Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Publicações recomendadas

Já foi feito o sorteio.

O mais importante: Isner vs Mahut na 2ª ronda :mrgreen:

Ah, e que sortudo este Nadal, teria o Tsonga nos QF mas o francês vai já de vela na 1ª ronda [-(

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

ya tava a ver agora. la' vai o Peplin torcer pelo americano. se passar arruma a seguir

bom quadro para o Raonic, bamos!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Roddick na forma em que está ainda vai fazer quartos-de-final facilmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar, Federer no mesmo quadro que o do Djokovic? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya tava a ver agora. la' vai o Peplin torcer pelo americano. se passar arruma a seguir

bom quadro para o Raonic, bamos!

Torcer não torço, mas o Baker passa fácil.

Metam aí o calendário (link) sff :)

Quadro Masculino: http://www.wimbledon.com/en_GB/scores/draws/ms/index.html

Quadro Feminino: http://www.wimbledon.com/en_GB/scores/draws/ws/index.html

Não sei se é isto que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, também não vamos entrar em exageros. O Brian Baker está em grande forma mas ele em relva não é nada de especial, aí ainda tem muito a provar e acredito que vai estar sujeito a um grande pressão perante os seus adeptos. Está ainda a acostumar-se a estas andanças no seu regresso, parte como favorito e é preciso ver como vai lidar com isso. É um jogador consistente, um pouco à imagem do Rui, vai ser interessante.

O Rui é que acho que não tomou a escolha mais acertada. Partiu para o All England Club muito tarde e o seu tempo de preparação para relva foi bastante curto para o que um jogador português necessita. É que nem em hard tem treinado, foi mesmo em terra batida. Ainda assim parte como outsider para o encontro e altamente motivado por esta ser a primeira vez que está no quadro principal de Wimbledon. Vai ser certamente um encontro equilibrado e vai depender do melhor dia em que cada um vai estar.

A minha aposta vai para o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baker não é britânico, é norte-americano. E safa-se com certeza melhor em relva do que em terra batida. E em terra batida teve os resultados que teve.

O Rui em relva é, no mínimo, sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. A Eurosport não tem os direitos de transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, também não vamos entrar em exageros. O Brian Baker está em grande forma mas ele em relva não é nada de especial, aí ainda tem muito a provar e acredito que vai estar sujeito a um grande pressão perante os seus adeptos. Está ainda a acostumar-se a estas andanças no seu regresso, parte como favorito e é preciso ver como vai lidar com isso. É um jogador consistente, um pouco à imagem do Rui, vai ser interessante.

O Rui é que acho que não tomou a escolha mais acertada. Partiu para o All England Club muito tarde e o seu tempo de preparação para relva foi bastante curto para o que um jogador português necessita. É que nem em hard tem treinado, foi mesmo em terra batida. Ainda assim parte como outsider para o encontro e altamente motivado por esta ser a primeira vez que está no quadro principal de Wimbledon. Vai ser certamente um encontro equilibrado e vai depender do melhor dia em que cada um vai estar.

A minha aposta vai para o Rui.

Como é que sabes que não é nada de especial em relva? :-k Lá por o rapaz ser bom em terra batida não quer dizer que seja mau em relva.

E não dou mais de 9 jogos ao Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que não é nada de especial em relva? :-k Lá por o rapaz ser bom em terra batida não quer dizer que seja mau em relva.

E não dou mais de 9 jogos ao Rui.

Porque ele jogou em Queens e tenho lá gente conhecida que foi ver o qualy e ele teve um jogo terrível frente ao Korolev.

@peplin - My bad em relação ao britânico, mas sendo assim acho que as possibilidades ficam ainda mais igualadas. O Baker é consistente, não tem jogo de relva.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca vi nenhum jogo do Rui em Relva, mas nao ha.de ser assim taooo horrivel.

do Baker tambem nao vi muito mas pareceu-me ter um bom serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele jogou em Queens e tenho lá gente conhecida que foi ver o qualy e ele teve um jogo terrível frente ao Korolev.

@peplin - My bad em relação ao britânico, mas sendo assim acho que as possibilidades ficam ainda mais igualadas. O Baker é consistente, não tem jogo de relva.

Pode ter tido um jogo mau. Além de consistente ele é um shotmaker.

acho que nunca vi nenhum jogo do Rui em Relva, mas nao ha.de ser assim taooo horrivel.

do Baker tambem nao vi muito mas pareceu-me ter um bom serviço.

A mim pareceu-me o ponto fraco dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por saber o estilo do Machado, dá para dizer que deve ser assim para o sofrível em relva. A não ser que meta excelente serviço e feche com a direita na baseline..

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...