. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2012 Eu já fui no alemão, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Eu já fui no alemão, vamos lá ver... É arriscado, mas o Tsonga anda algo meio irregular. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Qualquer aposta simples nesse jogo é arriscada. A verdade é que o Kohli fez 2 excelentes encontros nas rondas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 http://www.menstennisforums.com/showthread.php?t=205517 A surpresa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Ainda me consigo rir com estas histórias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 (editado) E para quem não percebe a festa de o Nadal ter perdido, por aqui e por muita comunidade tenística, pode começar a aprender a ver o link acima. Eu tinha dito, estava mal das costas. Nunca perde se bem-disposto, é um Deus pá! "I thought this Wimbledon gave him two weeks rest already" HAHAH Editado 4 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Só vi a parte final do encontro do Federer, mas não me pareceu que estivesse completamente à vontade :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2012 6-1, 6-2 e 6-2 para o Federer, em cerca de 1h30. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 61 62 62, fácil. Vi o encontro todo e não deu nada essa sensação, André. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 É provável que seja paranóia minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Questão estúpida e básica: como se vê quem serve primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2012 Questão estúpida e básica: como se vê quem serve primeiro? Moeda ao ar, como no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Questão estúpida e básica: como se vê quem serve primeiro? Isso é decidido por sorteio quando os jogadores entram em court. Moeda ao ar e quem ganha tem 4 hipóteses: começar a servir, começar a receber, escolher o lado do campo onde começa, ou dar a escolha ao adversário. Se escolheres começar a servir/receber o teu adversário escolhe o campo e vice versa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 O público a rir-se dos gemidos do Murray :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 (editado) Também me rio. Há vezes em que ele faz uma esquerda em slice e só dá o grunt quando a bola já está no noutro lado :lol: Editado 4 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2012 Obrigado. O Murray já sofreu break, já me está a lixar. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2012 Obrigado. O Murray já sofreu break, já me está a lixar. :( Apostaste no vencedor ou em sets? Compartilhar este post Link para o post