Klebergol Publicado 13 Junho 2012 (editado) Não consegui ver tudo, mas estava a ser engraçado. Carrega OKC, quero ver o Derek com mais um anel. Editado 13 Junho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2012 Nem na Florida os Heat são favoritos lol E Washington apoia-los era relativamente esperado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2012 http://oi45.tinypic.com/wqtr0j.jpg :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2012 O Westbrook e o Durant levaram a equipa às costas ontem, o Durant já é normal, que 4º período de génio. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Junho 2012 O outro rapaz não quer vir aqui colar mais nenhuma estatística sobre o 4º período? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2012 O outro rapaz não quer vir aqui colar mais nenhuma estatística sobre o 4º período? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 13 Junho 2012 (editado) O outro rapaz não quer vir aqui colar mais nenhuma estatística sobre o 4º período? Não preciso de colocar mais nada. O Durant foi melhor no 4th quarter mas não foi por ai que perdemos. A culpa está no Spoelstra e no Wade. O Spoelstra meteu o Wade a defender o Durant perto do final... parvoice... o Durant é mais alto, mais agil e tem um comprimento de braços enorme, nunca na vida o Wade ia defender o Durant decentemente. Quanto ao Wade no ataque, aquela mania de correr, parar, fazer um fake é mais conhecido do que o cagar. Acho que durante o jogo adivinhei pai 80% das vezes em que ele ia fazer esse move. Não fui o único obviamente pq ninguém nos Thunder caiu na conversa dele. O Lebron fez a parte dele. Jogou o jogo inteiro bem. No 4th quarter quando tava a perder por 6 e a ver o jogo a escapar ele faz o que tem a fazer. Pega na bola, faz 3 ataques ao cesto, marca dois, ganha falta num e marca 2 lances livres, depois o Wade pega na bola e faz asneira. Ele é lançamentos de meia-distãncia sem nexo, ele é fake-pumps que não enganavam nem na liga tuga... enfim... tá desconcentrado e mais preocupado com o Swag do que com o jogo. Entre o Lebron e o Durant... eles tiveram jogos semelhantes, com a diferença que a defesa dos Thunder trabalhou no 4th quarter, no ataque fizeram movimentações para ele ficar livre e usar o seu perfeito jumpshot. Não é o Lebron que tem de melhorar, é o Wade que tem de jogar melhor e o Spoelstra que tem de parar de fazer jogadas para o Bosh lançar de triplo. Editado 13 Junho 2012 por Gentle Giant Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Junho 2012 Agora fazemos 4 de seguida, no problem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Junho 2012 A culpa está no Wade que foi o único que fez alguma coisa no 4º periodo nos para ai 6 minutos que tivemos sem marcar. Depois o LeBron ainda arranjou la 2 jogadas de 3 pontos mas mesmo assim muito abaixo daquilo que devia ter feito. E o Wade é dos melhores defensores da liga, se bem metia o Battier no Durant. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Junho 2012 É bem thunder, bora para o 2-0. E coitado do spo, se faz alguma coisa bem não leva reconhecimento, se faz algo mal, cai-lhe logo tudo em cima. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 13 Junho 2012 É bem thunder, bora para o 2-0. E coitado do spo, se faz alguma coisa bem não leva reconhecimento, se faz algo mal, cai-lhe logo tudo em cima. :funny: O que é que ele já fez bem!? Dois anos de treino e a jogada mais usada é meter um gajo em cada canto e deixar o Lebron ou o Wade ir no 1 para 4? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2012 Epá estava convencidíssimo que Miami tinha HCA. Só há pouco é que reparei que os Thunder ganharam em casa :( Bem, estão obrigados a ganhar o próximo também. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Junho 2012 O que é que ele já fez bem!? Dois anos de treino e a jogada mais usada é meter um gajo em cada canto e deixar o Lebron ou o Wade ir no 1 para 4? No ultimo jogo contra os C's não te vi a criticares o Spo por deixar ou fazer jogadas para o Bosh marcar uns triplos. Só isso e quem deve pegar na bola na última posse, criticam tanto porque o coitado do james nunca a tem e depois vai-se a ver e ele....também falha. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 13 Junho 2012 No ultimo jogo contra os C's não te vi a criticares o Spo por deixar ou fazer jogadas para o Bosh marcar uns triplos. Só isso e quem deve pegar na bola na última posse, criticam tanto porque o coitado do james nunca a tem e depois vai-se a ver e ele....também falha. :funny: Os Heat sobrevivem à custa do talento dos big three e das jogadas que fazem de olhos fechados. Aquela equipa com um Popovich, um Zen Master não dava hipoteses a ninguém... pena tenho de Lebron... teve como treinadores o Mike Brown e o Spoelstra a vida toda... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2012 Gostava de ver a estatística dos jogos em casa de OKC nestes PO´s no terceiro e quarto período. Tenho a ideia que têm papado qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Junho 2012 Criticar alguém por não defender o Durant é ridículo, ele é indefensável. Demasiado alto, rápido e talentoso, melhor jogador da liga :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2012 se hoje vencerem os Thunder fica entregue o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Junho 2012 se hoje vencerem os Thunder fica entregue o titulo. Bitch please, o título já está entregue desde o início da época 8) Agora a sério, acho que Miami deve estar a ver vídeos do ano passado e hoje vem com a força toda para ganhar, espero que a nossa excelente carreira em casa nos PO continue, THUNDER UPP! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2012 As finais vão ser 2-3-2? Então sim, parece-me que se os Thunder vencerem hoje o título está praticamente ganho, não me parece que os Heat consigam aguentar 3 em casa sem perder pelo menos 1. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Junho 2012 Lebron nos últimos 2 jogos, em Jump Shots tem 3-24.. wow Compartilhar este post Link para o post