Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

Isso e quase como aquele pessoal que diz que o MJ nao sabia passar a bola e que era mau defensivamente (juro que esta 2ª me aconteceu :lol:)

"Pff, o MJ é a coisa mais overrated de sempre. Ele sem o Scotie Pippen não fez nada, foi preciso ir para lá o Scottie para conseguir ganhar algo...." :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

"O Kobe e muito melhor, por esta altura, com esta idade, o MJ nao tinha tantos pontos!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe não ligava o seu jogo com o LbJ como liga o Wade. E por isso prefiria o Wade.

Se for a ver individualmente, é claro que o Kobe é melhor, mas dá muito pouco ao jogo de equipa.

Numa coisa é unânime que o Kobe não é superior ao Wade acho eu, a defender.

É claro que o Kobe, no geral, é melhor, e os títulos falam por si, mas basicamente eu não o trocava pelo Wade por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa é unânime que o Kobe não é superior ao Wade acho eu, a defender.

dude....DUDE!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de esforço.

Eu acho isto mas no sentido oposto ao teu, creio. O Wade é, quando se esforça, um dos melhores defensores da liga. E não estou só a falar de abafos, não é só por aí que se avalia um defensor, se bem que o facto de ter médias de blocked shots históricas, a nível de NBA, para SGs e para jogadores da altura dele, queira dizer algo, bem como o facto de ser excelente em roubos de bola. O Wade mesmo este ano conseguiu algumas performances defensivas de elevado nível, do pouco que me lembro, mas o problema é que por vezes não se esforça a nível defensivo, pelo menos não tanto quanto devia, e parece sempre que fica aquém daquilo que sabe fazer. E isso chega a ser irritante.

Quanto às discussões sobre se será top 40 all time ou top 50 ou 60 ou 20, whatever, não vou entrar por aí. Sinceramente não é coisa que me interesse muito, sei que vai ser hall of famer, que é um jogador fantástico, um indivíduo extraordinário, pelo menos até ao ponto que é dado a conhecer ao público, e um ídolo de uma equipa, o símbolo de um franchise durante quase uma década e continuará a ser sempre a sua figura máxima para a posteridade, um franchise onde actuam/actuaram Alonzo Mourning, Shaquille O'Neal e agora LeBron James. Sei que tem valor e que é um jogador que tenho como ídolo e que espero que ainda venha a conquistar mais títulos, porque bem merece, mesmo que agora num papel de 'Robin' e não de Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi que foi exagero da tua parte. A questão é dizeres que o Wade é melhor team-mate que o Kobe, e além disso é melhor jogador, é um pouco ou quanto rídiculo.

Onde me viste dizer que o Kobe era pior jogador que o Wade? Só disse que não trocava nenhum jogador do mundo pelo Wade e ainda qeu o Wade era melhor defensor que o Kobe e melhor team-mate. Mas melhor que o Kobe não o disse, e já há user's a usar as palavras que me meteste na boca como argumento. Mais cuidado com isso.

Eu acho isto mas no sentido oposto ao teu, creio. O Wade é, quando se esforça, um dos melhores defensores da liga. E não estou só a falar de abafos, não é só por aí que se avalia um defensor, se bem que o facto de ter médias de blocked shots históricas, a nível de NBA, para SGs e para jogadores da altura dele, queira dizer algo, bem como o facto de ser excelente em roubos de bola. O Wade mesmo este ano conseguiu algumas performances defensivas de elevado nível, do pouco que me lembro, mas o problema é que por vezes não se esforça a nível defensivo, pelo menos não tanto quanto devia, e parece sempre que fica aquém daquilo que sabe fazer. E isso chega a ser irritante.

Concordo, e se calhar o facto de ter ao seu lado um dos melhores defensores da liga e ainda LeBron é capaz de fazer com que se esforce menos. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que ele tinha de passar o jogo todo a fazer jump shots, quem é que está a ser parvo agora? O meu problema é que ele não fez mais nada para além daquilo o jogo todo. Ainda bem que gostas. Eu nunca disse que não era eficaz, vai-me la quotar onde eu disse que não era eficaz. Enfim.

Que argumento parvo.

Olha, o Shaq também devia ter passado a carreira toda a lançar de triplo!?

O James joga bem com jump shots mas é um caso de hot/cold em cada noite.

Já quando ataca o cesto não há ninguém que o pare.

E tás-me a dizer que ele deve sacrificar a equipa, o campeonato e os jogos só para agradar visualmente? Eu quero é que o James ataque o cesto em todas as jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

KEVIN DURANT, VOU DORMIR AGORA !

SE ME ESTÁS A OUVIR, FAZ COM QUE O MEU PEQUENO ALMOÇO A VER O GAMETIME NA NBA TV SEJA MELHOR GRAÇAS A UMA VITÓRIA SOBRE OS HEAT

ATENCIOSAMENTE,

UM ENORME FÃ TEU

THUNDER PPP

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Wade a defender é bicho falem de esforço o que vos apetecer mas é melhor que o Kobe sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 hoje, Let's go Heat !

É isto, siga!

Um joguinho melhor que o último sff, não estou a ver OKC oferecer-nos outra assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quem ganhar hoje é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto a parte de adicionar 5 horas. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sequência fantástica de contra-ataques :lol:

O Chalmers ainda não percebeu que não está para os triplos ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Para OKC entra tudo, connosco até o Bosh falha sozinho a meio metro do cesto, tamos f*didos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, OKC está a ter mérito, entraram muito fortes. Infelizmente, finalmente perceberam que os nossos inícios os estavam a matar mas também não estamos a fazer muito para contrariar. Mas isto muda.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo infelizmente tenho explicação amanhã ás 9 por isso não posso ver :( espero que ganhemos, THUNDER UPP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...