Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[The Finals] OKC Thunder 1x4 Miami Heat

Publicações recomendadas

Mas qual hate, deixa de ser idiota e fala do que eu escrevi. Porque raio o homem não fez um único jump shot o jogo todo? Não é o forte dele mas não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o jogo, mas se ele nos ultimos 3 jogos está 4-20 e tal em jumpshots é normal que baseie o seu jogo em atacar o cesto que é o seu forte.

Mais uma vitória, agora é tentar o 3-1 já terça para não complicarmos as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito Wiz, vê se consegues editar entretanto, senão manda MP quando precisares ;)

Obrigado. Ainda n aparece o botão de editar, mas qq coisa eu mando msg então.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Lebron a falhar aqueles lances livres do Durant no final do jogo e havia paleio para 2 semanas...

Ele nos últimos 2 minutos do jogo teve 0-1 em FG, e 1-2 em FT´s, logo não percebo esse teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já algum tempo que eu não via um jogo completo de Miami mas agora à nova moda é não se fazer jump shots? O LeBron parece um triste, sempre a correr para cima do cesto à procura da falta e o Wade era com cada airball que até doía. Aliás até ao 4º periodo Miami meteu 2 jumpshots, um do Battier e outro do Jones se não me engano.

Então, mas se o James é bem mais forte a atacar o cesto do que nos jumpshots, porque razão não há de explorar o seu ponto mais forte? O Wade ontem não esteve muito bem, mas mais uma vez, o forte dele é atacar o cesto, não jumpshots, e se ontem conseguimos imensos pontos dessa forma, porque não continuar a fazer o mesmo? Tirando uns minutos no 3º período, a defesa de OKC foi muito permissiva junto ao cesto, Miami só tinha era que aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

quem diria que o abc do basketball é fazer o lançamento na passada. Pelos vistos segundo o Sny deve-se criticar o LeBron por estar a descomplicar as coisas. Toca a fazer jumpshots Westbrook dá lá umas dicas ao LeBron de como fazer 20 JS por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual hate, deixa de ser idiota e fala do que eu escrevi. Porque raio o homem não fez um único jump shot o jogo todo? Não é o forte dele mas não exageremos.

Mas eu fiz alguma coisa senão falar do que tu escreveste? lol

O que é que interessa o motivo pelo qual não fez? Fez 29 pontos, 14 ressaltos, foi mais uma vez o melhor jogador em campo, ajudou a equipa dele a vencer... faz isto tudo e ainda é chamado de triste? E eu é que fui idiota? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seriously? Pqp. O homem faz 29 pts, 14 ressaltos, melhor em campo, carregou em grande parte a equipa, é o MVP e ainda assim é triste? PORRA. É suposto ele fazer o quê? O que querem mais dele? Se ele é forte nesse aspecto do jogo deve usar e abusar dele em vez de, como outros ontem, inventarem situações onde claramente não são tão fortes.

O rapaz agora é triste porque utiliza uma, das muitas, armas em que é mais forte. Isto é a sério? Ou é embirrar por embirrar?

Compartilhar este post

Link para o post

E não se pode falar duma m*rda normalíssima que é o melhor jogador do mundo não fazer um único jumpshot o jogo inteiro. Deixem de ser ceguinhos e comecem a falar do jogo em si em vez de se armarem em adeptos de futebol. Eu já nem vejo tópicos de futebol porque é só gente atrasada se aqui vai ficar igual não vale muita a pena.

O homem não fez um único jump shot (oh boa, vez um) o jogo todo, se isso já não se pode comentar desculpem lá, parabéns a vocês, fiquem com a bicicleta. Eu já não via um jogo completo dele quase desde os tempos dos Cavs e ele aí sempre lançava, se agora não lança boa, porreiro, é um tractor. Já não posso vir comentar uma cena que achei estranha.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

daí a chamares-lhe triste ainda vai uma distância considerável

Compartilhar este post

Link para o post

daí a chamares-lhe triste ainda vai uma distância considerável

É triste um jogador que supostamente é o melhor do mundo passar um jogo inteiro a forçar a entrada para o cesto e a tentar sacar faltas. Desculpa lá se não gosto de estar 46 minutos a ver a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste um jogador que supostamente é o melhor do mundo passar um jogo inteiro a forçar a entrada para o cesto e a tentar sacar faltas. Desculpa lá se não gosto de estar 46 minutos a ver a mesma coisa.

É o jogo dele, também não gosto de tratores, prefiro mil vezes ver um Kobe ou um Durant a jogarem, mas isso vai com as preferências de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste foi a sucessão de comentários e observações sobre 'a gente atrasada' que comenta aqui e nos tópicos de futebol.

