Klebergol Publicado 22 Junho 2012 Miami deve fechar hoje, meh. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Junho 2012 Vocês só sabem criticar, o Westbrook tem estilo, vocês é que não sabem apreciar, eu curto e tbm me visto assim. lol not get back to the pokeball. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2012 King :prayer: duas 3 point plays seguidas. O Battier é absolutamente fenomenal fdç não me canso de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2012 King :prayer: duas 3 point plays seguidas. O Battier é absolutamente fenomenal fdç não me canso de o ver jogar. Tudo tão verdade. A técnica de lançamento do Battier é algo estranha though. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 Tudo tão verdade. A técnica de lançamento do Battier é algo estranha though. Curioso que desde que o vejo a lançar mais de 3pt dessa maneira, as percentagens dele aumentaram, pelo menos que eu me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Junho 2012 (editado) lol Miami não falhou praticamente e so estamos a perder por 5. O westbrook não aprende, teve as melhores individual stats e perdemos no jogo passado agora já está a seguir o mesmo caminho. Newsflash: estamos a perder. Passem ao Durant e deixem-no fazer a sua cena sff Editado 22 Junho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2012 Oh entendidos da modalidade, acham o jogo vai ter 203 ou mais pontos ou o ritmo vai abrandar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2012 Oh entendidos da modalidade, acham o jogo vai ter 203 ou mais pontos ou o ritmo vai abrandar? :mrgreen: Apostaria que irá ter mais. A tendência será diminuir a média de pontos por período, mas tendo em conta que são as finais, o ritmo será sempre elevado e no último período terás sempre uma carrada de pontos extras devido às faltas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 Oh entendidos da modalidade, acham o jogo vai ter 203 ou mais pontos ou o ritmo vai abrandar? :mrgreen: Sinceramente duvido, acho que ainda não houve sequer nenhum jogo com tantos pontos nesta final. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2012 (editado) Tudo me divide: um a favor e um contra, odds praticamente iguais :( Editado 22 Junho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2012 Eu se fosse a ti, apostava no handicap. Espera por uma oportunidade em que haja uma big run (10-0, por exemplo) a favor dos Heat e aí o handicap deverá estar bem alto a favor de OKC. Já ganhei muito dinheiro de forma fácil dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2012 Ca p*ta de block do Bosh :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2012 Esta seria uma boa altura para apostar no handicap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2012 (editado) Boa 3ª falta no Wade :lol: Battier :heart: Editado 22 Junho 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 (editado) Que falta ridícula fds :lol: Miller :prayer: , estamos a jogar de crl :prayer: Editado 22 Junho 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post