Legi Publicado 11 Junho 2012 Por acaso é um produto que não aconselho marca branca. A massa de marca fica sempre muito melhor É exactamente a mesma coisa, é só por a massa a cozer antes e fica no ponto. E a minha lasanha é puro amor 8) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2012 E ainda há quem faça lasanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Junho 2012 Depende do produto, e depende se na altura posso esticar-me mais ou não. Há coisas em que nem noto diferença e depois há produtos em que não me importo de comprar marca branca mas se puder prefiro de marca. De qualquer forma, desde roupa a comida costumo comprar várias coisas sem marca, se me compensar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Junho 2012 Em relação a produtos alimentares nao sou eu que faço as compras cá em casa, mas a minha cota vai sempre ao PD , e digo que mais de 70% das compras que faz é tudo marca branca e tudo o que é Pingo Doce é bom , tirando as colas que nao curto , tem la aquele ice tea em que 1,5L é 0,50 cent , e eu ate gosto bastante . Em relaçao ao vestuario, a minha roupa é toda da Pull and Bear, sempre fui habituado lá e compensa muito mais, enquanto colegas meus compram umas calças por 90€ , eu na pull compro as calças, t-shirt e uma camisa e ainda sobra , em relaçao aos tenis é que curto ter sempre um tenizinho de marca ;) Em relaçao aos electrodomesticos depende , mas normalmente prefiro a marca Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Junho 2012 Depende dos produtos. Alimentares usa-se bastante, já de higiene nem tanto. Gel banho sem problema, mas shampoos já prefiro de marca. É tudo uma questão de gosto/qualidade/qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2012 E ainda há quem faça lasanha :lol: Quando comeres uma lasanha de receita de família ou mesmo caseirinha italiana percebes porque há quem ainda faça :) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2012 É exactamente a mesma coisa, é só por a massa a cozer antes e fica no ponto. E a minha lasanha é puro amor 8) A do continente não ficou... :( E as outras têm ficado sempre perfeitas. E ainda há quem faça lasanha :lol: Lasanha caseira é bem melhor que essa, mas de longe. Ah, e atenção que eu também gosto dessa. Mas a caseira é bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Comparar uma lasanha feita em casa com uma comprada num hipermercado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Junho 2012 (editado) Comparar uma lasanha feita em casa com uma comprada num hipermercado :estrelas: :funny: Mesmo. Editado 11 Junho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2012 Por falar em roupas mais baratitas: Springfield > all Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2012 Hmm, e? Na relação qualidade/trabalho que deve dar a fazer, sei bem qual preferia. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 Em relação ao 'trabalho' nem se fala, mas é bem melhor a caseira. E para quem gosta de cozinhar até é uma coisa que se faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Junho 2012 A questão é que Marcas brancas são simplesmente Marcas. Que oferecem o mesmo produto ao preço mais justo (minha opinião). Grande parte dos produtos de marcas conhecidas que compramos, aposto que 30 a 40% do valor do produto é para a marca. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2012 Hmm, e? Na relação qualidade/trabalho que deve dar a fazer, sei bem qual preferia. Basta ter gosto por cozinhar para ultrapassar isso, se tiver de ser eu a fazer. Mas sim, por vezes a preguiça fala mais alto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Junho 2012 (editado) Uso nos produtos alimentares. Não consigo usar no calçado. x2 Uso marcas barcas na alimentação, alguns produtos de higiene (gel de banho, desodorizante) e até na roupa uso principal nas t-shirts, mas não consigo mesmo usar no calçado é a onde sou mais picuinhas. Tem de ser de marca e tem que ser perfeitos aos meus olhos, ja chequei a entrar em 3 ou 4 lojas seguidas ver dezenas de pares de sapatilhas e se tiver o minimo detalhe que não goste nao compro. Editado 11 Junho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2012 Em Itália comi uma lasanha que minha nossa... ainda hoje choro por mais. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2012 Hmm, e? Na relação qualidade/trabalho que deve dar a fazer, sei bem qual preferia. A caseira...? Óbvio que se houver algum dia em não te apeteça fazer nada não é aconselhavel fazeres Lasanha, mas tirando isso vale sempre a pena o trabalho que se tem para a fazer =P~ Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 A questão é que Marcas brancas são simplesmente Marcas. Que oferecem o mesmo produto ao preço mais justo (minha opinião). Grande parte dos produtos de marcas conhecidas que compramos, aposto que 30 a 40% do valor do produto é para a marca. Eu acho é que até as marcas brancas estão a tornar-se... marcas. No Jumbo tens duas marcas brancas, o polegar e o auchan e os produtos da auchan são todos mais caros que os do polegar. Porquê? Só encontro a razão de se estar a 'pagar a marca'. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 http://www.e-commerce.pl/zdjecia/Dania-do-podgrzania/Trattoria-Alfredo-Lasagne-po-bolonsku-57608-big.jpg E ainda há quem faça lasanha :lol: Essa e a do Continente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 11 Junho 2012 Não consigo usar shampoo, desodorisante, e pasta dos dentes de marca branca. A pasta dos dentes do continente parece petróleo. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Calçado tem mesmo ser de marca. Até pela durabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Junho 2012 não compra nada de marca branca, é tudo continente e nossa loja. Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 11 Junho 2012 Uso na parte alimentar e nas roupas íntimas (feira) Quanto à roupa, não, só se for para fazer desporto. Comprei uns tenis da deeply e já andam todos estragados (tipo, à um mês), enquanto que uns da adidas, tenho à uns 7 meses e ainda estão bons. Quanto a computadores tenho um compaq, à 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 11 Junho 2012 não compra nada de marca branca, é tudo continente e nossa loja. :lol: É continente é marca vermelha. Compartilhar este post Link para o post