OKT Publicado 18 Junho 2012 E isto só vai em 2-1, nem quero imaginar como vai andar este topico se Miami vencer :D Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 Se não. Quando Miami vencer 8) o CMPT crasha-se todo :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2012 Ald tás a dar avaliação por um jogo não percebo bem porque dizer que o jogo do Lebron se tornou aquilo é pura mentira quando ele faz aquela prestação "histórica" nestes PO's abusou do JS o Lebron é inteligente não é um Westbrook que vê sê cesto lança ele avalia a defesa e usa-a a seu favor se lhe dão espaço para penetrar é claro que ele vai penetrar vai só tar a lançar para dizer que lança ? Muita da culpa dos Thunder tarem atrás deve-se a isso a serem burros que nem uma porta a defender e vão levar 4-1 se não rectificarem isso. Aos Heat obrigasse a lançar e a jogar de preferência o mais longe possivel do cesto. Uma defesa á zona para impedir penetrações, se os deixar penetrar e fazer jogo de transições eles vão ganhar isso é certinho e não se vão preocupar muito se parece feio terem 0 JS isto é uma final o objectivo é ganhar não é jogar bonito e os Heat tão a jogar para isso tal como o Lebron. Gosto das queixas á arbitragem também durante a época toda ninguém fala de arbitragens horriveis (como é habito na NBA), também não podem falar muito porque os que se estão a queixar agora são aqueles que são levados ao colo na maior parte dos jogos mas como o que tá na moda é destilar hate aos Heat e ao Bron bora cascar nos árbitros já que o James tem jogado bem siga virarmo-nos para outro lado. E as arbitragens têm sido bem decentes com erros claro mas decentes o que não falta são arbitragens mais ridículas todos os santos anos mas o cu começa a ficar apertado visto os Heat tarem a 2 jogos do titulo convém tentar tirar um pouco mais de mérito ao Lebron no final de contas ele só ganhou porque tem o Wade ao lado e porque os árbitros definiram o resultado antes do jogo começar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 (editado) Ald tás a dar avaliação por um jogo não percebo bem porque dizer que o jogo do Lebron se tornou aquilo é pura mentira quando ele faz aquela prestação "histórica" nestes PO's abusou do JS o Lebron é inteligente não é um Westbrook que vê sê cesto lança ele avalia a defesa e usa-a a seu favor se lhe dão espaço para penetrar é claro que ele vai penetrar vai só tar a lançar para dizer que lança ? Muita da culpa dos Thunder tarem atrás deve-se a isso a serem burros que nem uma porta a defender e vão levar 4-1 se não rectificarem isso. Aos Heat obrigasse a lançar e a jogar de preferência o mais longe possivel do cesto. Uma defesa á zona para impedir penetrações, se os deixar penetrar e fazer jogo de transições eles vão ganhar isso é certinho e não se vão preocupar muito se parece feio terem 0 JS isto é uma final o objectivo é ganhar não é jogar bonito e os Heat tão a jogar para isso tal como o Lebron. A primeira coisa que eu depois expliquei foi que o primeiro jogo que eu vi dele completo em muito tempo foi este. E achei triste sim, ele não jogava assim. Os Thunder são burros que doí a defender, é eficaz, mas lá está, não deixa de ser triste por causa disso. E não vale a pena trazer o Westbrook para a história, não sei quem é mais burro, se ele ou o treinador que faz as últimas duas jogadas para ele. O Benfica também foi campeão com o Trapattoni e não é por isso que o futebol que praticávamos deixou de ser triste como tudo. Editado 18 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 (editado) Wow, uma discussão sobre o James e nem fui eu que a comecei, estranho... :mrgreen: Concordo com o argumento do Syn, o jogo do James está mais limitado, menos espetacular, e o jogo dele muitas vezes resume-se a atacar o cesto, e tentar acertar num adversário e ganhar a falta. Tal facto não invalida ele ser o jogador mais dotado em toda a NBA, de ser o mais completo, tanto ofensivamente como defensivamente, e de ser o 2º melhor jogador em toda a NBA e consequentemente ser um dos MVP´s da NBA. O jogo dele parece muito o do tão adorado e venerado Cristiano Ronaldo. Ele no MU, tinha muito mais técnica, fazia mais dribles e fintas. Actualmente ele limita-se a meter a bola para o lado e a correr ou chutar. Se é menos bonito de se ver? É, mas ao memso tempo é mais eficaz e consegue ser o 2º melhor do Mundo. Editado 18 Junho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Que jogo mais parvo. O Harden estava parvo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 Ele não é um dos MVPs da NBA, é mesmo O MVP :happy: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 O Ronaldo também vai ganhar a bola de Ouro, e isso não quer dizer que ele seja melhor que o Messi. :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2012 Epá por favor não contaminem também esta zona com isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2012 É triste um jogador que supostamente é o melhor do mundo passar um jogo inteiro a forçar a entrada para o cesto e a tentar sacar faltas. Desculpa lá se não gosto de estar 46 minutos a ver a mesma coisa. Se ele só fizesse jumpshots, também seria um triste por não apostar no seu ponto mais forte que é o jogo interior. Mas ele apostou no jogo interior! Então qual é o problema? Ele tem que fazer jumpshots à MJ! Que triste! O que se tem pedido ao Lebron é agressividade e empenho em ser o líder da equipa. E isso ele tem feito este ano. E está no bom caminho de ganhar o primeiro anel. O resto são peanuts. E não sou fã do Lebron. Sempre o disse aqui. Mas isto é demasiado parvo para deixar passar impune. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 E eu disse que ele tinha de passar o jogo todo a fazer jump shots, quem é que está a ser parvo agora? O meu problema é que ele não fez mais nada para além daquilo o jogo todo. Ainda bem que gostas. Eu nunca disse que não era eficaz, vai-me la quotar onde eu disse que não era eficaz. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 Meanwhile, Dwyane Wade looks over the landscape in Miami, and is glad. Last year at this time, LeBron James looked utterly defeated, uncertain of what to do and when to do it. The Mavericks took full advantage of his hesitation and throttled Miami at the key points of the key games of The Finals, with James settling for contested jumpers he had no confidence in shooting. Dallas' victory was as much a repudiation of the Heat's superstars as it was a celebration of its own stars' performances. So Wade did what is among the hardest things for a superstar player to do: he backed off. Took his foot off the gas or whatever analogy you want to make. This season has been about James' ascension into the NBA stratosphere, but that rise only came about because Wade, the Heat's franchise player from 2003-10, made it so. Think about this. You're "the man." You were drafted in 2003, with James, Chris Bosh, Carmelo Anthony and so many other stars, and you were the one who won a title first, in 2006, when you were the emerging Alpha male, and Shaquille O"Neal -- brought in to win a title -- stepped aside so you could shine. Even though you knew this is what would likely happen when you embraced the idea of The Big Three in Miami, it would be a blow to anyone's ego to see someone else come in and assert himself. There is no question, if there was a poll taken on South Beach, who would be voted the most popular Heat player -- Wade, who famously dates actress Gabrielle Union and who has a new book coming out about fatherhood. And Wade made the sacrifice that was necessary for James to become fully formed. Heat coach Erik Spoelstra told James he had to be ready to guard every position on the floor if Miami was to win a title this season. Wade did the scut work at the other end of the court. "People like to use the word 'defer,' " Wade said Saturday. "I don't really like to use the word 'defer.' I kind of feel like I needed him to be more assertive. With him being more assertive, that would take a little bit of my assertiveness away. But not everything. So, (it was) moreso of saying, 'OK, I understand this guy right now is arguably the best player in the world. For our team to be as successful as we need to be, we need him to be the best player in the world.'" The Finals last year exposed the schism between the Heat's best two players. "It was just easing his mind a little bit," Wade said of James. "I felt that, last year, it was an uncomfortableness. 