Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

Bitch pls,

kobe.jpg

E sim devia meter o Dirk mas tenho-o de fazer de maneira objectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

lol colossus nem tu acreditas nisso

Claro que acredito. O Duncan e o melhor de sempre na posiçao dele, foi o jogador mais consistente desde que o MJ se retirou e, se fores perguntar aos 30 GM's se, depois do Jordan, quem draftariam, a resposta seria o Duncan.

Compartilhar este post

Link para o post

Duncan

Shaq

KG

Acho que seriam estas 3 as respostas.

com fanatismos,hate,wtv de lado era exactamente esta a minha ordem depois do MJ como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não eu :lol:

O resto odiava o Vuk cada vez que eu o defendia quase que me fuzilava. E na verdade ele era uma m*rda, mas como o Red diria, Jogadores fracos ou medianos que vai-se a ver e até gostamos!

Compartilhar este post

Link para o post

ETERNO BLOUNT :prayer: :lol:

Mark Blount, Earl Barron, Blake Ahearn, Stephane Lasme, Chris Quinn, Kasib Powell :lol: Acho que nunca vou esquecer este roster! Apesar de tudo foi uma época memorável, diz lá se não foi engraçada...

Ganhei um carinho tremendo aos Heat nessa altura, que nunca mais perdi nem conto perder.

Compartilhar este post

Link para o post

o Chris Quinn era fofo os outros nao sei quem sao lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Quinn irritava-me. O Powell, Ahearn e Lasme eram D-Leaguers que fomos buscar a meio da época, se bem me lembro. O Barron é um gajo que já andou pelos Knicks esta época mas entretanto voltou para a D-League, se não me engano, e o Blount é o Blount.

E ainda havia o Ricky Davis, que também tinha o condão de me irritar. Só se safavam mesmo o Zo (:heart:), até à lesão, o Marion, o Wright e Deus. De resto... dos plantéis mais miseraveizinhos da história da Liga, não tenho grandes dúvidas. And it was still funny. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

ETERNO BLOUNT :prayer: :lol:

Mark Blount, Earl Barron, Blake Ahearn, Stephane Lasme, Chris Quinn, Kasib Powell :lol: Acho que nunca vou esquecer este roster! Apesar de tudo foi uma época memorável, diz lá se não foi engraçada...

Ganhei um carinho tremendo aos Heat nessa altura, que nunca mais perdi nem conto perder.

Quinn adorava esse gajo :prayer:

Os outros lembro-me bem do Lasme do Powell e do Blake principalmente, o Earl não muito. Era tudo pessoal que veio da D-League não é? Pelo menos o Blake...

edit: já vi que sim :mrgreen:

edit2: Wright lembro-me que augurávamos um futuro bacano para ele :lol: , o ricky davis era tão irritante pqp

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Wright esteve enorme na época passada em GS, tive mesmo pena que nunca se tenha afirmado assim nos Heat. Era um dos melhores amigos do Wade, até deu ao filho o nome de Dwyane, se não me engano, por causa disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Davis e aquele ressalto épico em que lança a bola contra o próprio cesto para ver se consegue o triplo duplo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Davis e aquele ressalto épico em que lança a bola contra o próprio cesto para ver se consegue o triplo duplo :prayer:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Ahearn teve nos Jazz este ano, já perto do fim da época regular, qdo o Watson se lesionou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Safou-se bem?

Jogou mto pouco, e por causa disso qdo entrava queria mostrar demasiado e acabava por cometer alguns erros. Mas para 3º PG serve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny:

Oh arv não era preciso teres feito com que te filmassem e colocassem na net :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...