Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

Como estar à rasca para vencer um jogo que estava fácil :lol:

edit: mais uma vez o LeBron nem se vê. Felizmente o Wade e o Battier estão em grandes.

E Chalmers :prayer:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Falta sobre o KD, agora.

true.

E ficaram muitas por marcar durante o jogo. Só no 4º período foi uma ofensiva pra cada lado que me lembro assim de cabeça.

1-1.

Agora posso dizer ch*pa Thunder e tenho direito a uma resma de likes?

Compartilhar este post

Link para o post

tens um meu arv.

n posso com os OKC, e apesar de também nem gostar dos Heat ao ver os jogos vou torcendo para q ganhe Miami. Não consigo ver jogos sem estar a torcer por alguem lol

Compartilhar este post

Link para o post

true.

E ficaram muitas por marcar durante o jogo. Só no 4º período foi uma ofensiva pra cada lado que me lembro assim de cabeça.

1-1.

Agora posso dizer ch*pa Thunder e tenho direito a uma resma de likes?

Se a ofensiva que estás a falar é a do KD sobre o Battier, é bem assinalada. O Battier estava a deslizar. A outra não sei.

Mais estúpido foi o goal tending na 1ª parte, ao Ibaka. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1-1, feito. Agora no final era falta sobre o Durant, mas infelizmente a arbitragem tem sido a pior equipa em campo ao longo de todos estes Play-offs, são erros atrás de erros para ambos os lados.

Venha o jogo 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ofensiva que estás a falar é a do KD sobre o Battier, é bem assinalada. O Battier estava a deslizar. A outra não sei.

Mais estúpido foi o goal tending na 1ª parte, ao Ibaka. :lol:

Acho q qdo o Durant lhe acerta, o Battier já tava parado, pareceu-me falta ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia ao acordar, agora é tentar arrumar isto em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Durant meteu um triplo, logo a seguir afunda e reduz para 8 eu só pensava "ai fds estes gajos vão "roubar" isto outra vez :D". Felizmente conseguiram escapar, mas não me parece que consigam fechar isto em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto vai a 7º jogo. Uma equipa é capaz de ganhar a outra, seja onde for...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo porque tenho de entregar um trabalho hoje, mas eu bem disse que o 1-1 ia ser fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o KD ter falhado o lançamento que igualava, mas acabamos por perder porque começamos pessimamente, senão acredito que tinhamos ganho com facilidade!

Agora é ganhar 1 ou 2 em Miami!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Westbrook que falhou :lol:

Têm 7 segundos para lançar a bola para empate ou vitória e ele mal pega na bola lança uma air ball :lol:

Esquece, isto foi depois disso.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa a querer dormir e não resolviam o jogo, pqp. Isto podia perfeitamente ter caído para Oklahoma.

Aqueles 5 pontos consecutivos do KD. :prayer:

E no fim, quando estavam a 2 pontos, era falta do Lebron sobre o Durant.

Ainda assim, bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau mas não é muito grave. Não acredito que os Heat vençam 3 de seguida agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau mas não é muito grave. Não acredito que os Heat vençam 3 de seguida agora.

Mas vão :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim, quando estavam a 2 pontos, era falta do Lebron sobre o Durant.

Falta sobre o gajo que devia ter visto a sexta falta com uma atacante sobre o Battier?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta sobre o gajo que devia ter visto a sexta falta com uma atacante sobre o Battier?

Não estou a ver qual seja essa suposta falta, mas a que me estou a referir era.

Compartilhar este post

Link para o post

I can feel the Heat!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O Battier não estava com a posição ainda marcada. Aceitava-se qualquer uma das decisões. Aquela última sobre o Durant é que é só rir mas enfim. Os OKC já paravam de jogar só no 4º periodo. Estão sempre a perder por imensos pontos e depois têm de fazer recuperações malucas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battier não estava com a posição ainda marcada. Aceitava-se qualquer uma das decisões. Aquela última sobre o Durant é que é só rir mas enfim. Os OKC já paravam de jogar só no 4º periodo. Estão sempre a perder por imensos pontos e depois têm de fazer recuperações malucas.

O Battier tava com a posição marcadinha, tava parado, pés assentes no chão e não andava a deslizar para todos os lados como o Perkins fazia quando se metia a tentar fazer screens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...