Mr. White Publicado 28 Junho 2012 (editado) O Nadal pareceu-me estar uns furos abaixo do habitual. Concordo, em condições normais ganhava hoje :mrgreen: Btw, só espero que o Djokovic não ganhe isto, pqp. Editado 28 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 UM +REP PARA MIM! Por acaso nunca gostei do jogo dele, mas a partir de hoje é deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 (editado) Ninguém ganhava ao Rosol hoje com um plano de jogo daqueles. Só alguém a fazer slices de alta qualidade se safava. Editado 28 Junho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Junho 2012 Qual era a odd do Rosol? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Junho 2012 http://www.oddsportal.com/tennis/united-kingdom/atp-wimbledon-2012/rosol-lukas-nadal-rafael-1366578/#home-away;2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2012 O Federer se ganhar (ou for até à meia-final, wtv), passa o Nadal no ranking? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Agora é Federer até ao fim! (finalmente posso fazê-lo num GS novamente) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2012 Wait!!! What??? O Nadal perdeu?? Não pode!! Não me acredito! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 O Federer se ganhar (ou for até à meia-final, wtv), passa o Nadal no ranking? Já passou, mesmo que seja eliminado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2012 Wait!!! What??? O Nadal perdeu?? Não pode!! Não me acredito! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2012 O Federer se ganhar (ou for até à meia-final, wtv), passa o Nadal no ranking? Nem precisa de fazer mais nada. Neste momento já é 2º do ranking. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2012 :lol: É que é best news ever! O meu dia passou a ser fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Junho 2012 Já passou, mesmo que seja eliminado amanhã. Agora a ver se o Nadal passa a ficar no lado do Djoko :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2012 Já passou, mesmo que seja eliminado amanhã. Nem precisa de fazer mais nada. Neste momento já é 2º do ranking. F*ck. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 Não sei se foi o melhor, mas aquele 5º set foi, claramente, dos melhores sets que já vi um jogador fazer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Junho 2012 Já passou, mesmo que seja eliminado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2012 Não sei se foi o melhor, mas aquele 5º set foi, claramente, dos melhores sets que já vi um jogador fazer :prayer: Não vi os primeiros 3 jogos de serviço, mas fiquei muito surpreendido. Ele estava com uma confiança enorme! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 (editado) Só não digo que foi o melhor que vi porque exceptuando o break não fez grande coisa nos jogos de serviço do Nadal, mas quando serviu, god... Ninguém o parava. Editado 28 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2012 Desde Wimbledon 2005 que o Nadal não perdia tão cedo num Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2012 E o Rosol foi o jogador com pior ranking a derrotar o Nadal num slam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2012 Eu estava à espera que o Nadal fosse mais cedo que o normal mas pensei que passasse à segunda semana, agora fiquei surpreendido quando vi no Record :-| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Junho 2012 vamos ser honestos, está na cara é que ele prefere ir ver a final do europeu ao estádio que ganhar mais uma vez isto. Compartilhar este post Link para o post