Poeira Publicado 22 Junho 2012 JAMES !! Triplo-Duplo finalmente !! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 LBJ 2012 Playoffs Statistics PPG 30.5 RPG 9.70 APG 5.3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 (editado) MVP :prayer: Editado 22 Junho 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 (editado) CAMPEÕES! Editado 22 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Junho 2012 (editado) Epá agora os Lebron haters perdem o melhor argumento que tinham para gozar com o homem, é uma pena que sempre dava para rir um bocado :( edit: ó scout não arranjavas uma imagem maior? :lol: Editado 22 Junho 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 edit: ó scout não arranjavas uma imagem maior? :lol: Tentei mas não consegui :mrgreen: Acho que é pequena para o que é! Vá, já mudei. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 22 Junho 2012 Melhor do mundo. King James, duplo mvp, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2012 Desta vez não o disseram eles mas posso dizer eu :mrgreen: AND THE MIAMI HEAT... ARE CHAMPIONS OF THE BASKETBALL WORLD! Excelente sentimento, há 4 anos tínhamos conseguido 15 vitórias numa época :mrgreen: Feel the HEAT! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Junho 2012 Parabéns aos Heat e aos seus simpatizantes! Lebron :handclap: Tem q se dar mérito ao homem, este monstruoso! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Junho 2012 Its about dam time! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 28.6 points 10.2 rebounds 7.4 assists Que monstro, Lebron MVP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 It's about damn time! :mrgreen: Rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2012 "We Are The Champions" :heart: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Junho 2012 Fds que lindo. Eu não sou simpatizante de Miami, mas graças a deus que ganharam. Só ver o Lebron e o Bosh a festejar valeu o apoio. Finalmente vão acabar as piadas do ringless, LeGod James :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2012 Bem, vou dormir, ontem deitei-me às 3h e acordei às 7h30, hoje deito-me às 5h10, quase 24h depois... bem que preciso de me ir deitar. :mrgreen: Muito satisfeito pela vitória dos Heat, é realmente uma grande equipa, um grande franchise e espero que este sucesso se possa repetir em anos futuros. Por agora é saborear a vitória presente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Junho 2012 CAMPEÕES NÃO DIGO MAIS NADA Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Junho 2012 (editado) Editado 22 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2012 Ser campeão a fazer um triplo duplo :handclap: O Mike ontem deve ter encarnado o espírito do Reggie. 7 balas!! Parabén aos Heat! Compartilhar este post Link para o post