Gavazzo Publicado 12 Junho 2012 Teste amanhã, está fora de questão ver, mas estou confiante até! Let's go Heat! D-Wade for Finals MVP! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Junho 2012 Já tinha lido no livro do Shaq, tá aqui: Acho que isso foi porque eles tinham decidido que nem iam fazer mais nenhum workout, porque o C-Webb era o C-Webb. Ele convenceu-os a fazer o workout e eles apaixonaram-se pelo Penny Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2012 (editado) Estou mesmo a ver as expectativas a saírem furadas e isto a ser um jogo de m*rda. :lol: Editado 13 Junho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Junho 2012 Ibaka vs James para começar. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Junho 2012 Bem jogado pelo Spoelstra em deixar o Bosh no banco. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2012 Não há a porra de Sopcast para a ESPN. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2012 BAAAAATTTIIIIEEEEEEER! Entramos confiantes, tou a gostar! Acordou o Durant... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2012 Westbrick playoff mode :lol: Que nojo que me está a meter. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Junho 2012 f*dasse q bola do Harden.. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Junho 2012 Que p*ta de triplo do Harden agora ao acabar o período! Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Junho 2012 O Fisher tá cheio de confiança :lol: Compartilhar este post Link para o post