moka6_91 Publicado 20 Junho 2012 Vamos lá OKC, agora é dar tudo por tudo!! Eu ainda acredito, temos é de ganhar este último em Miami. Tá díficil, mas ou os Heat acabam já com isto ou eu ainda acredito que ganhámos isto 4-3!! Se funcionarem com no primeiro jogo eles nem cheiram!! FORÇA Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Junho 2012 Rondo > all Este homem é que sabe Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Junho 2012 Rajon Rondo pode muito bem ser o melhor base da NBA. Estou um bocado aziado sim, mas por mim era logo. E claro que as percentagens iam subir o Rondo faz a equipa melhor o westbrook faz-se a si mesmo melhor. E gajos que marcam pontos há ás carradas na NBA, agora o Rondo sim é especial. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2012 Brandon Jennings @BRAND0NJENNINGS Yes James Harden is the best player on OKC.... If he don't have the ball in the 4th and creating they won't win True story. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Junho 2012 Harden anda a jogar malzito (ainda bem diga-se) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Junho 2012 If he don't have the ball Nem escrever sabe! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2012 O LeBron e o Wade dizem "we was" de forma constante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Junho 2012 como é q consegues ter tanto estilo?! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Junho 2012 LOL! Está quase. Já cheira a 4x1.. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Junho 2012 O LeBron e o Wade dizem "we was" de forma constante :mrgreen: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2012 http://www.nba.com/video/channels/playoffs/2011/05/27/20110527_dal_mia_2006_finals.nba/index.html Para logo só quero isto! Ouvir no final "And the Miami Heat... are Champions of the basketball world!!!" http://hangtime.blogs.nba.com/2012/06/20/moment-of-truth-arrives-for-big-3/?ls=iref:nbahpt1 O LeBron vai ser o Finals MVP se vencermos, mas logo, e porque é confessamente o meu jogador favorito, adorava adorava adorava que os Heat fossem campeões com o D-Wade a dominar por completo. Ficaria mesmo contente. Let's go Heat! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2012 O ideal era sermos campeões com um buzzer do Wade Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2012 Falando ainda do Rondo, acho que se o tivesse só o trocava por 2 PG, CP3 e K. Irving :mrgreen: e só o trocava porque a lógica me diz que o CP3 é o melhor e o coração me diz que o Kyrie vai ser melhor. Adoro o Rondo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Junho 2012 Não trocavas pelo DW? :o Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2012 Já estou de férias mas não sei se amanhã tenho de ir ao ist. Tou tentado a dormir pouco para ver isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2012 (editado) como é q consegues ter tanto estilo?! bitch please 8-) Espero festejar um título hoje ! Editado 21 Junho 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 21 Junho 2012 Eu trocava era pelo Rubio... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Junho 2012 (editado) Eu trocava era pelo Rubio... Not sure if serious... Encontrei isto: Editado 21 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2012 epá, nada contra o gosto do Westbrook, ele veste-se como quer. Mas como raio é que ele se veste tão mal? ou porque raio é que ele se veste tão mal?! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Junho 2012 Cheira-me que hoje os Heat encerram isto. Enquanto o Ibaka e o Harden não acordarem para a vida os thunder não tem hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Junho 2012 HOJE É PARA SACAR O 3-2 VAMOS MALTA, VAMOS THUNDERS, VAMOS !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Junho 2012 HOJE É PARA SACAR O 4-1 VAMOS MALTA, VAMOS Miami, VAMOS !!!!!!! Assim, sim. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Junho 2012 "Onde é que arranjaste tanto estilo?" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2012 Bora Lebron, só falta uma vitória! Compartilhar este post Link para o post