SnY Publicado 18 Junho 2012 E o KD fouled out :( O KD não foi fouled out. É só a 6ª. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2012 O KD não foi fouled out. É só a 6ª. Não estou a ver. Fui enganado pelo livescore. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2012 Ligamos o complicador. Que estupidez deixar nesta altura o Westbrook completamente sozinho na linha de 3, o que vale é que falhou. Agora é marcar os lances livres que vamos ter e tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 (editado) Já está. O Westbrick é demasiado mau. Tão a perder por 3, quem é que tenta o triplo? Westbrook lol... E o Harden não jogou peido. EDIT: LOLOLOL, demasiado bom. Que mau este homem. EDIT2: E voltaram a tentar o Westbrick. A sério, cérebro não? Editado 18 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Bela jogada a sair do TO, OKC :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2012 Ganhamos, é certo que foi bastante consentido por parte de OKC, mas o que importa é que ganhamos e já estamos na frente. O Wade encheu as estatísticas mas quase estragou tudo com aquele TO na saída de bola. Hoje não tivemos aquela série de triplos do Battier e o Lebron teve altos e baixos mas foi sempre dos que mais lutou, os 14 ressaltos falam por si. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Junho 2012 Só vejo chokers de lado a lado, parece que querem perder os jogos à força :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Depois algum mod q actualize o resultado pq eu n consigo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 2-1, estivemos piores do que no jogo 2, muita dificuldade para conseguirmos pontuar sem ser no jogo interior, mas lá ganhámos. Bosh bem defensivamente, já o Wade não esteve tão bem hoje, faltaram também os triplos do Battier que podiam ter resolvido este jogo mais cedo. Agora venha o jogo 4, para o 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Que belo choke job de ambas as equipas. E o Brooks deve ser dos piores treinadores da liga. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Junho 2012 OKC agora tem que dar tudo no proximo jogo, não me parece que se Miami fizer o 3-1 não feche a serie em casa. Foi uma 2º parte muito mal jogada, mas ao menos caiu para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Junho 2012 os jogos tao a ser bons ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 Belo jogo. Estou aqui todo roto que aguentei-me até ao fim e agora é hora de estudar. Mais uma vez os Heat começaram bem, depois a coisa equilibrou, OKC veio para cima, os Heat tiveram um ataque de acefalia generalizado e deixaram de fazer pontinhos durante uns largos minutos. Ficam aqui algumas stats LeBron James 29 points, 14 rebounds and 3 assists. Dwyane Wade 25 points, 7 rebounds and 7 assists. Chris Bosh 10 points and 11 rebounds. Shane Battier 9 points and 3 rebounds. LET'S GO HEAT! 3-1 sem medos! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2012 Tá feito Wiz, vê se consegues editar entretanto, senão manda MP quando precisares ;) Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 18 Junho 2012 Fosse o Lebron a falhar aqueles lances livres do Durant no final do jogo e havia paleio para 2 semanas... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Junho 2012 Fds Miami era só 2+1 e a maior parte, numas finais, nem devia ter sido assinalada. Mas a do Wade sobre o Sefolosha já não marcam :lol: As faltas do Durant são ridículas, mas ele tbm não se pode expor assim. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Já algum tempo que eu não via um jogo completo de Miami mas agora à nova moda é não se fazer jump shots? O LeBron parece um triste, sempre a correr para cima do cesto à procura da falta e o Wade era com cada airball que até doía. Aliás até ao 4º periodo Miami meteu 2 jumpshots, um do Battier e outro do Jones se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 Já algum tempo que eu não via um jogo completo de Miami mas agora à nova moda é não se fazer jump shots? O LeBron parece um triste, sempre a correr para cima do cesto à procura da falta e o Wade era com cada airball que até doía. Aliás até ao 4º periodo Miami meteu 2 jumpshots, um do Battier e outro do Jones se não me engano. Ya, o MVP da NBA, que ontem fez 29 pontos e 14 ressaltos e mais uma exibição de grande nível, parece um triste porque está "sempre a correr para cima do cesto à procura da falta" :lol: E parar com o hate, não? Não gostar de uma equipa é uma coisa, agora isso... E se até hoje há queixas quanto à arbitragem, então já vi que vai haver em todos os jogos da série... ontem a arbitragem foi normalíssima, pelo menos na parte que vi. Compartilhar este post Link para o post