Mr. White Publicado 7 Julho 2012 Esta gaja da SportTV é muito secante, lol. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Julho 2012 Grande Serena, 5º título de Wimbledon da sua carreira. Merecido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2012 Muito simpática a Serena, ainda ofereceu um set à Radwanska. 14º GS para a norte-americana. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 Perder 8 jogos com a Radwanska, Serena? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 A Radwanska é bastante talentosa. Pena ter um serviço tão fraco e falta de envergadura física para poder dar mais profundidade ao seu jogo de linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 Eu não digo que não mas a Serena, em pisos rápidos, tem mais do que obrigação de a subjugar com a sua potência. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2012 Marray/Nielsen :prayer: Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 Eu não digo que não mas a Serena, em pisos rápidos, tem mais do que obrigação de a subjugar com a sua potência. A Serena ganhou Wimbledon com o seu serviço, nada mais. Não estou a ver a ganhar o US Open nesta forma. A esquerda está bastante debilitada, principalmente nos processos defensivos. A direita ainda consegue ser dominante, mas é algo limitada. Mas nem acho que ela tenha falhado no plano técnico. Quebrou sim mentalmente. Algo que já tinha visto acontecer neste Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 Eu não vi qualquer encontro do quadro feminino até à final e hoje só vi o primeiro set mas a esquerda parecia estar bem melhor que a direita. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2012 Bela atitude do Marray. Murray/Nielsen vencem o 3º set no tie break :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2012 LOL o juíz de linha precisa de uma graduação nova :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2012 Marray e Nielsen com 5-2* no tie break do 4º set e perdem 5 pontos consecutivos :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2012 Break do Marray/Nielsen a abrir :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Julho 2012 O Murray pode ganhar o primeiro GS para o Reino Unido em 75 anos, o Wiggins está de amarelo no Tour, o Froome venceu uma etapa e o Hamilton pode ganhar o G.P do seu país. Este pode ser o melhor mês da história do desporto britânico. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 DONE! MARRAY/NIELSEN! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2012 Estes momentos homossexuais :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2012 qual e' a cena com eles 2 mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Julho 2012 qual e' a cena com eles 2 mesmo? Eu simpatizo com o Nielsen, e o Marray era o jogador da casa por isso também queria que dessem uma alegria ao público. E eram os underdogs. E não me consigo lembrar porquê, mas sempre achei o Lindstedt um idiota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 qual e' a cena com eles 2 mesmo? Ajudaram a minha conta. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Julho 2012 É só para dizer que o Gil já derrotou o Marray em pares. :p Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 Acredito veemente que sim. É provável que a chuva apareça no decorrer do encontro e isso pode implicar a utilização do tecto, factor esse que poderá beneficiar ainda mais o Rogério. Compartilhar este post Link para o post