'Should I go? I don't want to step on any toes.' And I didn't want that. I wanted us to be as good as we can. We'll figure it out. I've been a guy before that played with another superstar, a guy in his prime, and I kind of know how it looked, a little bit, and how it worked for us. And I tried to bring that dynamic to it, and tried to let 'Bron know, 'Listen, you go and be the best player. Everything else will work itself out. I'll find my way.'" It was not easy. Wade averaged 30 a game in 2009. Of course, the Heat lost in the first round of the playoffs that season to Atlanta. But players who say they'll gladly sacrifice numbers for winning are ... what's the word? Lying. At least much of the time. "No matter what anyone says from the outside, no one would understand how hard it is for me to do it -- especially here in Miami," Wade said. "I've seen it done before at the highest level. I've been to the mountaintop, in a sense. At the same time, I had to sit down and make a decision about my career, in 2010. I made a decision that I wanted to play with these guys. I wanted to play with LeBron. I wanted to play with Chris [bosh]. And I knew with that happening, things were going to change. I accepted it then, so I have to accept it now." James thinks the deferring only should go so far. "A lot of times I try to let him figure it out on his own, but sometimes I go to him and tell him I need one of those games from him, I need one of those performances from him because he still has it," James said last week. "He knows he still has it, too, but every player needs a little kick every now and then, no matter how time-tested they are. Yeah, I try to continue to let him know how important he is to this team, which he should know, but he also needs to be D-Wade and not worry about deferring as much." Only a championship will make the change in roles worth it. Kevin Garnett and Ray Allen and Paul Pierce each gave up shots in Boston, but the Celtics had to vanquish the Lakers to solidify those players' standings for a franchise that is used to putting banners up in the rafters. Miami has one. And, Video as James put it so famously, he wasn't brought to South Beach to get just one. Foi a primeira vez que li isto assim explícito e traduzido em palavras pelo Wade. Toda a gente já percebeu que ele este ano está a fazer isto, mas não contava que isso fosse admitido. Imagino que seja mesmo complicado para ele passar para segundo plano, especialmente em Miami, onde sempre foi o go-to-guy e o ídolo de toda a gente. Por um lado, fica uma vénia ao meu jogador favorito, que está a fazer o melhor para a equipa ganhar, mas por outro fica algum sentimento de "pena" e tristeza porque dificilmente voltaremos, desta forma, a ver o melhor Wade de forma consistente até ao final da carreira, aquele que em 2009 voltou a mostrar à NBA porque é que em 2006 foi o melhor jogador do universo. Não me parece que isso vá voltar a ver-se, até porque já não caminha para novo. Mas é uma atitude de louvar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2012 Ver jogo 6 contra Celtics. Eu até acho que o LeBron está a atacar mais o cesto numa questão de matchup, de colocar jogadores principais em foul trouble e explorar um dos pontos fortes dele. Além disso, nas Finais não tem estado com percentagens aceitáveis em JS. Mais uma razão para não ser casmurro, não se tornar um Westbrook da vida e resolver a questão de outra forma. De que forma pode isto ser triste? Uma coisa é tu gostares de ver um bom shooter, que resolva a questão com menos contacto físico. Outra é chamar triste a um jogador que tem um estilo de jogo diferente. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Ver jogo 6 contra Celtics. Eu até acho que o LeBron está a atacar mais o cesto numa questão de matchup, de colocar jogadores principais em foul trouble e explorar um dos pontos fortes dele. Além disso, nas Finais não tem estado com percentagens aceitáveis em JS. Mais uma razão para não ser casmurro, não se tornar um Westbrook da vida e resolver a questão de outra forma. De que forma pode isto ser triste? Uma coisa é tu gostares de ver um bom shooter, que resolva a questão com menos contacto físico. Outra é chamar triste a um jogador que tem um estilo de jogo diferente. Pronto. Aceito tudo o que disseste. E não tem nada a ver com gostar de um bom shooter ou não. Ele não jogava assim, nunca jogou. Achei e acho triste se se tornou só naquilo (e lá está eu vi um jogo e já disse isso mil vezes). E não vou mudar de opinião por ser mais eficaz ou menos eficaz. É um dos jogadores mais dotados da NBA logo é triste vê-lo a jogar assim. Quem ainda não percebeu o que eu disse é porque não quer perceber portanto não vale a pena continuar a conversar com paredes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 É o jogo dele, também não gosto de tratores, prefiro mil vezes ver um Kobe ou um Durant a jogarem, mas isso vai com as preferências de cada um. Concordo. Tirando a parte do Kobe, prefiro um gajo ver um gajo a atacar o cesto o jogo todo do que outro que só joga com mais 4 jogadores na equipa porque não consegue defender sozinho... Oh well não vale a pena. Falar com gente com palas é mais ou menos como falar com uma parede. A CORAGEM :lol: Ald