Rōnin Publicado 20 Junho 2012 (editado) say what ? :mrgreen: Close enough 8) 13 AST para 11 TO é muito mau e mesmo que o Westbrook tenha marcado 20 em 32, ele não pode lançar assim tantas vezes a bola. Não é ou não deveria esse o papel dele na equipa. Editado 20 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2012 Grande jogo, o James merecia o triplo-duplo hoje, mesmo lesionado ainda conseguiu um grande triplo. O Wade apareceu na 2ª parte, como de costume mas hoje o herói foi outro. Chalmers :prayer: , 25pt, que jogão que ele fez ! Está feito o 3-1, agora na Quinta é para o título ! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Junho 2012 Já sinto o nervoso miudinho de quinta podermos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2012 Já sinto o nervoso miudinho de quinta podermos ser campeões. Era lindo sermos campeões em casa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2012 O LeBron não consegui o triplo duplo mas o Westbrick conseguiu. Com TO's mas conseguiu! :mrgreen: Já não escapa isto a Miami. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 HEAT!!!! Vai LeBron! É para o MVP! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2012 I can feel the Heat coming!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2012 fds :( Isto já não foge a Miami. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Junho 2012 FEEL THE HEAT! Acho que o título já não nos escapa, agora é para sermos campeões em Oklahoma, que na quinta não posso ver o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2012 O pequeno almoço do Boo amanha n vai cair muito bem lol f*da-se tal e qual, vi o resultado e desliguei logo a televisão, fiquei com uma azia gigante pqp já é mesmo muito muito difícil ... Mas tenho confiança nesta equipa e que devem conseguir uma vitória agora na Florida, para depois resolver em casa! QUINTA É PARA OS 3-2 BORA OKC THUNDER UPPP Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Junho 2012 O pequeno almoço do Boo amanha n vai cair muito bem lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Junho 2012 Epá o Harden tem de aparecer. Só jogar Durant e Westbrook não dá. E o Westbrook tem de fazer a equipa jogar, olhámos para as stats tá-se bem grandes mesmo, mas não está a por os outros a jogar. Vi a gravação e fazemos sempre os mesmos erros. O Lebron não pode continuar a ter este rendimento temos de defender muito melhor. Agora é tarde, este era o jogo decisivo, para mim, quem ganhasse este jogo era campeão. Ganhou Miami e na quinta ou em Oklahoma vão ser certamente campeões. Parabéns ao Sr. Engenheiro, ao Scout, ao Vuk, ao Poeira, aos que apoiam Miami basicamente não me lembro de todos, foi merecido ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2012 Vi agora o replay aquela falta do Westbrook no final :lol: Que gajo burro. Aquele triplo do Lebron sem pernas <3 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Junho 2012 Eu espero que fechem isto na quinta, porque vou fazer um esforço gigante para ver. O Westbrook esteve tão bem durante grande parte do jogo e depois faz aquele final lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=9gHeNFE1oY8 tá quase o anel Lebrão! checkmate Thunder: Editado 20 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Junho 2012 (editado) Embora não fosse bem clutch situation, aquele triplo do James memso no fim foi muito importante. Ontem esteve muito bem. :handclap: Quinta isto acaba, infelizmente. Ah, e arranjem um cerebro ao westbrook sff. Editado 20 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Junho 2012 Trocar o Westbrook é que era. Ele deve ter um valor elevado e iamos buscar um PG mais tradicional, que não fosse tão combo. Um tipo Rondo era amor fds. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 20 Junho 2012 Embora não fosse bem clutch situation, aquele triplo do James memso no fim foi muito importante. Ontem esteve muito bem. :handclap: Quinta isto acaba, infelizmente. Ah, e arranjem um cerebro ao westbrook sff. Não gosto da cena clutch, mas a verdade é que ele saiu, a equipa tava a começar a ficar nervosa, o Westbrook tinha marcado 4 pontos. Ele entrou, recebeu, marcou um triplo e saiu. Deu confiança à equipa e enervou os adversários com aquele triplo (basta ver que o Westbrook virou Westbrick a partir dai). Aquele triplo valeu ouro, foi uma mensagem à equipa que eles não iriam perder. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Junho 2012 Lindo, conseguiram fazer o 3-1! Espero que essa lesão que falaram ai atrás do Lebron não o limite na quinta. Acho que sexta vou de directa para o trabalho, já só falta 1! Já sinto o nervoso miudinho de quinta podermos ser campeões. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2012 Bah, acabou. Queria ver o LeBron a sofrer mais uns quantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Junho 2012 Bah, acabou. Queria ver o LeBron a sofrer mais uns quantos anos. Então e a profecia do Dan Gilbert? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2012 Eu queria que o LeBron ganhasse o anel, mas pá, sempre no 7º jogo por isso no próximo jogo vou torcer por OKC. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2012 Alguém pode meter aí video do triplo do King? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 Boo espero que te tenhas engasgado com o teu pequeno almoço :lol: HEAT UPPP Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Junho 2012 Embora não fosse bem clutch situation, aquele triplo do James memso no fim foi muito importante. Ontem esteve muito bem. :handclap: Quinta isto acaba, infelizmente. Ah, e arranjem um cerebro ao westbrook sff. O sefolosha deu-lhe espaço pa crl. E não vão perder por causa do westbrook, eu pelo menos não acho. O Harden e Ibaka tem sido 0 nesta série. Compartilhar este post Link para o post