Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2012 Fico à espera da final para deixar a vénia, se ele ganhar, mas para além da vénia, fica prometido que dou duas voltas a casa com o fato do super homem, sempre a gritar carrega Rogério, se ele ganhar :mrgreen: . só conta se gravares 8) eu vou mudar o meu avatar para o Roger Federer depois do final de Wimbledon, perca ou ganhe. ADEUS POSTIGA :( Sim, caso vença a final o Federer recupera o 1º lugar do ranking e passará o recorde que pertence ao Sampras de semanas no 1º posto. :heart: Federer vs Djoko é tipo Ronaldo vs Messi, certo? :mrgreen: Não é bem :mrgreen: mais depressa temos um Federer semelhante ao Messi, na força da técnica, e um Nadal semelhante ao Ronaldo, na técnica da força. O Djokovic acaba por ser algo diferente, tecnicista, sim, mas com uma grande capacidade mental. Aliás, para mim, o Nole é o melhor jogador do circuito em termos mentais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 Ah e ainda estou me estou a rir com a afirmação do McEnroe onde ele disse que o vólei do Djokovic > vólei do Federer. Bem, para quem diz que o do Nadal é melhor que o do JesusFed, não seria de espantar mas acho que ainda conseguiu a proeza de me surpreender. Roof opening, cya Jo. Aliás, para mim, o Nole é o melhor jogador do circuito em termos mentais. O Dodig soltou uma gargalhada valente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2012 Isso é tudo por causa da vitória dele sobre o Nadal há uns tempos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 Isso é tudo por causa da vitória dele sobre o Nadal há uns tempos? :mrgreen: Não. Ele tem um bom reportório de boas prestações under pressure. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2012 Não. Ele tem um bom reportório de boas prestações under pressure. O Nole também. E sobre o Federer então, já foram tantas... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2012 Fake. Guillermo Garcia-Lopez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 Eu estava a pegar contigo. :mrgreen: Isso é o Nole 2.0 porque o Nole inicial era duplas faltas atrás de duplas faltas sob pressão. De vez em quando ainda aparece para dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2012 E aquele smash a ir para fora? :lol: Ainda hoje fez 2 ou 3. Acho que o Federer não fez nenhuma dupla - falta. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2012 Roof opening, cya Jo. Não me parece que vá ter grande influência. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 O Tsonga é tão grande que parece que "não faz parte do jogo". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 Honestamente, quando o Nole está em modo god-like, só um Federer dos bons velhos tempos o consegue parar. Não falha uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2012 Honestamente, quando o Nole está em modo god-like, só um Federer dos bons velhos tempos o consegue parar. Não falha uma bola. Verdade e a direita melhorou tanto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 Lol, será que o Murray vai dar 3-0? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2012 (editado) E daí, o Nole também é muito consistente. Hoje pareceu-me um pouco abaixo do seu nível, mas o Federer, tirando o 2 set, esteve muito, muito bem. A espaços, fez lembrar o Federer doutros tempos. dass, a ver os match stats, o Federer fez 1 erro no 4 set :lol: :lol: :prayer: Editado 6 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 (editado) O Tsonga está péssimo, isto vai dar 3-0 em sets para o Murray na certa. :( Pronto, break para o Murray no 5º jogo do 2º set. Editado 6 Julho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 6 Julho 2012 Este sim, está a ser fácil... não foi contra o Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 O Tsonga está péssimo, isto vai dar 3-0 em sets para o Murray na certa. :( Pronto, break para o Murray no 5º jogo do 2º set. Faz a dança da chuva. A cobertura ajudaria o Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2012 Faz a dança da chuva. A cobertura ajudaria o Tsonga. Não sei porquê... Não parece estar vento, o Tsonga não tem um lançamento alto da bola no serviço, e com a cobertura fechada o slice do Murray ainda incomodaria mais o francês, imo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Julho 2012 O Murray está-lhe a dar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Julho 2012 Tsonga 2nd Serve points won: 0% :lol: Compartilhar este post Link para o post