Peplin Publicado 28 Junho 2012 6-2 para o Nadal no 4º set. 30 minutos de pausa, para o tecto fechar e o court estar pronto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 (editado) Porque é que os jogadores se estão a ir embora? Edit: Já vi, Pep :mrgreen: Editado 28 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 (editado) ANDA LA ROSOL o jogo vai continuar? Editado 28 Junho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 (editado) Uncle Toni at it again. Até tem o primeiro nome em comum com este :medinho: Editado 28 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/128369/1/watch-nadal-vs-rosol-(centre-court).html Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2012 Até acho que isto beneficiará o Rosol. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Karlovic: «Senti-me tão roubado contra Murray»CROATA COMETEU... 11 FALTAS DE PÉIvo Karlovic perdeu esta quinta-feira com Andy Murray, na segunda ronda de Wimbleodon, por 7-5, 6-7(5), 6-2 e 7-6(4). No final do encontro, o croata teceu duras críticas ao juiz de linha, afirmando que favoreceu o tenista da "casa"."Senti-me tão roubado", atirou Karlovic, que viu serem-lhe assinaladas...11 faltas de pé - no momento do serviço."E tudo isto num jogo do quadro principal de um Grand Slam. Foi tão escandaloso. Estamos em Wimbledon e os árbitros fazem isto... Em toda a minha vida nunca me foram assinaladas tantas faltas de pé. Para mim, acabou toda a credibilidade do torneio. Não esperava isto, mesmo tendo em conta que estava a defrontar o tenista inglês, que todos querem que vença", criticou o croata, de 33 anos, no final do encontro."E o árbitro não assinalava as faltas quando o jogo estava 30-0 ou 40-0. Era sempre nos 30-30 ou no tie-break. Por momentos pensei que isto era a Taça Davis", concluiu o tenista que tem como principal arma o seu poderoso serviço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 :lol: que o Murray vá com o crl. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 11? :shock: Acho que na minha vida lembro-me de ver assinaladas umas 4 ou 5. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 Claramente não viste o melhor encontro de sempre, Nikel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 pá alguem tem uma stream melhor? O link 1 morreu e o link 2 é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 Nos encontros do Hewitt também lhe assinalavam muitas faltas de pé. VAMOS ROSOL! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Pois, desses tempos eu via ténis mas não me lembro desses pormenores. Nem saberia o que era uma falta de pé na altura provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 p*rra, os streams da firstrow tão bosta Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 www.sportlemon.tv Tem muitos streams, experimentem BREAK! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2012 O Rosol a conseguir o break e eu a não conseguir ver o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 2-0! Lukas "Bashing like a boss" Rosol Compartilhar este post Link para o post