Wolfs Publicado 11 Junho 2012 Boas, Como em outros tópicos, este refere-se a produtos de marca branca. Usas produtos alimentares de marca branca? Ou preferes sempre a marca? Estendes a tua preferência á roupa? Usas roupa da feira/sem marca? Ou não prescindes de marca? E nas sapatilhas igual? Os teus perfumes são todos originais? Ou optas por aquelas novas fragrâncias de cabeleireiros que imitam os originais? Electrodomésticos/Computadores/Electrónica, preferes marca? Ou se existir algo 'linha branca' optas por eles? Dá a tua opinião e discute-a Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2012 Uso e com gosto. Alguns são melhores que os originais e mais baratos. Uso marcas brancas na alimentação e algumas vezes no vestuário quando vejo algo do meu agrado de resto (por exemplo eletrodoméstico como dizes) uso os de marca ;) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 Uso, se bem que tenho um bocado de preconceito quando se trata de produtos alimentares, mas mesmo assim depois de comprovar a sua qualidade uso sem problemas. Gosto da roupa o mais lisa possível, portanto vou àquelas lojas tipo C&A e compro lá cenas bem baratas. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Roupa é sempre de marca. Quando vou ás compras para a casa gosto dos produtos do Continente. Mas em certos produtos prefiro a marca propriamente dito. Assim por alto, nos chocolates, molhos e atuns. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Junho 2012 Na alimentação, roupas tudo marca branca. :happy: Perfumes não uso e nos electrodomésticos opto pela marca. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Junho 2012 (editado) Pode custar um bocado a convencer me a experimentar, mas se isso acontecer e o produto me convencer, está aprovado daquele dia em diante. Sim, uso nos sectores alimentar. O unico sector onde nao consigo prescindir das marcas é mesmo nos produtos de higiene pessoal e da casa... Editado 11 Junho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 11 Junho 2012 Marca branca dá sempre jeito, mas tenho gosto em vestir uma peça de marca, claro. Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 11 Junho 2012 para mim é me indiferente, mas opto pela marca branca porque é mais barato, como por exemplo nos pacotes de batata frita da matutano, perdão pacotes de ar da matutano :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Cá em casa usa-se quase exclusivamente as marcas brancas e sem grande razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2012 Uso apenas nos produtos alimentares. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 Produtos alimentares uso sempre que possívelmarca branca, tal como a maioria de higiene excluindo o champoo e o desodorizante. Roupas é sempre das minhas marcas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Não consigo vestir roupa de marca branca. Pastas de dentes da marca Continente são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 É engraçado saber que o pessoal prefere produtos de qualidade (à partida de marca tem mais qualidade) na roupa em vez de na alimentação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 É engraçado saber que o pessoal prefere produtos de qualidade (à partida de marca tem mais qualidade) na roupa em vez de na alimentação. :mrgreen: Imagem > saúde :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Junho 2012 A tendência cá em casa é por produtos de marca seja na alimentação ou na roupa. Aos poucos vou experimentando na alimentação uma ou outra coisa de marca branca, gosto de alguns iogurtes e tortas de chocolate/morango. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2012 Maior parte dos produtos alimentares aqui em casa são de marca branca e não há razão de queixa. Só não gosto muito dos sumos de marca branca. Roupa não costumo muito comprar de marca branca. Mas também maior parte da roupa que tenho é para trabalhar e convém andar mais arranjadinho para ganhar clientes, porque a imagem também conta. A roupa para os fins de semana qualquer coisa serve, desde que seja confortável e assente bem é na boa. Tenho lá em casa 4 pares de ténis e nenhum custo mais de 15€, dois da Primark, uns da Pull e uns da Bershka, que também são quase a mesma coisa que marca branca. Electrodomésticos prefiro de marca mesmo, pelo menos aqueles teoricamente mais importantes como o Frigorifico e a máquina de lavar roupa. A tv tenho uma Hanspree de 42 polegadas e até hoje funciona correctamente e pelo preço que custou não se nota grande diferença em relação às outras do mesmo tipo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Junho 2012 Uso e com gosto. Alguns são melhores que os originais e mais baratos. Uso marcas brancas na alimentação e algumas vezes no vestuário quando vejo algo do meu agrado de resto (por exemplo eletrodoméstico como dizes) uso os de marca ;) 100% Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2012 Uso produtos de marca quando procuro fazer um investimento mais avultado, como em equipamentos eletricos e vestuário, porque sei que à partida me vão durar mais tempo. Nos eletrodomésticos aconselho-me com os assistentes da loja e faço pesquisas na net antes de comprar e geralmente compro o artigo de marca e ainda nenhum deles me deu problemas. Com o vestuário, especialmente com o calçado, sou forçado a investir em marcas reconhecidamente duráveis devido a uma condição de podologia crónica. Já a roupa em si, procuro comprar nos saldos ou em outlets e em ambos os casos as aquisições reduzem-se a 2/3 vezes ao ano. Só compro vestuário de marca branca se precisar mesmo e os artigos de marca estiverem fora do meu orçamento. No que toca a alimentação, não prescindo de algumas marcas e sei que muitas das "brancas" têm qualidade- até porque o que acontece muitas das vezes é serem produtos da marca da loja adquiridos nos mesmos produtores das marcas registadas. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Junho 2012 Marca Branca é que é bom! Se fosse bilionário, talvez não usasse, mas como não sou... uso e não me importo nada! Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 11 Junho 2012 Alimentos de marca branca só algumas coisas. Leite, cereais, arroz, massa, azeite tem de ser marca original de resto tanto faz. Perfumes tem de ser original aqua di gio :heart: Quanto a roupa depende do que for marca branca, mas a minha roupa é toda da pull bear, breskha e isso. Sapatilhas é de marca, mas nunca comprei uma peça de roupa na feira. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Junho 2012 Uso nos produtos alimentares. Não consigo usar no calçado. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Junho 2012 Um bom exemplo. Ontem fui ao modelo para comprar a massa para fazer lasanha e tinhamos a marca continente ao lado da Milaneza. Oh pá, uma era quase dois euros e a outra 0,89€. Nem pensei duas vezes. E salvo raras excepções em que se note a diferença (chocapics por exemplo) hoje em dia lá em casa usamos e abusamos da marca branca. Felizmente! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2012 Um bom exemplo. Ontem fui ao modelo para comprar a massa para fazer lasanha e tinhamos a marca continente ao lado da Milaneza. Oh pá, uma era quase dois euros e a outra 0,89€. Nem pensei duas vezes. Por acaso é um produto que não aconselho marca branca. A massa de marca fica sempre muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Junho 2012 true. a massa do mini-preço então é uma porcaria. a do pingo-doce ainda se safa e é porreirazita. Compartilhar este post Link para o post