Poeira Publicado 18 Junho 2012 Zimbora Heat, fazer o 2-1 hoje ! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2012 Depois de Portugal ganhar, só falta os Heat limparem isto hoje..Zimbora Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2012 Só vi a parte final do período. Estamos melhor, nota-se alguma confiança extra por estarmos a jogar em casa, embora nos jogos fora por esta altura a vantagem fosse maior. Num primeiro período sem qualquer triplo é difícil conseguir uma boa vantagem, mas do que vi estou a gostar e estou confiante que conseguimos o 2-1 a nosso favor hoje. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 LOL esta "falta" no Wade em que ninguém sequer esta perto dele é too good. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Já me esquecia q havia jogo hj. Já perdi quase a 1ª parte toda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 Finalmente apareceu um triplo do Shane ! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 LOL esta "falta" no Wade em que ninguém sequer esta perto dele é too good. é quase tão bom como a falta ofensiva que se tornou em defensiva. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 é quase tão bom como a falta ofensiva que se tornou em defensiva. Qual, aquela em que o Miller vem a deslizar uns 5 metros? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 Intervalo, não estivemos assim muito bem no 2º período, mas temos feito um jogo razoável no geral. Agora é esperar que o Bosh apareça mais na 2ª parte e que o James e o Wade joguem ao seu nível. Ah, e que os triplos do Shane continuem a entrar, está com uma confiança enorme, da linha de 3pt tem sido puro amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Qual, aquela em que o Miller vem a deslizar uns 5 metros? Nop foi anterior a essa. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Junho 2012 Este ultimo triplo do Battier :handclap: Este Westbrick irrita me tanto Fds tão true. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Nop foi anterior a essa. Não estou a ver. É capaz. Não costumo comentar arbitragens mas aquela foi super engraçada. Já tinha sido ponto, um belo ponto até do Wade, tinham mesmo de se armar em parvos? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 alguem arranja link no sopcast? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2012 Que minutos mais ridículos de Miami agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 Estivemos muito mal neste 3º período e mesmo assim ganhámo-lo, incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2012 OKC estão horríveis, é só aproveitar, jogo muito fácil para nós. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 A burrice do Wade consegue fazer concorrência com a do Westbrook. Compartilhar este post Link para o post