Vimaranes1922 Publicado 9 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Mickael Carreira vive triângulo amorosoQuando viu exposta a sua ligação com Rita Guerra, Mickael Carreira não contava com a oposição dos pais. Triste com o sucedido, o cantor encontrou consolo nos braços da repórter Laura Figueiredo, numa altura em que tenta esquecer a ‘ex' de António Pedro Cerdeira.Fique a saber tudo na edição deste sábado da revista Vidas, nas bancas com o jornal Correio da Manhã. A notícia da semana. Bom consolo! Editado 9 Junho 2012 por Peplin Colocação do post de acordo com o template Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Junho 2012 (editado) Foi afoga-las para bom sítio Editado 9 Junho 2012 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RZhoNj9A4cU Mickael. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2012 Tenho de me chatear com isto já vi.. Btw, Vieira o que é que eu te tinha disto destes 2? Só não acerto na p*ta do euromilhões. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Junho 2012 Epá, quem pode, pode. Este pode e f*de. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 9 Junho 2012 Não existe uma secção de notícias cor-de-rosa? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Junho 2012 Lady Laura e Rita De La Rochezoire é que era...ai jasus Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Junho 2012 Laura, você quer se casar comigo? Boa que dói. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Junho 2012 e a Iva Lamarão no meio disto tudo fica onde? Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 9 Junho 2012 Jasus que duas touras :estrelas: A dificuldade deve estar em qual escolher primeiro Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Junho 2012 "Este Mickael é mesmo boiola..." Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 9 Junho 2012 A noticia que faltava. Mais estarem as duas nas "Mulheres de eleição" já que são a unica coisa que se aproveita :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2012 Subiu na minha consideração. Afundar o martelo na Laura Figueiredo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 9 Junho 2012 Ele come tudo, ele come tudo, ele come tudo e não deixa nada. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 10 Junho 2012 (editado) Já agora, sintam o estilo: http://img259.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-7273/loc187/333701219_487012_10150881598488191_783832461_n_123_187lo.jpg EDIT: oh wait, isto é o irmão Editado 10 Junho 2012 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Junho 2012 bela bimba que deve ser para se meter com Mickaeis que transpiram azeite :lol: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 10 Junho 2012 bela bimba que deve ser para se meter com Mickaeis que transpiram azeite :lol: €€€€€€€€€ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2012 Mickael em triângulo amoroso com 2 gajas? Não acredito. Compartilhar este post Link para o post