GS34 Publicado 17 Junho 2012 E boa ajuda do Valverde. Qual quê! Fez a Volta sozinho pa! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Junho 2012 A mais importante vitória do ciclismo português. Fantástico mesmo, não há palavras. :heart: LOL, menos, muito menos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Junho 2012 LOL, menos, muito menos. Indica uma maior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2012 Grande Rui Costa. Não há palavras para o que conseguiu, isto é um feito notável, uma enormidade. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2012 LOL, menos, muito menos. Não disse nenhuma mentira, nunca vencemos algo tão grande Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2012 LOL, menos, muito menos. Não estou a ver nenhuma mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2012 ENORME! :prayer: Parabéns a ele por esta fantástica vitória! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Junho 2012 Não disse nenhuma mentira, nunca vencemos algo tão grande Não estava a pensar em 1º lugar. Estava mais a pensar em feitos. Nós somos mais propensos a ficar em 2ºs e outros lugares de honra, alguns desses com maior "valor" que esta vitória. Mas sim, em termos de vitória esta é a melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2012 Será agora que vai ter um mínimo de destaque nas capas dos nossos jornais desportivos? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Junho 2012 Achas? É abafado na boa pelo jogo de logo. Eu nem queria, mas quase estimo que não passe a selecção. Podem vir para cima de mim... eu vou fugir enquanto posso. :axe: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 17 Junho 2012 Será agora que vai ter um mínimo de destaque nas capas dos nossos jornais desportivos? A coincidir com um dia do jogo da selecção...não me parece. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Junho 2012 espero que muita gente deixe de usar avatar de Contadors, Schleck's, Cavendish, Griepel e passe a usar o do NOSSO PORTUGUÊS, RUI! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2012 Será agora que vai ter um mínimo de destaque nas capas dos nossos jornais desportivos? Ganhem ou percam, o destaque vai para a selecção. Mas deve ter o cantinho da praxe. Além disso, o Pedro Lamy venceu as 24h de Le Mans. Deve ser o maior dia do desporto português em muitooooooooooooooooo tempo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 :prayer: Um dos melhores valores portugueses dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Junho 2012 Será agora que vai ter um mínimo de destaque nas capas dos nossos jornais desportivos? Aqui já está, Clique aqui RUIIIIIIIII não há prayers que cheguem!!!! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Junho 2012 Enorme Rui! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Junho 2012 f*da-se, até deitei umas lágrimas! :') Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2012 Este GS é mesmo uma pérola :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Junho 2012 (editado) Este GS é mesmo uma pérola :lol: +1 Oh! Isso já eu sabia :-| Editado 17 Junho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Junho 2012 Ganhem ou percam, o destaque vai para a selecção. Mas deve ter o cantinho da praxe. Além disso, o Pedro Lamy venceu as 24h de Le Mans. Deve ser o maior dia do desporto português em muitooooooooooooooooo tempo Venceu as 24h de Le Mans na categoria dele, ficou em 20º da geral. Compartilhar este post Link para o post