Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

O Wade, em SG, só perde para o Kobe desde que chegou a NBA imo.

E mesmo assim, mesmo pondo de lado ele ser o meu jogador favorito, não trocava o Wade pelo Kobe. São estilos um pouco diferentes, mas gosto mais daquilo que o Wade dá á equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, mesmo pondo de lado ele ser o meu jogador favorito, não trocava o Wade pelo Kobe. São estilos um pouco diferentes, mas gosto mais daquilo que o Wade dá á equipa.

O Kobe está um patamar acima sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não gosto do Kobe, escolhia-o sem pensar 2 vezes. O Kobe caga no Wade a brincar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não tive oportunidade de comentar, mas fiquei triste pela vitória dos Heat e principalmente pela maneira como se perdeu. Faltou concentração...

É tentar ganhar um joguinho na Florida e o resto resolve-se em casa !

Bora lá miudagem, siga lá só, THUNDER UPPP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não gosto do Kobe, escolhia-o sem pensar 2 vezes. O Kobe caga no Wade a brincar :lol:

Eu também acho, racionalmente, que o Kobe tem mais talento, mas tu se não me engano até em 2009, em que o Wade fez magia em quase todos os jogos, foi scoring champ, levou uma equipa banal aos playoff e a disputar a série com os Hawks, com prestações de encher o olho e ficou em 2º, se não me engano, na votação para MVP, dizias que nem o achavas top 5, por isso dá para perceber que esse 'não gostar do Kobe' também se pode arrastar facilmente para um 'não gostar do Wade'.

E falas do Wade como se fosse mediano. Um grande jogador como o Kobe 'caga a brincar' em jogadores medianos/apenas bons, não em futuros HOF como o Wade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe não ligava o seu jogo com o LbJ como liga o Wade. E por isso prefiria o Wade.

Se for a ver individualmente, é claro que o Kobe é melhor, mas dá muito pouco ao jogo de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho, racionalmente, que o Kobe tem mais talento, mas tu se não me engano até em 2009, em que o Wade fez magia em quase todos os jogos, foi scoring champ, levou uma equipa banal aos playoff e a disputar a série com os Hawks, com prestações de encher o olho e ficou em 2º, se não me engano, na votação para MVP, dizias que nem o achavas top 5, por isso dá para perceber que esse 'não gostar do Kobe' também se pode arrastar facilmente para um 'não gostar do Wade'.

E falas do Wade como se fosse mediano. Um grande jogador como o Kobe 'caga a brincar' em jogadores medianos/apenas bons, não em futuros HOF como o Wade.

E não gosto do Wade, só faz com que aos meus olhos estejam em patamares iguais no que diz respeito a imparcialidade.

Já não se fala apenas no presente, estamos a falar em históricos, na história, e aí o Kobe é imensamente superior ao Wade.

No futuro o Kobe vai ser um dos monstros sagrados da NBA, vai ficar ao lado de Kareems, MJ's, Wilt's, o Wade se nada de estranho acontecer vai ficar lembrado como grande jogador destas 2 décadas, "só".

Compartilhar este post

Link para o post

E não gosto do Wade, só faz com que aos meus olhos estejam em patamares iguais no que diz respeito a imparcialidade.

Já não se fala apenas no presente, estamos a falar em históricos, na história, e aí o Kobe é imensamente superior ao Wade.

No futuro o Kobe vai ser um dos monstros sagrados da NBA, vai ficar ao lado de Kareems, MJ's, Wilt's, o Wade se nada de estranho acontecer vai ficar lembrado como grande jogador destas 2 décadas, "só".

Kobe vai ficar no Top 10-15 All time.

O wade se entrar no top 40 já irá com sorte...

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe vai ficar no Top 10-15 All time.

O wade se entrar no top 40 já irá com sorte...

É muito simples, hoje há mais de 150 hall of famers, quantos me conseguem dizer de cabeça? Pois...

Daqui a 50 anos quando fizerem a mesma pergunta às pessoas, Kobe vai ser uma das respostas, Wade não.

Compartilhar este post

Link para o post

Até digo que actualmente em termos de posterioridade futura, a lista será algo como:

1- Kobe

.....

2- Duncan

3- KG

........

.........

4 - Nash

5 - Wade

(não meti jogadores under 30 nesta lista porque ainda poderão ganhar muita coisa que estes já não irão conseguir).

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa é unânime que o Kobe não é superior ao Wade acho eu, a defender.

2º o Kobe a ter que jogar com o LeBron e passar para segundo plano havia de ser bonito. :lol: cada vez que o LeBron lhe passasse a bola já não a devolvia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe, novo, era incrivel a defender.

E esta claramente num patamar acima do Wade. Alias, so ha um SG melhor na historia da NBA, e isso e que e indiscutivel. Pode-se discutir sobre qual o melhor poste, melhor PG, melhor SF, mas melhor SG e melhor jogador de sempre nao ha duvidas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

2º o Kobe a ter que jogar com o LeBron e passar para segundo plano havia de ser bonito. :lol: cada vez que o LeBron lhe passasse a bola já não a devolvia.

5608b3a444dc82bd329f2fa89466.jpeg

Realmente o Kobe nunca consegui passar a bola a nimguém. Para vocês a NBA só deve existir á 3/4 anos. :lol:

O Kobe, novo, era incrivel a defender.

E esta claramente num patamar acima do Wade. Alias, so ha um SG melhor na historia da NBA, e isso e que e indiscutivel. Pode-se discutir sobre qual o melhor poste, melhor PG, melhor SF, mas melhor SG e melhor jogador de sempre nao ha duvidas 8)

Larry Legend.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe e o Shaq so funcionou enquanto o Kobe nao se via melhor que o Shaq. Depois disso acontecer, foi o que foi

Larry Legend.

Cheira-me que o LeBron o vai ultrapassar. Mas todas aquelas discussões são um bocado parvas, toda a gente sabe as respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas viu a realidade, que ele era o melhor jogador da equipa, que ele estava ainda a subir, e o Shaq já estava a entrar na fase descendente da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".

É um bocado chato ter que fazer um post, e estar sempre a ter que fazer outro a seguir para te explicar o que queria dizer. Mas wtv pode ser que agora entendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi que foi exagero da tua parte. A questão é dizeres que o Wade é melhor team-mate que o Kobe, e além disso é melhor jogador, é um pouco ou quanto rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ler o livro do Shaq e mesmo assim houve muitos problemas com o Kobe. A equipa esteve várias vezes contra ele, mesmo quando era novinho. Chegou a haver reuniões de equipa sem treinador para discutirem o problema Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e quase como aquele pessoal que diz que o MJ nao sabia passar a bola e que era mau defensivamente (juro que esta 2ª me aconteceu :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...