Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Não dá Vuk, cga nisso. LETS GO HEAT Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Mas qual hate, deixa de ser idiota e fala do que eu escrevi. Porque raio o homem não fez um único jump shot o jogo todo? Não é o forte dele mas não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Junho 2012 Ainda não vi o jogo, mas se ele nos ultimos 3 jogos está 4-20 e tal em jumpshots é normal que baseie o seu jogo em atacar o cesto que é o seu forte. Mais uma vitória, agora é tentar o 3-1 já terça para não complicarmos as contas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Tá feito Wiz, vê se consegues editar entretanto, senão manda MP quando precisares ;) Obrigado. Ainda n aparece o botão de editar, mas qq coisa eu mando msg então. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Fosse o Lebron a falhar aqueles lances livres do Durant no final do jogo e havia paleio para 2 semanas... Ele nos últimos 2 minutos do jogo teve 0-1 em FG, e 1-2 em FT´s, logo não percebo esse teu comentário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2012 Já algum tempo que eu não via um jogo completo de Miami mas agora à nova moda é não se fazer jump shots? O LeBron parece um triste, sempre a correr para cima do cesto à procura da falta e o Wade era com cada airball que até doía. Aliás até ao 4º periodo Miami meteu 2 jumpshots, um do Battier e outro do Jones se não me engano. Então, mas se o James é bem mais forte a atacar o cesto do que nos jumpshots, porque razão não há de explorar o seu ponto mais forte? O Wade ontem não esteve muito bem, mas mais uma vez, o forte dele é atacar o cesto, não jumpshots, e se ontem conseguimos imensos pontos dessa forma, porque não continuar a fazer o mesmo? Tirando uns minutos no 3º período, a defesa de OKC foi muito permissiva junto ao cesto, Miami só tinha era que aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 quem diria que o abc do basketball é fazer o lançamento na passada. Pelos vistos segundo o Sny deve-se criticar o LeBron por estar a descomplicar as coisas. Toca a fazer jumpshots Westbrook dá lá umas dicas ao LeBron de como fazer 20 JS por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 Mas qual hate, deixa de ser idiota e fala do que eu escrevi. Porque raio o homem não fez um único jump shot o jogo todo? Não é o forte dele mas não exageremos. Mas eu fiz alguma coisa senão falar do que tu escreveste? lol O que é que interessa o motivo pelo qual não fez? Fez 29 pontos, 14 ressaltos, foi mais uma vez o melhor jogador em campo, ajudou a equipa dele a vencer... faz isto tudo e ainda é chamado de triste? E eu é que fui idiota? :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 Seriously? Pqp. O homem faz 29 pts, 14 ressaltos, melhor em campo, carregou em grande parte a equipa, é o MVP e ainda assim é triste? PORRA. É suposto ele fazer o quê? O que querem mais dele? Se ele é forte nesse aspecto do jogo deve usar e abusar dele em vez de, como outros ontem, inventarem situações onde claramente não são tão fortes. O rapaz agora é triste porque utiliza uma, das muitas, armas em que é mais forte. Isto é a sério? Ou é embirrar por embirrar? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Junho 2012 Acrescento que o LeBron meteu um jumpshot. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 (editado) E não se pode falar duma m*rda normalíssima que é o melhor jogador do mundo não fazer um único jumpshot o jogo inteiro. Deixem de ser ceguinhos e comecem a falar do jogo em si em vez de se armarem em adeptos de futebol. Eu já nem vejo tópicos de futebol porque é só gente atrasada se aqui vai ficar igual não vale muita a pena. O homem não fez um único jump shot (oh boa, vez um) o jogo todo, se isso já não se pode comentar desculpem lá, parabéns a vocês, fiquem com a bicicleta. Eu já não via um jogo completo dele quase desde os tempos dos Cavs e ele aí sempre lançava, se agora não lança boa, porreiro, é um tractor. Já não posso vir comentar uma cena que achei estranha. Editado 18 Junho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2012 daí a chamares-lhe triste ainda vai uma distância considerável Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 daí a chamares-lhe triste ainda vai uma distância considerável É triste um jogador que supostamente é o melhor do mundo passar um jogo inteiro a forçar a entrada para o cesto e a tentar sacar faltas. Desculpa lá se não gosto de estar 46 minutos a ver a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Junho 2012 É triste um jogador que supostamente é o melhor do mundo passar um jogo inteiro a forçar a entrada para o cesto e a tentar sacar faltas. Desculpa lá se não gosto de estar 46 minutos a ver a mesma coisa. É o jogo dele, também não gosto de tratores, prefiro mil vezes ver um Kobe ou um Durant a jogarem, mas isso vai com as preferências de cada um. