Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[Produtos Marca Branca] Usas? Recusas?

Publicações recomendadas

Boas,

Como em outros tópicos, este refere-se a produtos de marca branca.

Usas produtos alimentares de marca branca? Ou preferes sempre a marca?

Estendes a tua preferência á roupa? Usas roupa da feira/sem marca? Ou não prescindes de marca? E nas sapatilhas igual?

Os teus perfumes são todos originais? Ou optas por aquelas novas fragrâncias de cabeleireiros que imitam os originais?

Electrodomésticos/Computadores/Electrónica, preferes marca? Ou se existir algo 'linha branca' optas por eles?

Dá a tua opinião e discute-a

Compartilhar este post

Link para o post

Uso e com gosto. Alguns são melhores que os originais e mais baratos.

Uso marcas brancas na alimentação e algumas vezes no vestuário quando vejo algo do meu agrado de resto (por exemplo eletrodoméstico como dizes) uso os de marca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uso, se bem que tenho um bocado de preconceito quando se trata de produtos alimentares, mas mesmo assim depois de comprovar a sua qualidade uso sem problemas. Gosto da roupa o mais lisa possível, portanto vou àquelas lojas tipo C&A e compro lá cenas bem baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Roupa é sempre de marca. Quando vou ás compras para a casa gosto dos produtos do Continente.

Mas em certos produtos prefiro a marca propriamente dito. Assim por alto, nos chocolates, molhos e atuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Na alimentação, roupas tudo marca branca. :happy:

Perfumes não uso e nos electrodomésticos opto pela marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode custar um bocado a convencer me a experimentar, mas se isso acontecer e o produto me convencer, está aprovado daquele dia em diante.

Sim, uso nos sectores alimentar.

O unico sector onde nao consigo prescindir das marcas é mesmo nos produtos de higiene pessoal e da casa...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Marca branca dá sempre jeito, mas tenho gosto em vestir uma peça de marca, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é me indiferente, mas opto pela marca branca porque é mais barato, como por exemplo nos pacotes de batata frita da matutano, perdão pacotes de ar da matutano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em casa usa-se quase exclusivamente as marcas brancas e sem grande razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos alimentares uso sempre que possívelmarca branca, tal como a maioria de higiene excluindo o champoo e o desodorizante.

Roupas é sempre das minhas marcas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo vestir roupa de marca branca.

Pastas de dentes da marca Continente são horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado saber que o pessoal prefere produtos de qualidade (à partida de marca tem mais qualidade) na roupa em vez de na alimentação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado saber que o pessoal prefere produtos de qualidade (à partida de marca tem mais qualidade) na roupa em vez de na alimentação. :mrgreen:

Imagem > saúde :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

A tendência cá em casa é por produtos de marca seja na alimentação ou na roupa. Aos poucos vou experimentando na alimentação uma ou outra coisa de marca branca, gosto de alguns iogurtes e tortas de chocolate/morango.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior parte dos produtos alimentares aqui em casa são de marca branca e não há razão de queixa. Só não gosto muito dos sumos de marca branca.

Roupa não costumo muito comprar de marca branca. Mas também maior parte da roupa que tenho é para trabalhar e convém andar mais arranjadinho para ganhar clientes, porque a imagem também conta. A roupa para os fins de semana qualquer coisa serve, desde que seja confortável e assente bem é na boa. Tenho lá em casa 4 pares de ténis e nenhum custo mais de 15€, dois da Primark, uns da Pull e uns da Bershka, que também são quase a mesma coisa que marca branca.

Electrodomésticos prefiro de marca mesmo, pelo menos aqueles teoricamente mais importantes como o Frigorifico e a máquina de lavar roupa. A tv tenho uma Hanspree de 42 polegadas e até hoje funciona correctamente e pelo preço que custou não se nota grande diferença em relação às outras do mesmo tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso e com gosto. Alguns são melhores que os originais e mais baratos.

Uso marcas brancas na alimentação e algumas vezes no vestuário quando vejo algo do meu agrado de resto (por exemplo eletrodoméstico como dizes) uso os de marca ;)

100%

Compartilhar este post

Link para o post

Uso produtos de marca quando procuro fazer um investimento mais avultado, como em equipamentos eletricos e vestuário, porque sei que à partida me vão durar mais tempo. Nos eletrodomésticos aconselho-me com os assistentes da loja e faço pesquisas na net antes de comprar e geralmente compro o artigo de marca e ainda nenhum deles me deu problemas. Com o vestuário, especialmente com o calçado, sou forçado a investir em marcas reconhecidamente duráveis devido a uma condição de podologia crónica. Já a roupa em si, procuro comprar nos saldos ou em outlets e em ambos os casos as aquisições reduzem-se a 2/3 vezes ao ano. Só compro vestuário de marca branca se precisar mesmo e os artigos de marca estiverem fora do meu orçamento.

No que toca a alimentação, não prescindo de algumas marcas e sei que muitas das "brancas" têm qualidade- até porque o que acontece muitas das vezes é serem produtos da marca da loja adquiridos nos mesmos produtores das marcas registadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca Branca é que é bom! Se fosse bilionário, talvez não usasse, mas como não sou... uso e não me importo nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentos de marca branca só algumas coisas. Leite, cereais, arroz, massa, azeite tem de ser marca original de resto tanto faz. Perfumes tem de ser original aqua di gio :heart: Quanto a roupa depende do que for marca branca, mas a minha roupa é toda da pull bear, breskha e isso. Sapatilhas é de marca, mas nunca comprei uma peça de roupa na feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom exemplo. Ontem fui ao modelo para comprar a massa para fazer lasanha e tinhamos a marca continente ao lado da Milaneza. Oh pá, uma era quase dois euros e a outra 0,89€. Nem pensei duas vezes.

E salvo raras excepções em que se note a diferença (chocapics por exemplo) hoje em dia lá em casa usamos e abusamos da marca branca. Felizmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom exemplo. Ontem fui ao modelo para comprar a massa para fazer lasanha e tinhamos a marca continente ao lado da Milaneza. Oh pá, uma era quase dois euros e a outra 0,89€. Nem pensei duas vezes.

Por acaso é um produto que não aconselho marca branca. A massa de marca fica sempre muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

true. a massa do mini-preço então é uma porcaria. a do pingo-doce ainda se safa e é porreirazita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...