O homem joga conforme o estilo dele e só mostra que se está a colocar ao serviço da equipa, porque sabe da importância e impacto que este estilo tem no jogo. Ou seja, só faz dele um melhor jogador, porque não só é brilhante individualmente, como tem a capacidade e discernimento de ser brilhante a nível de equipa e colocar isso acima dos seus interesses.

Estás ai a bater numa tecla algo ridícula, mas está tudo. Nem digo mais nada se não já entendi que sou 'gente atrasada'.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well não vale a pena. Falar com gente com palas é mais ou menos como falar com uma parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual com palas? Tu não dizes coisa com coisa e o melhor que sabes fazer é provocar com essas pequenas m*rda para ver se alguém se irrita.

Eu é que não tenho paciência para miudagem portanto ganhaste um lugar de destaque na ignore list. Faz um favor a ti próprio e reduz-te a tua falta de capacidade argumentativa e continua a mandar bocas de badameco onde já se viu que és forte.

Falar contigo não é mais ou menos como falar com uma parede. É literalmente perder tempo. Falar contigo é infrutífero, porque é tentar falar com alguém que a) não tem capacidade argumentativa; b) pelos vistos também não tem capacidade intelectual; c) mistura as coisas e não é capaz de ver o óbvio, nem quando meio mundo já tentou perder tempo a explicar que se trata de uma questão de estilo, que para o caso é ULTRA EFICAZ e que é uma questão de gosto pessoal, mas que ainda assim não permite que se diga que é pior apenas porque não se gosta do estilo.

Se tu disseres: não gosto do estilo mas reconheço que é eficaz. Agora vires com o discurso que é triste e que não tens paciência para 46 minutos daquilo. Tens bom remédio, é desligares e ires ver curling ou assim.

Burro sou eu por perder tempo com gente como tudo. Mas também foi o último post.

Oh well..

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega ald :lol:

Eu também não gosto de ver sempre o mesmo mas chamar triste ao homem é de rir meu filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega ald :lol:

Eu também não gosto de ver sempre o mesmo mas chamar triste ao homem é de rir meu filho.

E continuam. Eu acho triste principalmente porque já o vi jogar de outra maneira e ele tem muito mais capacidade do que para fazer só aquilo. Aceito que é eficaz, não deixa de ser triste na mesma por causa disso. Desculpa se não tinha visto um jogo do homem completo à séculos e achei triste o tipo de jogo que ele fez, não estava à espera que o grande LeBron James agora se resumisse àquilo.

Claro que explicar isto a alguém que WOOO WOOO LeBron James MVP WOOOT WOTTT é meio complicado; mas tu até deves conseguir perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar como é que um gajo que tem médias de carreira de 40 minutos só tem 1.9 faltas por jogo? É ver gajos como o Durant a jogar contra ele que o mínimo contacto já é falta, e o contrário não.

Basta ver o MJ que jogou numa época onde os critérios de falta eram muito mais largos que hoje em dia e por 38 minutos tinha uma média de 2.6 faltas.

Falando no jogo de ontem, mal o Brooks a deixar o Westbrook no banco o inteiro 3º período quando este não estava em problema de faltas. Depois tantos turnovers estúpidos no final do jogo não deu para mais. É bom que empatem a série no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

E continuam. Eu acho triste principalmente porque já o vi jogar de outra maneira e ele tem muito mais capacidade do que para fazer só aquilo. Aceito que é eficaz, não deixa de ser triste na mesma por causa disso. Desculpa se não tinha visto um jogo do homem completo à séculos e achei triste o tipo de jogo que ele fez, não estava à espera que o grande LeBron James agora se resumisse àquilo.

Claro que explicar isto a alguém que WOOO WOOO LeBron James MVP WOOOT WOTTT é meio complicado; mas tu até deves conseguir perceber.

Eu até percebo mas não acho que triste seja a melhor palavra para descrever o que queres transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo mas não acho que triste seja a melhor palavra para descrever o que queres transmitir.

Probably not. Mas foi o que achei. Foi-me triste ver naquilo que se tornou o jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar como é que um gajo que tem médias de carreira de 40 minutos só tem 1.9 faltas por jogo? É ver gajos como o Durant a jogar contra ele que o mínimo contacto já é falta, e o contrário não.

Basta ver o MJ que jogou numa época onde os critérios de falta eram muito mais largos que hoje em dia e por 38 minutos tinha uma média de 2.6 faltas.

Shhh não digas isso. É tudo mentira, os Heat não andam a ser favorecidos e os árbitros ainda apitam poucas faltas a favor dos heat. Quem tem o Big three não precisa dos árbitros. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...