wolfking Publicado 17 Junho 2012 Bah não consegui ver os últimos 15 Km. Muito bem Rui, foste enorme! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Junho 2012 (editado) O Lorde Piti comprou-o, só pode. Rui Costa: "Ayer lo pasé mal por el esfuerzo de la CRI; hoy estaba mejor. He tenido un gran equipo a mi lado. Alejandro, increíble..." Editado 17 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 17 Junho 2012 Grande Rui. Confesso que duvidava muito que ele mantivesse a amarela, mas enganei-me, e ainda bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 17 Junho 2012 (editado) Sinceramente não sei que mais dizer do Rui.. Cada vez consegue surpreender ainda mais, pena que por exemplo o Varela seja mais conhecido por 1 golo do que o Rui depois de tantas vitórias, merecia mais que isso... Já agora, será que ele consegue fazer uma surpresa nos mundiais? Editado 17 Junho 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2012 O Lorde Piti comprou-o, só pode. Rui Costa: "Ayer lo pasé mal por el esfuerzo de la CRI; hoy estaba mejor. He tenido un gran equipo a mi lado. Alejandro, increíble..." Comprou-o com o trabalho na subida final, trabalho esse que AH ESPERA, todos elogiaram. Vá lá que o Rui e o Gesink foram enormes e o Frank Schleck foi o burro de sempre, senão tinha ido para a vitória e o Rui ficado em 2º. AH ESPERA, essa parte estava estudada, o Lorde Piti descansou aí porque sabiam que o Frank ia parar na estrada. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Junho 2012 Comprou-o com o trabalho na subida final, trabalho esse que AH ESPERA, todos elogiaram. Vá lá que o Rui e o Gesink foram enormes e o Frank Schleck foi o burro de sempre, senão tinha ido para a vitória e o Rui ficado em 2º. AH ESPERA, essa parte estava estudada, o Lorde Piti descansou aí porque sabiam que o Frank ia parar na estrada. :lol: Só tu é que não. Mas isso já são questões pessoais. Compreende-se. O Piti estava pior que o Rui Costa, pah. Era pior perdê-lo na penúltima subida do que na ultima. Mas pronto tu lá sabes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2012 :lol: Só tu é que não. Mas isso já são questões pessoais. Compreende-se. Saltaste páginas ao longo do tópico? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Junho 2012 Saltaste páginas ao longo do tópico? Tu e o Sny (se bem me lembro) pelas mesmas razões que referi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2012 Questões pessoais :roll: Saiu-te mal essa boca, como de costume. Mas vá, honra lhe seja feita agora está a trabalhar bem. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Junho 2012 Questões pessoais :roll: Saiu-te mal essa boca, como de costume. Boa! Depois disso continuaste a bater na mesma tecla... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2012 Claro. Se acho que ele esteve mal antes, digo-o. Tiveram sorte de ter sido um Schleck na frente, qualquer outro ciclista tinha insistido. Olha se fosse um Vinokourov ou um Nibali... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Junho 2012 Qt de Alpes tinha esta volta à Suiça? INcrivel. Depois de hoje, o que esperar para o Tour? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Junho 2012 Tu e o Sny (se bem me lembro) pelas mesmas razões que referi. Eu o quê? Achei mal ele não ter trabalhado antes e disse-o. Depois o homem lá trabalhou um bocado que parecia mal. Para além de ser um dopado não tenho nada contra o Valverde. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2012 Eu o quê? Achei mal ele não ter trabalhado antes e disse-o. Depois o homem lá trabalhou um bocado que parecia mal. Para além de ser um dopado não tenho nada contra o Valverde. É como eu com o Contador. :happy: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Junho 2012 Claro. Se acho que ele esteve mal antes, digo-o. Tiveram sorte de ter sido um Schleck na frente, qualquer outro ciclista tinha insistido. Olha se fosse um Vinokourov ou um Nibali... se fosse o Nibali aumentava a vantagem na descida Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Junho 2012 No Record já vi que não teve direito a nada.. Como o Record deve estar a ficar para trás nas vendas, a capa é o Jesus com a manchete "Estou obrigado a ser campeão" para vender 6 milhões de diários amanha.. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Se estas a falar disto, esta deve ser capa de hoje (ontem) porque se vires lá em cima faz alusão ao jogo de Portugal como se ainda não tivesse sido jogado. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Junho 2012 Isso foi a capa de hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Isso foi a capa de hoje :lol: Lá está, era o que eu lhe estava a dizer. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 18 Junho 2012 Nem tinha reparado nisso, como só de madrugada é que vi a notícia da entrevista a circular assumi que fosse a capa de amanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Junho 2012 (editado) O record meh Editado 18 Junho 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Junho 2012 (editado) Eu o quê? Achei mal ele não ter trabalhado antes e disse-o. Depois o homem lá trabalhou um bocado que parecia mal. Para além de ser um dopado não tenho nada contra o Valverde. Lá está. Só me dás mais razão. :lol: Melhor ainda só, caso o bifes faça top5 na Vuelta, ver os prayer e "deus" que lhe vais dar. É como eu com o Contador. :happy: Não digas disparates que esse foi vitima de uma cilada. Sacana do homem do talho. Editado 18 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Junho 2012 Enorme Rui, só hoje pude dar-lhe o devido crédito :prayer: Compartilhar este post Link para o post