Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 acho que está confirmado. falta o 4º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 O Durant acordou. Isto é problemático. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 (editado) Como estar à rasca para vencer um jogo que estava fácil :lol: edit: mais uma vez o LeBron nem se vê. Felizmente o Wade e o Battier estão em grandes. E Chalmers :prayer: Editado 15 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Falta sobre o KD, agora. true. E ficaram muitas por marcar durante o jogo. Só no 4º período foi uma ofensiva pra cada lado que me lembro assim de cabeça. 1-1. Agora posso dizer ch*pa Thunder e tenho direito a uma resma de likes? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 tens um meu arv. n posso com os OKC, e apesar de também nem gostar dos Heat ao ver os jogos vou torcendo para q ganhe Miami. Não consigo ver jogos sem estar a torcer por alguem lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Junho 2012 true. E ficaram muitas por marcar durante o jogo. Só no 4º período foi uma ofensiva pra cada lado que me lembro assim de cabeça. 1-1. Agora posso dizer ch*pa Thunder e tenho direito a uma resma de likes? Se a ofensiva que estás a falar é a do KD sobre o Battier, é bem assinalada. O Battier estava a deslizar. A outra não sei. Mais estúpido foi o goal tending na 1ª parte, ao Ibaka. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2012 1-1, feito. Agora no final era falta sobre o Durant, mas infelizmente a arbitragem tem sido a pior equipa em campo ao longo de todos estes Play-offs, são erros atrás de erros para ambos os lados. Venha o jogo 3. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 Se a ofensiva que estás a falar é a do KD sobre o Battier, é bem assinalada. O Battier estava a deslizar. A outra não sei. Mais estúpido foi o goal tending na 1ª parte, ao Ibaka. :lol: Acho q qdo o Durant lhe acerta, o Battier já tava parado, pareceu-me falta ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2012 Boa notícia ao acordar, agora é tentar arrumar isto em casa. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Junho 2012 Quando o Durant meteu um triplo, logo a seguir afunda e reduz para 8 eu só pensava "ai fds estes gajos vão "roubar" isto outra vez :D". Felizmente conseguiram escapar, mas não me parece que consigam fechar isto em casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2012 Acho que isto vai a 7º jogo. Uma equipa é capaz de ganhar a outra, seja onde for... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Junho 2012 Não vi o jogo porque tenho de entregar um trabalho hoje, mas eu bem disse que o 1-1 ia ser fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 15 Junho 2012 Foi pena o KD ter falhado o lançamento que igualava, mas acabamos por perder porque começamos pessimamente, senão acredito que tinhamos ganho com facilidade! Agora é ganhar 1 ou 2 em Miami!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2012 (editado) Foi o Westbrook que falhou :lol: Têm 7 segundos para lançar a bola para empate ou vitória e ele mal pega na bola lança uma air ball :lol: Esquece, isto foi depois disso. Editado 15 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2012 Uma pessoa a querer dormir e não resolviam o jogo, pqp. Isto podia perfeitamente ter caído para Oklahoma. Aqueles 5 pontos consecutivos do KD. :prayer: E no fim, quando estavam a 2 pontos, era falta do Lebron sobre o Durant. Ainda assim, bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2012 É mau mas não é muito grave. Não acredito que os Heat vençam 3 de seguida agora. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Junho 2012 É mau mas não é muito grave. Não acredito que os Heat vençam 3 de seguida agora. Mas vão :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 15 Junho 2012 E no fim, quando estavam a 2 pontos, era falta do Lebron sobre o Durant. Falta sobre o gajo que devia ter visto a sexta falta com uma atacante sobre o Battier? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2012 Falta sobre o gajo que devia ter visto a sexta falta com uma atacante sobre o Battier? Não estou a ver qual seja essa suposta falta, mas a que me estou a referir era. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2012 (editado) I can feel the Heat! Editado 15 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Junho 2012 Falta sobre o gajo que devia ter visto a sexta falta com uma atacante sobre o Battier? O Battier não estava com a posição ainda marcada. Aceitava-se qualquer uma das decisões. Aquela última sobre o Durant é que é só rir mas enfim. Os OKC já paravam de jogar só no 4º periodo. Estão sempre a perder por imensos pontos e depois têm de fazer recuperações malucas. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 15 Junho 2012 O Battier não estava com a posição ainda marcada. Aceitava-se qualquer uma das decisões. Aquela última sobre o Durant é que é só rir mas enfim. Os OKC já paravam de jogar só no 4º periodo. Estão sempre a perder por imensos pontos e depois têm de fazer recuperações malucas. O Battier tava com a posição marcadinha, tava parado, pés assentes no chão e não andava a deslizar para todos os lados como o Perkins fazia quando se metia a tentar fazer screens. Compartilhar este post Link para o post