Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

Epá depois de ganhar 4 jogos seguidos à melhor equipa da NBA ninguém nos parar vai ser 4-0 MVP Durant SIGAAA OKC, THUNDER UUUUPPPP :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Wiz:

Tue, Jun 12 Miami @ Oklahoma City 9:00 pm

Thu, Jun 14 Miami @ Oklahoma City 9:00 pm

Sun, Jun 17 Oklahoma City @ Miami 8:00 pm

Tue, Jun 19 Oklahoma City @ Miami 9:00 pm

Thu, Jun 21 Oklahoma City @ Miami 9:00 pm

Sun, Jun 24 Miami @ Oklahoma City 8:00 pm

Tue, Jun 26 Miami @ Oklahoma City 9:00 pm

thx ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei na minha previsão que fiz no inicio da época em que a final seria Thunder - Heat 8-)

4-2 Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Heat em 7, o Lebron vai acabar com +30 ppg e vai excluir o Durant por faltas em, pelo menos, 2 jogos. O Wade vai andar apagado a série toda, mas no jogo 7 faz uma exibição á sua altura, conseguindo 45 pontos e 2 abafos brutais no Rei dos TO's aka Westbrook 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Heat em 7, o Lebron vai acabar com +30 ppg e vai excluir o Durant por faltas em, pelo menos, 2 jogos. O Wade vai andar apagado a série toda, mas no jogo 7 faz uma exibição á sua altura, conseguindo 45 pontos e 2 abafos brutais no Rei dos TO's aka Westbrook 8-)

Já não é a primeira vez que vejo isto... Já olhaste para os TO do Wade e do LeBron? Não parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo eles mais TO (não fui ver as estatísticas), tanto o James como o Wade são mais determinantes para Miami do que o Westbrook o é para OKC, e muitos dos TO do Wade e do James são "forçados" (ex: double-team) enquanto que me parece que os TO do Westbrook são, na sua maioria, fruto de más decisões suas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo eles mais TO (não fui ver as estatísticas), tanto o James como o Wade são mais determinantes para Miami do que o Westbrook o é para OKC, e muitos dos TO do Wade e do James são "forçados" (ex: double-team) enquanto que me parece que os TO do Westbrook são, na sua maioria, fruto de más decisões suas.

Não acho que o James e o Wade sejam mais determinantes que o Westbrook para as suas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que em OKC não dependem tanto dum jogador, têm o Harden como 6th man, o que é quase um crime visto que ele é máquina, têm o Ibaka que eu pessoalmente adoro e que protege muito bem o cesto, e têm o Durant. Acho que se tirarmos o Westbrook de OKC e o Wade de Miami, os Heat perdem muito mais sem Wade (ou Lebron) do que aquilo que OKC perde sem o Westbrook.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tirarmos o Westbrook de OKC e o Wade de Miami, os Heat perdem muito mais sem Wade (ou Lebron) do que aquilo que OKC perde sem o Westbrook.

Achas mal então.

E eu sou hater do Westbrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja uma final espectacular e que valha a pena as horas que vou ficar acordado!!

Não vou estar a torcer por ninguém desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mal então.

E eu sou hater do Westbrick.

São opiniões, também confesso que não vi muitos jogos de OKC esta época e não gosto do Westbrook, mas acho exactamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bosh de regresso, o Wade é o menos importante do trio de Miami. Além disso tenho a desconfiança que o wade já entrou na sua fase descendente da carreira.

Já o westbrook, é quem melhor lança de fora de OKC, além de muitos dos pontos de OKC viremn de fastbreaks originados pelo westrbook.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bosh de regresso, o Wade é o menos importante do trio de Miami. Além disso tenho a desconfiança que o wade já entrou na sua fase descendente da carreira.

Já o westbrook, é quem melhor lança de fora de OKC, além de muitos dos pontos de OKC viremn de fastbreaks originados pelo westrbook.

Peço desculpa, não estou a ler bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, mãezinha do céu, pensei que era de toda a equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...