SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 (editado) Acordei com uma bela noticia. Heat campeões com o LeBron a dar show e dois ex-Grizzlies com aneis. Grande Batier e grande Miller :prayer: Agora podem meter a história do choker onde o sol não brilha :) Editado 22 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2012 Campeões crl! Tentei ficar acordado para ver, mas tinha de acordar antes das 9, e quando chegou às 2 estava de rastos. Acabei por ligar logo a NBA TV quando acordei. Number of NBA Championships (Lebron James) 1 Number of NBA Champiosnhips (Cleveland Cavaliers) 0 Kthxbye Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2012 Também não consegui ver até ao fim, mas ainda bem que o doom ganhou a aposta. :carinhoso: Ainda bem que o Lebron ganhou o primeiro anel desta forma. Dominou tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Junho 2012 Tenho pena pelos Thunder e fico triste... Mas a ambição desta equipa é grande e chegar aqui já foi óptimo. A estrutura está montada, é continuar a crescer e acreditar que este é o caminho... Para se vencer as Finals! Always and always THUNDER UPPP Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 22 Junho 2012 (editado) CAMPEÕEEEES!! Que alegria enorme, porra. Muito, muito contente pelo grupo e pelo James principalmente, já merecia. Agora é começar a repeti-los. LINDOOO :heart: Ainda bem que o Lebron ganhou o primeiro anel desta forma. Dominou tudo e todos. Editado 22 Junho 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Junho 2012 (editado) Rebentei-me todo para ver o jogo mas valeu a pena! Jogamos que foi uma coisa simplesmente absurda. Hoje entrou tudo! Fantástico, lindo, que vitória! A equipa deu sempre tudo e os jogadores colocaram-se sempre ao serviço da equipa! Absolutamente merecido! AND THE MIAMI HEAT... ARE CHAMPIONS OF THE BASKETBALL WORLD! :prayer::heart: Editado 22 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2012 (editado) nice! curtia que tivessem dado um bocado mais luta para depois ter mais jogos para ver, mas who cares. ja' merecia o LBJ. e agora que nao se enganem e mandem o Miller embora. Nem se chore, ou se ria. Como é que é possivél que o Perkins receba 10M por ano? :lol: Boa gestão OKC :lol: teria tudo sido tao mais facil se a do Chandler tivesse entrado nao seria? :( Editado 22 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 22 Junho 2012 (editado) :funny: Editado 22 Junho 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Junho 2012 Mais uma vez KING JAMES em grande com um Triplo-Duplo :prayer: e finalmente consegue o seu primeiro, de muitos, espero, anel. Depois da final do ano passado, finalmente posso dizer: CAMPEÕES :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2012 anel para o Lebrão!!! finalmente que rei este Bosh. hehe not guilty at all para o SAS já agora o Westbrook veste-se mal, mas... e vamos dar os parabéns ao Juwan Howard e ao Dexter Pittman pelo anel! hahaha Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Junho 2012 Parabéns malta pelo título conquistado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Junho 2012 Não me lembro de um Finals MVP tão dominador desde os tempos do Jordan... que Deus! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 Não me lembro de um Finals MVP tão dominador desde os tempos do Jordan... que Deus! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2012 Não me lembro de um Finals MVP tão dominador desde os tempos do Jordan... que Deus! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2012 Não me lembro de um Finals MVP tão dominador desde os tempos do Jordan... que Deus! :mrgreen: Ed, i´m disappoint. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2012 (editado) No último jogo foi meio meh, por isso não pus. :doubt: De resto dominou tudo!! Até em ressaltos!!! :prayer: Edit: E era para fazer uma progressão no tempo até o ano passado. :mrgreen: Editado 22 Junho 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2012 Então devia ter começado pelo Timmy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2012 Parabéns a Miami e ao melhor jogador da actualidade, LeBron James! :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2012 Então devia ter começado pelo Timmy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2012 É por isso que o King é o melhor do mundo, 13 assistências no jogo do titulo a equipa tá bem ele não precisa de forçar nada é só atrair atenções e jogar a bola no homem livre. Mais que merecido, Bron, Bosh e Battier :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Junho 2012 Esses são todos muito fofos mas nenhum deles teve as stats e influência do Lebron. Compartilhar este post Link para o post