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 (editado) Triste foi a sucessão de comentários e observações sobre 'a gente atrasada' que comenta aqui e nos tópicos de futebol. O homem joga conforme o estilo dele e só mostra que se está a colocar ao serviço da equipa, porque sabe da importância e impacto que este estilo tem no jogo. Ou seja, só faz dele um melhor jogador, porque não só é brilhante individualmente, como tem a capacidade e discernimento de ser brilhante a nível de equipa e colocar isso acima dos seus interesses. Estás ai a bater numa tecla algo ridícula, mas está tudo. Nem digo mais nada se não já entendi que sou 'gente atrasada'. Editado 18 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Oh well não vale a pena. Falar com gente com palas é mais ou menos como falar com uma parede. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 (editado) Mas qual com palas? Tu não dizes coisa com coisa e o melhor que sabes fazer é provocar com essas pequenas m*rda para ver se alguém se irrita. Eu é que não tenho paciência para miudagem portanto ganhaste um lugar de destaque na ignore list. Faz um favor a ti próprio e reduz-te a tua falta de capacidade argumentativa e continua a mandar bocas de badameco onde já se viu que és forte. Falar contigo não é mais ou menos como falar com uma parede. É literalmente perder tempo. Falar contigo é infrutífero, porque é tentar falar com alguém que a) não tem capacidade argumentativa; b) pelos vistos também não tem capacidade intelectual; c) mistura as coisas e não é capaz de ver o óbvio, nem quando meio mundo já tentou perder tempo a explicar que se trata de uma questão de estilo, que para o caso é ULTRA EFICAZ e que é uma questão de gosto pessoal, mas que ainda assim não permite que se diga que é pior apenas porque não se gosta do estilo. Se tu disseres: não gosto do estilo mas reconheço que é eficaz. Agora vires com o discurso que é triste e que não tens paciência para 46 minutos daquilo. Tens bom remédio, é desligares e ires ver curling ou assim. Burro sou eu por perder tempo com gente como tudo. Mas também foi o último post. Oh well.. Editado 18 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Junho 2012 É triste um jogador que supostamente é o melhor do mundo passar um jogo inteiro a forçar a entrada para o cesto e a tentar sacar faltas. Desculpa lá se não gosto de estar 46 minutos a ver a mesma coisa. Carrega ald :lol: Eu também não gosto de ver sempre o mesmo mas chamar triste ao homem é de rir meu filho. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Carrega ald :lol: Eu também não gosto de ver sempre o mesmo mas chamar triste ao homem é de rir meu filho. E continuam. Eu acho triste principalmente porque já o vi jogar de outra maneira e ele tem muito mais capacidade do que para fazer só aquilo. Aceito que é eficaz, não deixa de ser triste na mesma por causa disso. Desculpa se não tinha visto um jogo do homem completo à séculos e achei triste o tipo de jogo que ele fez, não estava à espera que o grande LeBron James agora se resumisse àquilo. Claro que explicar isto a alguém que WOOO WOOO LeBron James MVP WOOOT WOTTT é meio complicado; mas tu até deves conseguir perceber. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Junho 2012 Podem-me explicar como é que um gajo que tem médias de carreira de 40 minutos só tem 1.9 faltas por jogo? É ver gajos como o Durant a jogar contra ele que o mínimo contacto já é falta, e o contrário não. Basta ver o MJ que jogou numa época onde os critérios de falta eram muito mais largos que hoje em dia e por 38 minutos tinha uma média de 2.6 faltas. Falando no jogo de ontem, mal o Brooks a deixar o Westbrook no banco o inteiro 3º período quando este não estava em problema de faltas. Depois tantos turnovers estúpidos no final do jogo não deu para mais. É bom que empatem a série no próximo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Junho 2012 E continuam. Eu acho triste principalmente porque já o vi jogar de outra maneira e ele tem muito mais capacidade do que para fazer só aquilo. Aceito que é eficaz, não deixa de ser triste na mesma por causa disso. Desculpa se não tinha visto um jogo do homem completo à séculos e achei triste o tipo de jogo que ele fez, não estava à espera que o grande LeBron James agora se resumisse àquilo. Claro que explicar isto a alguém que WOOO WOOO LeBron James MVP WOOOT WOTTT é meio complicado; mas tu até deves conseguir perceber. Eu até percebo mas não acho que triste seja a melhor palavra para descrever o que queres transmitir. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Eu até percebo mas não acho que triste seja a melhor palavra para descrever o que queres transmitir. Probably not. Mas foi o que achei. Foi-me triste ver naquilo que se tornou o jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Junho 2012 Podem-me explicar como é que um gajo que tem médias de carreira de 40 minutos só tem 1.9 faltas por jogo? É ver gajos como o Durant a jogar contra ele que o mínimo contacto já é falta, e o contrário não. Basta ver o MJ que jogou numa época onde os critérios de falta eram muito mais largos que hoje em dia e por 38 minutos tinha uma média de 2.6 faltas. Shhh não digas isso. É tudo mentira, os Heat não andam a ser favorecidos e os árbitros ainda apitam poucas faltas a favor dos heat. Quem tem o Big three não precisa dos árbitros. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post