Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

Foi um jogo engraçado ontem. Perdi os primeiros 5-6mins, que ao que consta foram os melhores de OKC. De resto foi mais do mesmo o tico e o teco do Westbrook claramente não funcionam. O homem não tem mesmo nada na cabeça é, do ponto de vista de OKC, desesperante. Mas que continue assim :mrgreen:

Agora é para arrumar a coisa já na quinta!

O sefolosha deu-lhe espaço pa crl.

E não vão perder por causa do westbrook, eu pelo menos não acho. O Harden e Ibaka tem sido 0 nesta série.

Ontem ainda ameaçou qualquer coisa, mas concordo. Tem estado ambos bastante mal :celebracao:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a profecia do Dan Gilbert? :mrgreen:

Fez exactamente aquilo que era suposto. Uniu Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei foi do Ibaka a dizer que o LeBron não é bom defensor.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Westbrook é que era. Ele deve ter um valor elevado e iamos buscar um PG mais tradicional, que não fosse tão combo. Um tipo Rondo era amor fds.

Isto é a sério? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Westbrook é que era. Ele deve ter um valor elevado e iamos buscar um PG mais tradicional, que não fosse tão combo. Um tipo Rondo era amor fds.

:lol:

Btw, isto ainda não tá ganhar Thunder tem equipa para ganhar o próximo jogo, e em casa depois torna-se muito difícil voltar a ganhar lá. Mas ganhar um titulo tem um ponto negativo, Spoesltra campeão. Temos de ficar com ele :S

Compartilhar este post

Link para o post

E ias meter quem a marcar pontos, para além do Durant? O Ibaka?

Por favor. Tudo bem que o rapaz não é o mais inteligente do mundo a jogar, mas daí a querer trocá-lo... Ele é demasiado importante para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E ias meter quem a marcar pontos, para além do Durant? O Ibaka?

Por favor. Tudo bem que o rapaz não é o mais inteligente do mundo a jogar, mas daí a querer trocá-lo... Ele é demasiado importante para a equipa.

O Harden e o Ibaka. Até o Sefolosha teria mais open looks com alguém como o Rondo a distribuir.E o Durant seria menino para meter 35 pontos por jogo.

Mas pensando melhor, nem faz sentido a troca para OKC, porque têm o Eric Maynor no banco. Claramente ele poderá ser muito útil aos Thunder no futuro, e é muito melhor distribuidor que o Westbrook.

Compartilhar este post

Link para o post

O sefolosha deu-lhe espaço pa crl.

E não vão perder por causa do westbrook, eu pelo menos não acho. O Harden e Ibaka tem sido 0 nesta série.

Achei o contrário, o Sefolosha esteve bem a defendê-lo, mas é como disse no final do jogo, defender o James 1 on 1 como tem acontecido várias vezes ao longo da série é suicídio, é preciso haver mais entre-ajuda defensiva em OKC.

Eu gostei foi do Ibaka a dizer que o LeBron não é bom defensor.

Os comentadores estavam a dizer que ele quando chegou à NBA não falava ponta de inglês e que agora já fala um pouco mas mal, e que provavelmente ele queria dizer o contrário do que disse :mrgreen:

E também acho que OKC beneficiava em trocar o Westbrook. Ele é um grande scorer, um grande atleta, mas inteligência é coisa que não lhe assiste, e os pontos que ele faz agora poderiam ser feitos pelo Harden e pelo Ibaka, que beneficiavam com a saída dele e com a vinda de um PG que distribuísse o jogo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo + #22 pick por Westbrook?

Acho que todas as equipas ficariam a ganhar.

Westbrick em Boston, naaaah. Deixa lá estar o Rondo q está muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, com o Rondo, OKC ficava muito mais forte colectivamente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibaka, se lhe tiras o mid-range jumper, fica sem soluções ofensivamente. O Thabo apesar de sacar uns triplos de vez em quando, não é um grande atirador. Tirando o Harden - que está bem a sair do banco, btw -, o Durant é o único que contribui com pontos. E com o Rondo, as percentagens de lançamento iriam, certamente, piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

As percentagens de lançamento com o Rondo iriam era melhorar descobre muito mais open shots, lança menos e quando lança são bons shots podes perder pontos mas a percentagem iria melhorar.

Mas isso é completamente irreal o Rondo é 30x melhor que o Russel, Boston não o iria trocar assim por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Perkins + Russel vs Rondo + Bradley + qualquer m*rda ou um Center doutra team qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era uma troca á Lakers :lol:

Além de levarem o Rondo ainda levavam o Bradley :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As percentagens de lançamento com o Rondo iriam era melhorar descobre muito mais open shots, lança menos e quando lança são bons shots podes perder pontos mas a percentagem iria melhorar.

Mas isso é completamente irreal o Rondo é 30x melhor que o Russel, Boston não o iria trocar assim por nada.

Não sei se iriam melhorar. Tirando o KD e o Harden não tens mais ninguém que contribua com pontos.

Eu acho que estamos muito bem com o RW, não há razão para querer trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se iriam melhorar. Tirando o KD e o Harden não tens mais ninguém que contribua com pontos.

Eu acho que estamos muito bem com o RW, não há razão para querer trocá-lo.

E tu a dares com a questão dos pontos :lol:

Não sabes que o rondo tem um contrato melhor que o do westbrook?

Com o € que poupavam em salários, poderiam bem ir buscar um scorer, não é dificil encontrar alguns na NBA.

Perkins + Russel vs Rondo + Bradley + qualquer m*rda ou um Center doutra team qualquer

Bom rape que Boston levava.

Bradley > *

Para fazer rebuild, preferia ter alguém como o westbrick, que apesar de ser burro que nem uma porta, tem um ceiling bem maior que o do Rondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho jogos com uma equipa que jogue bem colectivamente e defenda bem.

Os pontos vêem naturalmente, depois de alcançado o resto. Com isto quero dizer que nunca na vida trocaria um Bradley/Tony Allen, por um Kevin Martin. E sim acabei mesmo de dizer isso.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Também não trocava o Bradley pelo Kevin Martin o Tony Allen dependia um pouco da equipa e da necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o westbrook é que não. Ele pertence a OKC, e não esquecam que apenas tem 23 anos, tem uma enorme margem para progredir. Na minha opinião era um erro ele sair

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...