Mr. White Publicado 6 Julho 2012 F*da-se Nadal, tinhas de ser eliminado, isto na final contra o Federer era mais um título 8-) Não tenho acompanhado muito os jogos, mas tenho de ver as finais, claro. O Federer do que vi/li, esteve em grande, e tal como tinha dito, só assim poderia eliminar o Djoko. No outro lado, gostava que tivesse passado o Tsonga, mas isso não aconteceu. Que seja uma grande final. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2012 Alguém está a ver o jogo Bahrami/Leconte vs McEnroe/Nystrom? Que priceless. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2012 É absolutamente genial, o Bahrami faz a festa sozinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 O Leconte também é uma bela peça. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 O serviço do Bahrami é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2012 True, serve melhor que muitos profissionais não-seniores que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 7 Julho 2012 Será que a Serena ganha isto? Ouvi dizer que a Radwanska estava com problemas respiratórios. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Julho 2012 Será que a Serena ganha isto? Ouvi dizer que a Radwanska estava com problemas respiratórios. A Radwanska tem feito um bom torneio, está em boa forma. Mas a Serena também... Eu acredito que ela ganha, mas vamos ver :mrgreen: Btw, a Radwanska se ganhar, chega ao 1º lugar no ranking feminino. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2012 A Radwanska vai levar um tareão. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 7 Julho 2012 A Radwanska vai levar um tareão. Não digas isso com tanta convicção. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 A Serena tem obrigação de espancar a Radwanska. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Julho 2012 A Serena, caso vença, sobe algumas posições no ranking? Se sim, para que lugar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Julho 2012 (editado) Obrigado. 0-2 para a Serena, fez o break. Mais um break, e 0-4 para a Serena. Editado 7 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2012 Não-seniores? :mrgreen: nao-reformados. Sim, era neste sentido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 61 no 1º set e podia muito bem ter sido um pneu. A Serena nem está a jogar por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Julho 2012 6-1, fácil. E agora começou a chover. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 Tenho pena da Radwanska. Não pode fazer grande coisa. Teria sido uma final brutal se a Lisicki tivesse chegado à final. :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 Teria sido uma final brutal se a Lisicki tivesse chegado à final. :( Uma rosolada com mamas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post