Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

david-robinson-tim-duncan.jpg

Averaged 27.4 points, 14.0 rebounds, 2.4 assists and 2.2 blocks to lead the Spurs to a 4-1 victory over the New York Knicks.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são todos muito fofos mas nenhum deles teve as stats e influência do Lebron.

WTF????

Kobe 2009 - 32.4 ppg, 7.4 apg. 2010 - 28.6 ppg, 3.9 apg, 2.1 spg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são todos muito fofos mas nenhum deles teve as stats e influência do Lebron.

:funny: :lol: :lol: :lol:

38 pontos 17 ressaltos 2.3 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos adeptos de Miami. Ontem jogaram muito. Não deixa de ter piada ver o Spoelstra ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :lol: :lol: :lol:

38 pontos 17 ressaltos 2.3 assistências

Lá está, falta as assistências.

Eu procuro sempre jogadores completos em 3 estatísticas, Pontos, Ressaltos, Assistências. Procuro também que sejam influentes em 3 aspectos do jogo. Defesa, capacidade de tomar conta de um ataque e liderança nos momentos maus.

O Lebron fez isso melhor do que esses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Duncan é e foi capaz nas suas performances nas finais de fazer as coisas que pediste?

Duncan 03

24.2-17-5.3, sem contar com os blocks. São assistências suficientes para ti?

Tens o Kobe em 09

32.4-5.6-7.4

E lá pelo Lebron ser um jogador completo não significa que seja melhor que o Shaq que DOMINOU nas finais entre 00-02.

Em 2000 e 2002, o Shaq registou os DOIS MELHORES Game scores dos últimos 25 anos. Sim, melhor que o Jordan, Magic, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Lá está, falta as assistências.

Eu procuro sempre jogadores completos em 3 estatísticas, Pontos, Ressaltos, Assistências. Procuro também que sejam influentes em 3 aspectos do jogo. Defesa, capacidade de tomar conta de um ataque e liderança nos momentos maus.

O Lebron fez isso melhor do que esses gajos.

LOL

E parabens, cabroezinhos de m*rda :( . Ai Rose :(

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões!!!!!!! Um já esta, vamos em busca dos outros.

King :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose vai aos JO?

Nop

Tá bem, eu calo-me, mandem lols.

Uma coisa é admirar o James pela sua grande performance nas finais. Outra é desvalorizar as enormes exibições que Kobe, Shaq e Duncan, por exemplo, fizeram nas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, eu calo-me, mandem lols.

Mas tu fazes a minima ideia do que o Shaq e o Duncan andavam a fazer? Em 2000 o Shaq "so" conseguiu 38-17 em nas 3 finais que ganharam, "so" teve medias de 36-15. O Duncan, em 2003, teve 24-17 com 5 abafos por jogo. Por muito bom que o LeBron tenha sido estes PO's (que o foi), nao foi, nem de longe nem de perto, o mais dominante desde o MJ

O Rose vai aos JO?

Fala-se em Janeiro, no minimo, para regressar

Compartilhar este post

Link para o post

Nop

Uma coisa é admirar o James pela sua grande performance nas finais. Outra é desvalorizar as enormes exibições que Kobe, Shaq e Duncan, por exemplo, fizeram nas finais.

Não desvalorizei, apenas coloquei a do James acima desses por ter sido mais completa.

Aliás, é deste tipo de coisas que falo:

zTFdE.jpg

Dominador em todos os aspectos.

Editado por Gentle Giant

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim estás a desvalorizar o DOMÍNIO que tanto o Shaq e o Duncan tiveram. Não é por ser completo que seja melhor

O triple double é uma estatística overrated.

Dominante?

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim estás a desvalorizar o DOMÍNIO que tanto o Shaq e o Duncan tiveram. Não é por ser completo que seja melhor

O triple double é uma estatística overrated.

O triple double é overrated quando se atira a bola à própria tabela para ter o 10º ressalto, mas não é nunca overrated quando são com os nrºs que o Lebron tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É overrated porque o estás a colocar acima de 38 pts e 17 ressaltos e mais uns quantos blocks

Compartilhar este post

Link para o post

Irei sempre colocar pontos + ressaltos + assistências acima de pontos + ressaltos.

Um marca, defende e faz a equipa jogar. Torna os companheiros melhores e faz com que estes entrem num ritmo que permite a toda a equipa ganhar.

Outro marca muito e defende mas não envolve ninguém.

O Westbrook fartou-se de marcar pontos no jogo 4 e não lhe serviu de nada.

Um jogo completo de 20pts + 12 ressaltos + 10 ass é sempre, sempre, sempre melhor que um de 38pts + 15 ress + 5 ass, até pq o Lebron por jogo acaba sempre por sacar de 1 ou 2 blocks mais um ou dois steals.

Jogo completo é sempre melhor.

Mas adiante, isto sou eu que vejo o Basket como um jogo que deve envolver a equipa inteira em todos os momentos e aspectos de jogo.

Deve ser por isso que prefiro que a minha equipa esteja a ganhar por 20 ao 3rd quarter do que um last shot de total mijo no ultimo segundo. Um é Basket... outro é filme de hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são jogadores interiores, é mais difícil para eles "envolver a equipa" do que para o LBJ que é o PG de Miami.

Tanto o Duncan e o Shaq fizeram a equipa ganhar.

Estás louco? Como é que valorizas 5 assistências mais do que 18 pontos e 3 ressaltos? Sem contar que tanto o Shaq e o Duncan adicionavam pelo menos uns 3 blocks. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao e melhor que 24-17 com 5 abafos por jogo.

Tu estas a falar em jogos completos, onde um gajo faz um pouco de tudo. Sim, este foi o MVP mais impressionante desde o 1º do MJ ai. Um jogo dominante e onde tu simplesmente nao consegues parar o outro gajo. O LeBron nao se aproxima do Duncan de 2003 ou do Shaq nesse ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Se Miami não tivesse ido à final o ano passado e perdido, este ano não ganhavam. Viu-se que tiveram muita mais experiência do que nós. Paciência, para o ano é nosso, orgulho nesta equipa, THUNDER UPP

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um Finals MVP tão dominador desde os tempos do Jordan... que Deus!

Não podes ter dito isso num estado sóbrio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...