tás a dar avaliação por um jogo não percebo bem porque dizer que o jogo do Lebron se tornou aquilo é pura mentira quando ele faz aquela prestação "histórica" nestes PO's abusou do JS o Lebron é inteligente não é um Westbrook que vê sê cesto lança ele avalia a defesa e usa-a a seu favor se lhe dão espaço para penetrar é claro que ele vai penetrar vai só tar a lançar para dizer que lança ? Muita da culpa dos Thunder tarem atrás deve-se a isso a serem burros que nem uma porta a defender e vão levar 4-1 se não rectificarem isso. Aos Heat obrigasse a lançar e a jogar de preferência o mais longe possivel do cesto. Uma defesa á zona para impedir penetrações, se os deixar penetrar e fazer jogo de transições eles vão ganhar isso é certinho e não se vão preocupar muito se parece feio terem 0 JS isto é uma final o objectivo é ganhar não é jogar bonito e os Heat tão a jogar para isso tal como o Lebron. Gosto das queixas á arbitragem também durante a época toda ninguém fala de arbitragens horriveis (como é habito na NBA), também não podem falar muito porque os que se estão a queixar agora são aqueles que são levados ao colo na maior parte dos jogos mas como o que tá na moda é destilar hate aos Heat e ao Bron bora cascar nos árbitros já que o James tem jogado bem siga virarmo-nos para outro lado. E as arbitragens têm sido bem decentes com erros claro mas decentes o que não falta são arbitragens mais ridículas todos os santos anos mas o cu começa a ficar apertado visto os Heat tarem a 2 jogos do titulo convém tentar tirar um pouco mais de mérito ao Lebron no final de contas ele só ganhou porque tem o Wade ao lado e porque os árbitros definiram o resultado antes do jogo começar. Enfim, tira as palas nuk tu então que és um confesso adepto de Miami! /sny mode Não vale a pena dizer o quão boa foi essa afirmação. Esta é daquelas situações em que os gestos substituem as palavras. :handclap: Wow, uma discussão sobre o James e nem fui eu que a comecei, estranho... :mrgreen: Concordo com o argumento do Syn, o jogo do James está mais limitado, menos espetacular, e o jogo dele muitas vezes resume-se a atacar o cesto, e tentar acertar num adversário e ganhar a falta. Tal facto não invalida ele ser o jogador mais dotado em toda a NBA, de ser o mais completo, tanto ofensivamente como defensivamente, e de ser o 2º melhor jogador em toda a NBA e consequentemente ser um dos MVP´s da NBA. O jogo dele parece muito o do tão adorado e venerado Cristiano Ronaldo. Ele no MU, tinha muito mais técnica, fazia mais dribles e fintas. Actualmente ele limita-se a meter a bola para o lado e a correr ou chutar. Se é menos bonito de se ver? É, mas ao memso tempo é mais eficaz e consegue ser o 2º melhor do Mundo. E tu que não concordasses... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 Foi a primeira vez que li isto assim explícito e traduzido em palavras pelo Wade. Toda a gente já percebeu que ele este ano está a fazer isto, mas não contava que isso fosse admitido. Imagino que seja mesmo complicado para ele passar para segundo plano, especialmente em Miami, onde sempre foi o go-to-guy e o ídolo de toda a gente. Por um lado, fica uma vénia ao meu jogador favorito, que está a fazer o melhor para a equipa ganhar, mas por outro fica algum sentimento de "pena" e tristeza porque dificilmente voltaremos, desta forma, a ver o melhor Wade de forma consistente até ao final da carreira, aquele que em 2009 voltou a mostrar à NBA porque é que em 2006 foi o melhor jogador do universo. Não me parece que isso vá voltar a ver-se, até porque já não caminha para novo. Mas é uma atitude de louvar. Tão isto, sempre o admirei não só como jogador mas também pela sua personalidade, e com esta atitude subiu ainda mais pontos na minha consideração que já de si era muita. É claro que nunca mais vamos ver o Wade como figura principal, mas mesmo não o sendo continua a ser importantíssimo em Miami e será sempre uma das principais referências do franchise. Desta forma sim, será possível aparecerem os " not 4, not 5, not 6, not 7...championships" . Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Concordo. Tirando a parte do Kobe, prefiro um gajo ver um gajo a atacar o cesto o jogo todo do que outro que só joga com mais 4 jogadores na equipa porque não consegue defender sozinho... A CORAGEM :lol: Enfim, tira as palas nuk tu então que és um confesso adepto de Miami! /sny mode Não vale a pena dizer o quão boa foi essa afirmação. Esta é daquelas situações em que os gestos substituem as palavras. :handclap: Não foi por acaso que concordei com o que o Nuk disse e lhe respondi porque disse o que disse. Ele por acaso não respondeu mas acho que percebeu exactamente porque senti e disse o que disse, mas ele que venha aí e te esclareça. É que há uma diferença gigantesca em falar com alguém como o Nuk ou contigo e outros tantos fanáticos. Mas wtv, já disse no outro post, quem ainda não percebeu o que eu disse é porque não quer pecerber e portanto continua a mandar estes posts muita bons. Só tens razão numa coisa, não é o LeBron que é um triste, és mesmo tu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Continua a provocar tudo e todos, já insultaste o Vuk já tentaste provocar uma série deles. Ninguém te passa cartão. Já te respondi o que tinha a responder como és de compreensão lenta até te respondi o mais simples possível, o básico do basket é fazer o lay-up e se o LeBron o consegue fazer tantas vezes é o que o deve fazer. Se é menos espectacular? Sem duvida. Os Thunder que fiquem com a espectacularidade que nos ficamos com os anéis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2012 Entre fazer um layup fácil e um jump shot de 2 pontos acho que a escolha é óbvia. E fico por aqui porque já estás a entrar no ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 Continua a provocar tudo e todos, já insultaste o Vuk já tentaste provocar uma série deles. Ninguém te passa cartão. Já te respondi o que tinha a responder como és de compreensão lenta até te respondi o mais simples possível, o básico do basket é fazer o lay-up e se o LeBron o consegue fazer tantas vezes é o que o deve fazer. Se é menos espectacular? Sem duvida. Os Thunder que fiquem com a espectacularidade que nos ficamos com os anéis. Ia comentar, mas depois vi que este bold resume a minha opinião sobre as discussões estúpidas das últimas páginas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 (editado) Continua a provocar tudo e todos, já insultaste o Vuk já tentaste provocar uma série deles. Ninguém te passa cartão. Já te respondi o que tinha a responder como és de compreensão lenta até te respondi o mais simples possível, o básico do basket é fazer o lay-up e se o LeBron o consegue fazer tantas vezes é o que o deve fazer. Se é menos espectacular? Sem duvida. Os Thunder que fiquem com a espectacularidade que nos ficamos com os anéis. O engraçado é que eu não provoquei ninguém. Houve aí um à bocado que ficou todo chateado porque eu disse que esperava que isto não se tornasse como os tópicos de futebol onde é só gente parva com palas. Não é mentira nenhuma que isto acontece lá, só não vê quem não quer ver. Segundo estou-me bem lixando se Miami ganhou ou deixou de ganhar. Não foi isso que eu vi comentar. Eu vim pura e simplesmente dizer que não via um jogo do LeBron há imenso tempo e que fiquei desiludido que um jogador daqueles se tenha tornado no triste que foi neste jogo. Já disse mil vezes, o meu problema não é ele ter atacado o cesto, foi só ter feito isso o jogo todo. Eu tenho direito à minha opinião como tu tens à tua. O engraçado é que eu disse isto e em vez de virem dizer o que vêem dizer agora, que não é bonito e é eficaz e blablabla que eu nunca disse o contrário, vieram todos lambões armados em maníacos de futebol. O quê? Disseste uma coisa que não gostaste do jogo de ontem? GANHAMOS crlH, MVPPPPPPPP, WUTWUWTWUTWUTTT, HEAT!!!!!!!!! Editado 18 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 Eu já desisti, ainda por cima já vi que o nível não é muito. É mesmo escusado responder, parece-me. Para além de que os posts do w0 e do Nuk já disseram tudo, parece por demais evidente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 (editado) quem diria que o abc do basketball é fazer o lançamento na passada. Pelos vistos segundo o Sny deve-se criticar o LeBron por estar a descomplicar as coisas. Toca a fazer jumpshots Westbrook dá lá umas dicas ao LeBron de como fazer 20 JS por jogo. a única coisa que disse a cerca dos teus comentários. Editado 18 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2012 Continua a provocar tudo e todos, já insultaste o Vuk já tentaste provocar uma série deles. Ninguém te passa cartão. Já te respondi o que tinha a responder como és de compreensão lenta até te respondi o mais simples possível, o básico do basket é fazer o lay-up e se o LeBron o consegue fazer tantas vezes é o que o deve fazer. Se é menos espectacular? Sem duvida. Os Thunder que fiquem com a espectacularidade que nos ficamos com os anéis. É só um. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2012 Que estupidez de conversa e argumentos. Compartilhar este post Link para o post