SnY Publicado 15 Junho 2012 O Battier tava com a posição marcadinha, tava parado, pés assentes no chão e não andava a deslizar para todos os lados como o Perkins fazia quando se metia a tentar fazer screens. Tira as palas e vai lá ver o jogo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Junho 2012 Não era falta atacante sobre o Battier. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 LINDO LINDO LINDO! Com o sono que estava já nem me consegui levantar da cama depois do jogo para vir aqui. Que medo aqueles minutos finais, parece que já estava a ver o filme, felizmente o Durant falhou. Já conseguimos um break, agora é fuzilar nos dois jogos em casa, LET'S GO HEAT! Battier 5/7 3pt, anda a jogar tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2012 LINDO LINDO LINDO! Com o sono que estava já nem me consegui levantar da cama depois do jogo para vir aqui. Que medo aqueles minutos finais, parece que já estava a ver o filme, felizmente o Durant falhou. Já conseguimos um break, agora é fuzilar nos dois jogos em casa, LET'S GO HEAT! Battier 5/7 3pt, anda a jogar tanto :heart: 3. As finais são 2 3 2 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 São 3 jogos agora em Miami scout. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 Desta vez tivemos mais FT e falhamos menos, é importante continuar. O Lebron acertou os 12. ups, tava na ideia que tinha visto que era dois. Obrigado aos dois. Melhor, é limpar isto em casa então. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Junho 2012 O Durant não falhou. O arbitro é que é meio cego lol. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Junho 2012 Bem, só agora é que vi o jogo. Não há muito a dizer. Começamos mesmo muito mal a partida e isso, custou-nos a vitória no jogo. Seja como for, estou confiante que conseguimos ganhar a Miami. Ah, quanto ao Harden, deixem-no estar no banco, que é de lá que ele pode ajudar a equipa. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2012 O Battier tava com a posição marcadinha, tava parado, pés assentes no chão e não andava a deslizar para todos os lados como o Perkins fazia quando se metia a tentar fazer screens. Ah, essa? :lol: Ia o Durant no ar e estava o Battier a mudar a posição do pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Junho 2012 Demos muitos pontos de avanço mais uma vez e isso ditou a derrota parece-me. Não vou falar dos árbitros não vale a pena. É mau ter perdido em casa pela primeira vez mas não há hipótese de perdermos 3 vezes seguidas com esta equipa, vamos a Miami ganhar 1 e isto resolve-se em casa, THUNDER UPP Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Junho 2012 Feel the Heat! Não pude ver, mais uma vez (aliás, a ver algum jogo desta série só mesmo o 7º, caso lá chegue) mas foi uma grande vitória. Agora é aproveitar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Junho 2012 Como é que não se marca aquela falta no final sobre o Durant? Enfim, mais do mesmo. Mas foi como o sny disse, os Oklahoma convém jogarem durante os 4 períodos e não só no ultimo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Junho 2012 No próximo jogo o Durant tem que pegar no jogo mais cedo. Não podem ter o Westbrick com 0-4 ou 0-5 FG e estarem a perder logo 13-2 ou alguma coisa ridícula dessas. Começando melhor penso que podem ganhar 2 em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Junho 2012 Ainda não vi nenhum jogo desta série porque logo esta semana começei a trabalhar, estava com muito receio que eles ganhassem ontem também, hoje quando vi o resultado de manhã até pulei da cadeira, agora que ganhem pelo menos 2 dos 3 em Miami, já que ganhar os 3 me parece bastante improvável! Let's go Heat, este é o nosso ano! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Junho 2012 Feel The Heat! Infelizmente não consegui ver o jogo, mas é para resolver isto em Miami! Heats :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Feel the Heat! Não pude ver, mais uma vez (aliás, a ver algum jogo desta série só mesmo o 7º, caso lá chegue) mas foi uma grande vitória. Agora é aproveitar em casa. Eu vejo por ti. 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2012 Se não tiver de ir repetir nenhum exame vou tentar ver os jogos todos daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Junho 2012 Eu vejo por ti. 8) Viste o de ontem? Desde que o resultado seja sempre assim... óptimo! Aliás, se houver um jogo entre quinta-feira que vem e segunda-feira da semana seguinte ainda vejo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Vi todos desde o jogo 4 da série Miami - Boston. :) Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Junho 2012 Mais frustrado ainda estou eu que devo ter visto 80% dos jogos da época regular, vi todos os jogos dos playoffs até ao fim da ECF e agora não tenho hipótese de ver as finais em directo. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2012 Eu devo ter visto aí 30% da fase regular e 10 ou 11 jogos dos playoff, mas quase sempre repetidos, nos dias seguintes. Não anda fácil, e agora nas finais vai ser pior. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Junho 2012 OKC roubadinhos naqueles segundos finais. Falta clara do Lebron que deixava o jogo empatado a 7 segundos do final. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2012 OKC roubadinhos naqueles segundos finais. Falta clara do Lebron que deixava o jogo empatado a 7 segundos do final. Deixava a oportunidade. Podia falhar o Durant :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 Mais uma vez só vou ver um ou dois períodos mas... let's go Heat! Primeiro de três! Compartilhar este post Link para o post