scout Publicado 22 Junho 2012 (editado) 19 de vantagem, siga! Faça favor de terminar com um triplo duplo, King! :prayer: Estou a ver isso mas nem falei, no último jogo andou o 4º período todo a faltar apenas um ressalto e não conseguiu. Editado 22 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2012 Ó doom, sempre apostaste ou não? :mrgreen: Apostei no over 202.5, sim :mrgreen: Tenho essa e outra over em points mais baixa, Westbrook com mais pontos que Wade, vitória dos Heat e estou com medo de apostar no LBJ over 30.5 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 CARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA! :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2012 Que entrem, que entrem todas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
AZ Publicado 22 Junho 2012 (editado) LOL vale tudo agora. Editado 22 Junho 2012 por AZ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 VAMOS CHEGAR AOS 100 NO 3º PERÍODO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 Abram alas para os campeões :cool: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 Estamos a jogar tanto, pqp :laugh: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2012 (editado) Apostei no over 202.5, sim :mrgreen: Tenho essa e outra over em points mais baixa, Westbrook com mais pontos que Wade, vitória dos Heat e estou com medo de apostar no LBJ over 30.5 :medinho: Nessa não devo apostar, estou mais tentado em meter no over 47.5 points no 4º período. Parece-vos seguro? Todos até agora tiveram mais de 48, mas com uma diferença tão grande não sei até que ponto vão continuar a chover pontos.. Editado 22 Junho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2012 O Chalmers consegue ser tão burrinho às vezes. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 22 Junho 2012 Podem até meter o filho do Wade a lançar de 3pontos que hoje (como na serie toda) cai tudo, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2012 Mais um para alegrar o locke. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 Miller 6/7 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! OUTRO ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Junho 2012 (editado) LOL MIller! Ainda à uns tempos disse aqui q o Miller devia ser trocado pelos Heat pq n tinha acrescentado nada à equipa. E hj faz isto lol Editado 22 Junho 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 Fds Miller, estás doido hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 22 Junho 2012 Mereceram. Mas juntando ao talento tiveram tanta mas tanta sorte, tudo lhes correu bem. Em Outubro há mais Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 (editado) Lebron a dois ressaltos do triplo duplo [-o< E FAZ OS DOIS NA MESMA JOGADA!!!! TRIPLO DUPLO PARA O LEBRON! LINDO :heart: Editado 22 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post