Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

Continua a provocar tudo e todos, já insultaste o Vuk já tentaste provocar uma série deles. Ninguém te passa cartão. Já te respondi o que tinha a responder como és de compreensão lenta até te respondi o mais simples possível, o básico do basket é fazer o lay-up e se o LeBron o consegue fazer tantas vezes é o que o deve fazer. Se é menos espectacular? Sem duvida. Os Thunder que fiquem com a espectacularidade que nos ficamos com os anéis.

Não 6, não 7, mas 8!

Epá a moral não ganhaste nada ainda para tares ai todo fon-fon.

Anyway o melhor jogo do Lebron é quando ataca o cesto e não quando anda à tijolada. O homem anda a jogar milhões que continue a fazer o que lhe está a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora tenho que explicar que o que queria dizer é que prefiro ganhar o titulo a jogar espectacular. Porque falar na comparação Durant-LeBron que está imediatamente associado a Thunder-Heat. É claro que não ganhamos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que disse a cerca dos teus comentários.

Lá está. Eu não posso dizer o que acho e que espera uma exibição mais "bonita" (que aliás não sendo adepto de nenhuma das equipas queria era ver um jogo de jeito) que o senhor vem logo armado em fanfarrão com ABC's do Basket e coisas que tal. Aliás todo essa fanfarrice resume-se com comentários como "eles que joguem bonito que nós ficamos com os anéis". Deixem lá a tesão de mijo quando vêem comentar basket se faz favor, já chega as tristes figuras que temos no futebol.

EDIT: pronto aí está. esta concluída a minha participação neste tópico. É só ver o comentário a baixo para veres o que eu estava a falar. Há gente tão triste que não percebe que se consegue apreciar um jogo sem ser atrasado mental e comentar-se o jogo pelo que se passou e não por quem queremos que ganhe. Tadito.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a contar as horas, ainda faltam algumas eu sei, para o próximo jogo. Só espero que Mr. MVP continue a jogar como tem jogado. Porque a) joga que se farta; b) proporciona-me um leve sorriso só de pensar que o outro colega já se está a atirar contra as paredes a dizer "TRISTE" "RIDÍCULO" "MVP?? PFFF SÓ ASSIM!"

GANHAMOS crl, MVPPPPPPPP, WUTWUWTWUTWUTTT, HEAT!!!!!!!!!

22191329.jpg

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que ele tinha de passar o jogo todo a fazer jump shots, quem é que está a ser parvo agora? O meu problema é que ele não fez mais nada para além daquilo o jogo todo. Ainda bem que gostas. Eu nunca disse que não era eficaz, vai-me la quotar onde eu disse que não era eficaz. Enfim.

Dude, andas alheado da realidade. Tu escreveste algo parvo, só isso. E já disse aqui que não sou fã do estilo físico de jogo do Lebron, mas sei o suficiente de basquetebol (que não é muito já agora) para saber que ele será um jogador que ganhará muito mais se apostar no seu forte em vez de se basear nas suas fraquezas. É pura lógica.

Agora é irrelevante se é eficaz ou não? A tua base de justificação à crítica do Lebron é que é completamente irrelevante.

EDIT: pronto aí está. esta concluída a minha participação neste tópico. É só ver o comentário a baixo para veres o que eu estava a falar. Há gente tão triste que não percebe que se consegue apreciar um jogo sem ser atrasado mental e comentar-se o jogo pelo que se passou e não por quem queremos que ganhe. Tadito.

Reportado. O pessoal avisou-te e tu continuas a insultar e a provocar. Não estou aqui para aturar canalha mal educada.

Fui reportar e acabei por reputar :lol:

Ele não jogava assim, nunca jogou. Achei e acho triste se se tornou só naquilo (e lá está eu vi um jogo e já disse isso mil vezes). E não vou mudar de opinião por ser mais eficaz ou menos eficaz. É um dos jogadores mais dotados da NBA logo é triste vê-lo a jogar assim.

Não jogava assim e era criticado. Está a jogar agora e está a ser elogiado e aclamado pela crítica. Deve ser coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser idiota e fala do que eu escrevi

Eu já nem vejo tópicos de futebol porque é só gente atrasada se aqui vai ficar igual não vale muita a pena.

não vale a pena continuar a conversar com paredes.

não é o LeBron que é um triste, és mesmo tu

Há gente tão triste que não percebe que se consegue apreciar um jogo sem ser atrasado mental

A sério? E queixas-te do ambiente do tópico quando és tu que vens com estas m*rda para o estragar por completo? E mais irónico ainda é teres passado a tarde inteira a dizer que o pessoal aqui faz analogias com o futebol e analisa isto como se estivesse a ver futebol e o único post sobre futebol aqui tenha sido...

O Benfica também foi campeão com o Trapattoni e não é por isso que o futebol que praticávamos deixou de ser triste como tudo.

Pois.

Já chega, não?

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a tentar dar-te exemplos. Não chegou. Desculpa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só isso, mas também o Erik estar tão dentro de campo que até à frente do árbitro está. Isto é permitido?

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Que m*rda é esta?

Isso na NBA (e porque não no basquetebol em geral) é o pão nosso de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só isso, mas também o Erik estar tão dentro de campo que até à frente do árbitro está. Isto é permitido?

Desde que não interfira com o jogo em si, deixam passar. Pelas regras não é permitido claro. Mas é uma questão de bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que palhaçada tremenda que se passou aqui atrás. :lol:

Percebo perfeitamente o que o SnY disse, embora não concorde. Acho que esta barraca toda começou por ele ter usado a palavra "triste". Mas enfim, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com certos pontos de vista do Syn, nomeadamente com o facto de alguns users daqui não perceberem nada de NBA e mandam certos comentários só porque gostam da equipa "x" e por isso defendem os seus jogadores por tudo e por nada até á morte.

De qualquer modo a palavra triste não foi a mais adequada para definir o lebron, um dos dois melhores jogadores da liga, e alguém que tem vindo a levar os Heat ás costas este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo de LeBron está longe de ser o meu preferido, e nem é dos meus preferidos da NBA. Agora se falarem mal do Flash podem ter a certeza que dá molho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade é cocó porque o verdadeiro #3 é o Paul e até o Iverson na reforma é mais #3 que ele! :mrgreen:

lol o paul e o iverson juntos não davam um wade. fak u gooby

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade é cocó porque o verdadeiro #3 é o Paul e até o Iverson na reforma é mais #3 que ele! :mrgreen:

pfffff vais engolir essas palavras quando ele for Finals MVP 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É :lol:

Mas que fique bem explicito que Wade > *. Não o trocava por nenhum jogador da NBA que já tenha existido. Mesmo que isso significasse jogar para sempre for the draft (o que não significava).

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade, em SG, só perde para o Kobe desde que chegou a NBA imo.

spod.gif

Que m*rda é esta?

Mais um bocadinho e abafava o Russ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...