pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2012 (editado) Averaged 27.4 points, 14.0 rebounds, 2.4 assists and 2.2 blocks to lead the Spurs to a 4-1 victory over the New York Knicks. Editado 22 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2012 Esses são todos muito fofos mas nenhum deles teve as stats e influência do Lebron. WTF???? Kobe 2009 - 32.4 ppg, 7.4 apg. 2010 - 28.6 ppg, 3.9 apg, 2.1 spg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 Esses são todos muito fofos mas nenhum deles teve as stats e influência do Lebron. :funny: :lol: :lol: :lol: 38 pontos 17 ressaltos 2.3 assistências Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Junho 2012 Parabéns aos adeptos de Miami. Ontem jogaram muito. Não deixa de ter piada ver o Spoelstra ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Junho 2012 :funny: :lol: :lol: :lol: 38 pontos 17 ressaltos 2.3 assistências Lá está, falta as assistências. Eu procuro sempre jogadores completos em 3 estatísticas, Pontos, Ressaltos, Assistências. Procuro também que sejam influentes em 3 aspectos do jogo. Defesa, capacidade de tomar conta de um ataque e liderança nos momentos maus. O Lebron fez isso melhor do que esses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2012 Parabéns aos Heatles. Gostava de ter visto o LeBron sofrer mais uns anitos ainda assim. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 Tim Duncan é e foi capaz nas suas performances nas finais de fazer as coisas que pediste? Duncan 03 24.2-17-5.3, sem contar com os blocks. São assistências suficientes para ti? Tens o Kobe em 09 32.4-5.6-7.4 E lá pelo Lebron ser um jogador completo não significa que seja melhor que o Shaq que DOMINOU nas finais entre 00-02. Em 2000 e 2002, o Shaq registou os DOIS MELHORES Game scores dos últimos 25 anos. Sim, melhor que o Jordan, Magic, whatever. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2012 Esses são todos muito fofos mas nenhum deles teve as stats e influência do Lebron. lol Lá está, falta as assistências. Eu procuro sempre jogadores completos em 3 estatísticas, Pontos, Ressaltos, Assistências. Procuro também que sejam influentes em 3 aspectos do jogo. Defesa, capacidade de tomar conta de um ataque e liderança nos momentos maus. O Lebron fez isso melhor do que esses gajos. LOL E parabens, cabroezinhos de m*rda :( . Ai Rose :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2012 Campeões!!!!!!! Um já esta, vamos em busca dos outros. King :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Junho 2012 Tá bem, eu calo-me, mandem lols. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 O Rose vai aos JO? Nop Tá bem, eu calo-me, mandem lols. Uma coisa é admirar o James pela sua grande performance nas finais. Outra é desvalorizar as enormes exibições que Kobe, Shaq e Duncan, por exemplo, fizeram nas finais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2012 Tá bem, eu calo-me, mandem lols. Mas tu fazes a minima ideia do que o Shaq e o Duncan andavam a fazer? Em 2000 o Shaq "so" conseguiu 38-17 em nas 3 finais que ganharam, "so" teve medias de 36-15. O Duncan, em 2003, teve 24-17 com 5 abafos por jogo. Por muito bom que o LeBron tenha sido estes PO's (que o foi), nao foi, nem de longe nem de perto, o mais dominante desde o MJ O Rose vai aos JO? Fala-se em Janeiro, no minimo, para regressar Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Junho 2012 (editado) Nop Uma coisa é admirar o James pela sua grande performance nas finais. Outra é desvalorizar as enormes exibições que Kobe, Shaq e Duncan, por exemplo, fizeram nas finais. Não desvalorizei, apenas coloquei a do James acima desses por ter sido mais completa. Aliás, é deste tipo de coisas que falo: Dominador em todos os aspectos. Editado 22 Junho 2012 por Gentle Giant Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 (editado) Para mim estás a desvalorizar o DOMÍNIO que tanto o Shaq e o Duncan tiveram. Não é por ser completo que seja melhor O triple double é uma estatística overrated. Dominante? Editado 22 Junho 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Junho 2012 Para mim estás a desvalorizar o DOMÍNIO que tanto o Shaq e o Duncan tiveram. Não é por ser completo que seja melhor O triple double é uma estatística overrated. O triple double é overrated quando se atira a bola à própria tabela para ter o 10º ressalto, mas não é nunca overrated quando são com os nrºs que o Lebron tem. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 É overrated porque o estás a colocar acima de 38 pts e 17 ressaltos e mais uns quantos blocks Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Junho 2012 Irei sempre colocar pontos + ressaltos + assistências acima de pontos + ressaltos. Um marca, defende e faz a equipa jogar. Torna os companheiros melhores e faz com que estes entrem num ritmo que permite a toda a equipa ganhar. Outro marca muito e defende mas não envolve ninguém. O Westbrook fartou-se de marcar pontos no jogo 4 e não lhe serviu de nada. Um jogo completo de 20pts + 12 ressaltos + 10 ass é sempre, sempre, sempre melhor que um de 38pts + 15 ress + 5 ass, até pq o Lebron por jogo acaba sempre por sacar de 1 ou 2 blocks mais um ou dois steals. Jogo completo é sempre melhor. Mas adiante, isto sou eu que vejo o Basket como um jogo que deve envolver a equipa inteira em todos os momentos e aspectos de jogo. Deve ser por isso que prefiro que a minha equipa esteja a ganhar por 20 ao 3rd quarter do que um last shot de total mijo no ultimo segundo. Um é Basket... outro é filme de hollywood. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Junho 2012 Eles são jogadores interiores, é mais difícil para eles "envolver a equipa" do que para o LBJ que é o PG de Miami. Tanto o Duncan e o Shaq fizeram a equipa ganhar. Estás louco? Como é que valorizas 5 assistências mais do que 18 pontos e 3 ressaltos? Sem contar que tanto o Shaq e o Duncan adicionavam pelo menos uns 3 blocks. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2012 Mas nao e melhor que 24-17 com 5 abafos por jogo. Tu estas a falar em jogos completos, onde um gajo faz um pouco de tudo. Sim, este foi o MVP mais impressionante desde o 1º do MJ ai. Um jogo dominante e onde tu simplesmente nao consegues parar o outro gajo. O LeBron nao se aproxima do Duncan de 2003 ou do Shaq nesse ponto Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Junho 2012 Se Miami não tivesse ido à final o ano passado e perdido, este ano não ganhavam. Viu-se que tiveram muita mais experiência do que nós. Paciência, para o ano é nosso, orgulho nesta equipa, THUNDER UPP Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Junho 2012 Não me lembro de um Finals MVP tão dominador desde os tempos do Jordan... que Deus! Não podes ter dito isso num estado sóbrio. :lol: Compartilhar este post Link para o post