Lleyton Publicado 10 Junho 2012 O Westbrick dá cabo da do Westbrook. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Junho 2012 Epá depois de ganhar 4 jogos seguidos à melhor equipa da NBA ninguém nos parar vai ser 4-0 MVP Durant SIGAAA OKC, THUNDER UUUUPPPP :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Junho 2012 Wiz: Tue, Jun 12 Miami @ Oklahoma City 9:00 pm Thu, Jun 14 Miami @ Oklahoma City 9:00 pm Sun, Jun 17 Oklahoma City @ Miami 8:00 pm Tue, Jun 19 Oklahoma City @ Miami 9:00 pm Thu, Jun 21 Oklahoma City @ Miami 9:00 pm Sun, Jun 24 Miami @ Oklahoma City 8:00 pm Tue, Jun 26 Miami @ Oklahoma City 9:00 pm thx ;) Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 10 Junho 2012 Essas horas são quais em Portugal!? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2012 Que ganhe uma equipa qualquer, é igual para mim. Mas acho que vai dar Thunder em 6. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Junho 2012 Acertei na minha previsão que fiz no inicio da época em que a final seria Thunder - Heat 8-) 4-2 Thunder Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2012 Heat em 7, o Lebron vai acabar com +30 ppg e vai excluir o Durant por faltas em, pelo menos, 2 jogos. O Wade vai andar apagado a série toda, mas no jogo 7 faz uma exibição á sua altura, conseguindo 45 pontos e 2 abafos brutais no Rei dos TO's aka Westbrook 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2012 Heat em 7, o Lebron vai acabar com +30 ppg e vai excluir o Durant por faltas em, pelo menos, 2 jogos. O Wade vai andar apagado a série toda, mas no jogo 7 faz uma exibição á sua altura, conseguindo 45 pontos e 2 abafos brutais no Rei dos TO's aka Westbrook 8-) Já não é a primeira vez que vejo isto... Já olhaste para os TO do Wade e do LeBron? Não parece... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2012 Mesmo tendo eles mais TO (não fui ver as estatísticas), tanto o James como o Wade são mais determinantes para Miami do que o Westbrook o é para OKC, e muitos dos TO do Wade e do James são "forçados" (ex: double-team) enquanto que me parece que os TO do Westbrook são, na sua maioria, fruto de más decisões suas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Junho 2012 Mesmo tendo eles mais TO (não fui ver as estatísticas), tanto o James como o Wade são mais determinantes para Miami do que o Westbrook o é para OKC, e muitos dos TO do Wade e do James são "forçados" (ex: double-team) enquanto que me parece que os TO do Westbrook são, na sua maioria, fruto de más decisões suas. Não acho que o James e o Wade sejam mais determinantes que o Westbrook para as suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2012 Eu acho que em OKC não dependem tanto dum jogador, têm o Harden como 6th man, o que é quase um crime visto que ele é máquina, têm o Ibaka que eu pessoalmente adoro e que protege muito bem o cesto, e têm o Durant. Acho que se tirarmos o Westbrook de OKC e o Wade de Miami, os Heat perdem muito mais sem Wade (ou Lebron) do que aquilo que OKC perde sem o Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Junho 2012 Acho que se tirarmos o Westbrook de OKC e o Wade de Miami, os Heat perdem muito mais sem Wade (ou Lebron) do que aquilo que OKC perde sem o Westbrook. Achas mal então. E eu sou hater do Westbrick. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Junho 2012 Espero que seja uma final espectacular e que valha a pena as horas que vou ficar acordado!! Não vou estar a torcer por ninguém desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2012 Achas mal então. E eu sou hater do Westbrick. São opiniões, também confesso que não vi muitos jogos de OKC esta época e não gosto do Westbrook, mas acho exactamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Junho 2012 (editado) Com o Bosh de regresso, o Wade é o menos importante do trio de Miami. Além disso tenho a desconfiança que o wade já entrou na sua fase descendente da carreira. Já o westbrook, é quem melhor lança de fora de OKC, além de muitos dos pontos de OKC viremn de fastbreaks originados pelo westrbook. Editado 10 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Junho 2012 Com o Bosh de regresso, o Wade é o menos importante do trio de Miami. Além disso tenho a desconfiança que o wade já entrou na sua fase descendente da carreira. Já o westbrook, é quem melhor lança de fora de OKC, além de muitos dos pontos de OKC viremn de fastbreaks originados pelo westrbook. Peço desculpa, não estou a ler bem Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Junho 2012 Estava a falar entre ele e o Sefolosha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Junho 2012 Ah pronto, mãezinha do céu, pensei que era de toda a equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post