Saúl Publicado 14 Junho 2012 As finais vão ser 2-3-2? Então sim, parece-me que se os Thunder vencerem hoje o título está praticamente ganho, não me parece que os Heat consigam aguentar 3 em casa sem perder pelo menos 1. Sim. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 14 Junho 2012 Lebron nos últimos 2 jogos, em Jump Shots tem 3-24.. wow Ui,onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Junho 2012 http://sports.espn.go.com/espn/feature/index?page=firsttake Esse vídeo aí, Lack of Attack Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2012 Não vi o jogo na Terça mas espero que hoje dê para empatarmos isto. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Junho 2012 Ui,onde viste isso? Eu também vi isso. Basicamente a maioria dos pontos dele têm vindo de ataques aos cestos ou de FT´s. LeChoke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Junho 2012 Talvez quisesses dizer: MVP :prayer: Hoje temos que empatar isto. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Junho 2012 MVP? Desculpa, mas eu estava a falar do lebron e não do Kevin Durant. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Quem disse que um raio nunca cai duas vezes no mesmo sitio? FLASH :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 É para empatar isto hoje! 2-0 não era fácil de recuperar, mesmo em casa. LET'S GO HEAT!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 fdx isto é hoje? e logo agora que ia começar a estudar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2012 Tou pelos trovões. Durantula merece! <3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 (editado) Era nice vir aí o Sousa com um sopcast hd da sporttv como o de ontem :mrgreen: Editado 15 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2012 Vamos lá empatar isto, Let's go Heat ! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Junho 2012 (editado) Zimbora, que se lixe Ginástica II.. Let´s go Heat Editado 15 Junho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Junho 2012 Alguem avise os Thunder s.f.f. que o jogo já começou. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 SIga para o empate, não quero q isto acabe rápido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Junho 2012 Tenta aqui. É do Canal+, é de luas. Ora está bom, ora está todo cheio de breaks. Alguém que mande dois bananos ao Westbrook, sff. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 13-2, entramos outra vez muito bem. Só espero não ver outra vez o filme que vi no 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2012 Este Wade deste início de jogo esteve escondido toda a época, grande começo de jogo ! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Junho 2012 Alguém que mande dois bananos ao Westbrook, sff. Começou igualzinho no jogo 1. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 (editado) Tenta aqui. É do Canal+, é de luas. Ora está bom, ora está todo cheio de breaks. Alguém que mande dois bananos ao Westbrook, sff. Obrigado ;), era nesse que eu estava, a imagem está óptima mas estava com muitas paragens. Mudei para este : sop://broker.sopcast.com:3912/129535 . A qualidade não é a melhor mas pelo menos dá para ver seguido. _________________________________________________________ Espero que depois de irem tão abaixo no 1º jogo tenham aprendido e não façam o mesmo neste. A vantagem já é boa. Editado 15 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post