Ricardo Silva Publicado 16 Junho 2012 (editado) Feira é a Primark fui lá uma vez por curiosidade e a roupa estava tudo ao molho e remexido até tinha lá ciganos como nas feiras a gritar o preço do artigo X e Y para os familiares que estavam em outros sectores. Editado 16 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2012 A única coisa que não dispenso é a minha água cruzeiro de resto se a qualidade for semelhante. Quanto a roupa só da C&A porque só lá é que apanho roupa que garanta o binómio gostar/servir. Ah, e carne do continente é rasca. Muitas vezes compro carne de vaca em que puseram um corante vermelho em cima para parecer fresca e depois por baixo tá toda negra. A carne de porco vem sempre com aquele sabor que aqui na minha zona se chama de "barrasco". Nesse aspecto o Pingo Doce dá 15-0 ao Continente, pelo menos aqui na minha zona Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2012 É verdade isso das carnes. O talho do continente é fraco e o PD dá grande lição. Seja na apresentação, seja na preparação e frescura dos artigos. Isso deve ter a ver com as políticas de cada superfície, já que o Continente dispensa bastante mais espaço para carnes embaladas do que o PD, o que leva a que as pessoas vão com mais frequência ao talho deste último, ajudando a que o stock seja renovado mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2012 (editado) É verdade isso das carnes. O talho do continente é fraco e o PD dá grande lição. Seja na apresentação, seja na preparação e frescura dos artigos. Isso deve ter a ver com as políticas de cada superfície, já que o Continente dispensa bastante mais espaço para carnes embaladas do que o PD, o que leva a que as pessoas vão com mais frequência ao talho deste último, ajudando a que o stock seja renovado mais vezes. Pelo menos aqui na margem sul, o PD tem um acordo qualquer com a Stec que é uma fábrica de distribuição de carne de porco aqui da zona, e a carne de porco está sempre fresquinha. Carne de vaca do continente ainda se come agora a de porco é mesmo para esquecer. Em especial aquelas da marca "e" que falaram ai atrás Editado 16 Junho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Junho 2012 (editado) Pelo menos aqui na margem sul, o PD tem um acordo qualquer com a Stec que é uma fábrica de distribuição de carne de porco aqui da zona, e a carne de porco está sempre fresquinha. Carne de porco do continente ainda se come agora a de porco é mesmo para esquecer. Em especial aquelas da marca "e" que falaram ai atrás :lol: :mrgreen: Editado 16 Junho 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2012 (editado) A maioria dos produtos alimentares consumidos em minha casa é marca branca. Salsichas, massas, arroz, feijão, bolachas, água, a maioria dos iogurtes, óleo, açúcar, café, farinha, batatas fritas, etc. Leite e manteiga têm que ser de determinadas marcas "normais", porque o meu irmão é esquisito. O azeite e os ovos são adquiridos a pessoas amigas que produzem artesanalmente. Same em quase tudo. :mrgreen: Contudo, há certas coisas em que não se dispensam as marcas aqui em casa. Produtos de higiene (exceto gel de banho), por exemplo. E até há certas coisas em que as marcas brancas são melhores que as outras. Por exemplo, o Pingo Doce tem os melhores cereais que já provei: Pena serem um bocado calóricos, e como tal não posso comer isso todos os dias. :mrgreen: Editado 16 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2012 Certos produtos de marca continente ou pingo doce são os mesmos que os de marca só que sem a embalagem. Ou então são receitas mais antigas e que precisam de escoar o stok, como nos korn flakes. É saber procurar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2012 Eu nunca vi aqueles cereais, nem mesmo nas marcas "boas". :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Estas bolachas são tão boas :imensababa: Não sei se estão a ver quais são. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Julho 2012 É tipo Chiquilin, eu dantes comia muito disso também. Agora já não como. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Julho 2012 Tenho de provar essas, as chiquilim são do melhor que há mas o preço assusta. Do continente recentemente comprei napolitanas de chocolate e são muito boas também tal como os pães de leite. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2012 É tipo Chiquilin, eu dantes comia muito disso também. Agora já não como. Chiquilin :prayer: Comia tanto disso no ano passado que acabei por enjoar e não comer mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Maio 2013 (editado) Pena serem um bocado calóricos, e como tal não posso comer isso todos os dias. :mrgreen: Tão bons esses, em 2 dias deito isso abaixo. Editado 13 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2013 Compro sempre produtos de marca branca, a não ser que a diferença para os de marca seja uma coisa colossal. Compartilhar este post Link para o post