Balotelli Publicado 11 Junho 2012 Então na feira é que não compro nada de vestuário. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 11 Junho 2012 eu nao dispenso a minha Evian. A água é toda igual. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Uso e abuso. Há muitos produtos que são tão bons ou melhores que os de marca, mas obviamente que há produtos que continuo a comprar de marca. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2012 Uso na alimentação, nos produtos Minipreço que também têm qualidade e em algumas t-shirts/casacos. De resto, uso pouco. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Junho 2012 comida é quase tudo marca branca porque é mais barato e já conheço mais ou menos o que é bom do que não presta. Para quê gastar 2.50 numa caixa de Oreos quando os de marca Mini-Preço custa 1€ e é praticamente a mesma coisa? roupa é que prefiro de marca por causa do tecido ser mais confortável e durar mais... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Junho 2012 comida é quase tudo marca branca porque é mais barato e já conheço mais ou menos o que é bom do que não presta. Para quê gastar 2.50 numa caixa de Oreos quando os de marca Mini-Preço custa 1€ e é praticamente a mesma coisa? roupa é que prefiro de marca por causa do tecido ser mais confortável e durar mais... Por acaso nas Oreos noto mesmo a diferença, aí é que compro sempre o original. Não tem mesmo nada a ver, Oreo <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2012 Por acaso nas Oreos noto mesmo a diferença, aí é que compro sempre o original. Não tem mesmo nada a ver, Oreo <3 Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Os gregos do continente são bem melhores que os da nestlé, e muito parecido aos da danone. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Junho 2012 Por acaso nas Oreos noto mesmo a diferença, aí é que compro sempre o original. Não tem mesmo nada a ver, Oreo <3 se calhar é de comer sempre Oreos de marca branca que já não me lembro a como sabem as originais :mrgreen: esqueci-me de referir a lasanha do pingo doce <3 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2012 se calhar é de comer sempre Oreos de marca branca que já não me lembro a como sabem as originais :mrgreen: esqueci-me de referir a lasanha do pingo doce <3 Lasanha é do lidl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2012 A água é toda igual. É o crlo. Não bebi um pingo de água "potável" na semana em que estive em Roma. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2012 Não consigo usar shampoo, desodorisante, e pasta dos dentes de marca branca. A pasta dos dentes do continente parece petróleo. Eu também. Pasta de dentes tem que ser mesmo de marca. Shampoo no outro dia usei os novos da MyLabel e até gostei, mas prefiro Linic. Espuma para a barba tanto faz, não sinto grande diferença. Desodorizante também é sempre rexona. Em relação aos perfumes é coisa que não gosto muito de usar. Os que tenho são me oferecidos no Natal e Aniversários. Ainda tenho dois que a minha esposa me deu quando começamos a namorar e já lá vão 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 11 Junho 2012 A marca branca até tem alguns produtos bons pelo menos que eu use Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 11 Junho 2012 Uso nos produtos alimentares maioritariamente em bolachas e sumos. Roupa de marca ou Massimo Dutti e Zara. Pull & Bear custa-me muito usar, acho a qualidade intragavel, no entanto tenho uma camisa de lá. Bershka, nem pensar! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Junho 2012 Produtos alimentares cá em casa de marca branca é praticamente tudo excepto algumas excepções. Roupa sem ser boxers e meias o resto é normalmente de marca e no calçado não tenho nenhum que não seja de marca. Eletrodomésticos e essa treta toda marca normalmente porque senão dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Junho 2012 Eu também. Pasta de dentes tem que ser mesmo de marca. Shampoo no outro dia usei os novos da MyLabel e até gostei, mas prefiro Linic. Espuma para a barba tanto faz, não sinto grande diferença. Desodorizante também é sempre rexona. Em relação aos perfumes é coisa que não gosto muito de usar. Os que tenho são me oferecidos no Natal e Aniversários. Ainda tenho dois que a minha esposa me deu quando começamos a namorar e já lá vão 6 anos. Ahah achei engraçada a forma como prenuncias-te a tua " mulher " :D Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 11 Junho 2012 É o crlo. Não bebi um pingo de água "potável" na semana em que estive em Roma. http://www.youtube.com/watch?v=FCtcRB_WiyE Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2012 Ahah achei engraçada a forma como prenuncias-te a tua " mulher " :D os teus erros são como os champô de marca branca: dois em um Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Junho 2012 Tenho algumas peças de roupa de marca branca mas prefiro sem dúvida as de marca devido ao seu tecido. Quanto à alimentação, sempre que tenho possibilidades para isso gosto de comprar de marca porque acho que são bem superiores. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2012 Ahah achei engraçada a forma como prenuncias-te a tua " mulher " :D qual é o mal de dizer esposa? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2012 (editado) Produtos alimentares cá em casa de marca branca é praticamente tudo excepto algumas excepções. Editado 11 Junho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 11 Junho 2012 qual é o mal de dizer esposa? Talvez ele seja taberneiro. "Oh mulher traz a birra". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2012 Normalmente aqui em casa de vez em quando experimenta-se de tudo. Se a malta gostar, fica-se pelo que for mais barato, que geralmente é a marca branca, caso contrário volta-se para o de marca. Por exemplo, as salsichas, acho que do continente, devem ser das piores coisas que já comi na minha vida. Quanto à roupa, não sou picuinhas, mas boa parte da roupa de feira e isso que já tive estragou-se em pouco tempo, daí preferir investir um bocado mais e comprar uma cena com qualidade e que sei que me dura mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 11 Junho 2012 (editado) Talvez ele seja taberneiro. "Oh mulher traz a birra". Ou então o típico homem de casa "Ó Maria traz a cerveja que eu quero ver a bola!" (Mesmo não sendo Maria.) Editado 11 Junho 2012 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2012 Acho que, para este tópico não morrer ao fim de uns dias, o pessoal podia ir dando sugestões de produtos de marca branca que use/goste e que tenham qualidade. Compartilhar este post Link para o post