Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

say what ? :mrgreen:

Close enough 8)

13 AST para 11 TO é muito mau e mesmo que o Westbrook tenha marcado 20 em 32, ele não pode lançar assim tantas vezes a bola. Não é ou não deveria esse o papel dele na equipa.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, o James merecia o triplo-duplo hoje, mesmo lesionado ainda conseguiu um grande triplo. O Wade apareceu na 2ª parte, como de costume mas hoje o herói foi outro. Chalmers :prayer: , 25pt, que jogão que ele fez !

Está feito o 3-1, agora na Quinta é para o título !

Compartilhar este post

Link para o post

Já sinto o nervoso miudinho de quinta podermos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo sermos campeões em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron não consegui o triplo duplo mas o Westbrick conseguiu. Com TO's mas conseguiu! :mrgreen:

Já não escapa isto a Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

HEAT!!!!

Vai LeBron! É para o MVP!

Compartilhar este post

Link para o post

I can feel the Heat coming!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

FEEL THE HEAT! Acho que o título já não nos escapa, agora é para sermos campeões em Oklahoma, que na quinta não posso ver o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pequeno almoço do Boo amanha n vai cair muito bem lol

f*da-se tal e qual, vi o resultado e desliguei logo a televisão, fiquei com uma azia gigante pqp

já é mesmo muito muito difícil ... Mas tenho confiança nesta equipa e que devem conseguir uma vitória agora na Florida, para depois resolver em casa!

QUINTA É PARA OS 3-2

BORA OKC

THUNDER UPPP

Compartilhar este post

Link para o post

O pequeno almoço do Boo amanha n vai cair muito bem lol

crian%C3%A7a+sorrindo.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Harden tem de aparecer. Só jogar Durant e Westbrook não dá. E o Westbrook tem de fazer a equipa jogar, olhámos para as stats tá-se bem grandes mesmo, mas não está a por os outros a jogar. Vi a gravação e fazemos sempre os mesmos erros. O Lebron não pode continuar a ter este rendimento temos de defender muito melhor. Agora é tarde, este era o jogo decisivo, para mim, quem ganhasse este jogo era campeão. Ganhou Miami e na quinta ou em Oklahoma vão ser certamente campeões. Parabéns ao Sr. Engenheiro, ao Scout, ao Vuk, ao Poeira, aos que apoiam Miami basicamente não me lembro de todos, foi merecido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o replay aquela falta do Westbrook no final :lol: Que gajo burro.

Aquele triplo do Lebron sem pernas <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que fechem isto na quinta, porque vou fazer um esforço gigante para ver. O Westbrook esteve tão bem durante grande parte do jogo e depois faz aquele final lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não fosse bem clutch situation, aquele triplo do James memso no fim foi muito importante. Ontem esteve muito bem. :handclap:

Quinta isto acaba, infelizmente.

Ah, e arranjem um cerebro ao westbrook sff.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Westbrook é que era. Ele deve ter um valor elevado e iamos buscar um PG mais tradicional, que não fosse tão combo. Um tipo Rondo era amor fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não fosse bem clutch situation, aquele triplo do James memso no fim foi muito importante. Ontem esteve muito bem. :handclap:

Não gosto da cena clutch, mas a verdade é que ele saiu, a equipa tava a começar a ficar nervosa, o Westbrook tinha marcado 4 pontos. Ele entrou, recebeu, marcou um triplo e saiu. Deu confiança à equipa e enervou os adversários com aquele triplo (basta ver que o Westbrook virou Westbrick a partir dai). Aquele triplo valeu ouro, foi uma mensagem à equipa que eles não iriam perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, conseguiram fazer o 3-1! Espero que essa lesão que falaram ai atrás do Lebron não o limite na quinta. Acho que sexta vou de directa para o trabalho, já só falta 1!

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, acabou. Queria ver o LeBron a sofrer mais uns quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria que o LeBron ganhasse o anel, mas pá, sempre no 7º jogo por isso no próximo jogo vou torcer por OKC.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode meter aí video do triplo do King?

Compartilhar este post

Link para o post

O sefolosha deu-lhe espaço pa crl.

E não vão perder por causa do westbrook, eu pelo menos não acho. O Harden e Ibaka tem sido 0 nesta série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...