Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[Produtos Marca Branca] Usas? Recusas?

Publicações recomendadas

Uso e abuso.

Há muitos produtos que são tão bons ou melhores que os de marca, mas obviamente que há produtos que continuo a comprar de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso na alimentação, nos produtos Minipreço que também têm qualidade e em algumas t-shirts/casacos. De resto, uso pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

comida é quase tudo marca branca porque é mais barato e já conheço mais ou menos o que é bom do que não presta. Para quê gastar 2.50 numa caixa de Oreos quando os de marca Mini-Preço custa 1€ e é praticamente a mesma coisa? roupa é que prefiro de marca por causa do tecido ser mais confortável e durar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

comida é quase tudo marca branca porque é mais barato e já conheço mais ou menos o que é bom do que não presta. Para quê gastar 2.50 numa caixa de Oreos quando os de marca Mini-Preço custa 1€ e é praticamente a mesma coisa? roupa é que prefiro de marca por causa do tecido ser mais confortável e durar mais...

Por acaso nas Oreos noto mesmo a diferença, aí é que compro sempre o original. Não tem mesmo nada a ver, Oreo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nas Oreos noto mesmo a diferença, aí é que compro sempre o original. Não tem mesmo nada a ver, Oreo <3

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gregos do continente são bem melhores que os da nestlé, e muito parecido aos da danone.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é de comer sempre Oreos de marca branca que já não me lembro a como sabem as originais :mrgreen:

esqueci-me de referir a lasanha do pingo doce <3

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é de comer sempre Oreos de marca branca que já não me lembro a como sabem as originais :mrgreen:

esqueci-me de referir a lasanha do pingo doce <3

Lasanha é do lidl :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo usar shampoo, desodorisante, e pasta dos dentes de marca branca. A pasta dos dentes do continente parece petróleo.

Eu também. Pasta de dentes tem que ser mesmo de marca. Shampoo no outro dia usei os novos da MyLabel e até gostei, mas prefiro Linic. Espuma para a barba tanto faz, não sinto grande diferença. Desodorizante também é sempre rexona.

Em relação aos perfumes é coisa que não gosto muito de usar. Os que tenho são me oferecidos no Natal e Aniversários. Ainda tenho dois que a minha esposa me deu quando começamos a namorar e já lá vão 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso nos produtos alimentares maioritariamente em bolachas e sumos.

Roupa de marca ou Massimo Dutti e Zara. Pull & Bear custa-me muito usar, acho a qualidade intragavel, no entanto tenho uma camisa de lá. Bershka, nem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos alimentares cá em casa de marca branca é praticamente tudo excepto algumas excepções.

Roupa sem ser boxers e meias o resto é normalmente de marca e no calçado não tenho nenhum que não seja de marca.

Eletrodomésticos e essa treta toda marca normalmente porque senão dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Pasta de dentes tem que ser mesmo de marca. Shampoo no outro dia usei os novos da MyLabel e até gostei, mas prefiro Linic. Espuma para a barba tanto faz, não sinto grande diferença. Desodorizante também é sempre rexona.

Em relação aos perfumes é coisa que não gosto muito de usar. Os que tenho são me oferecidos no Natal e Aniversários. Ainda tenho dois que a minha esposa me deu quando começamos a namorar e já lá vão 6 anos.

Ahah achei engraçada a forma como prenuncias-te a tua " mulher " :D

Compartilhar este post

Link para o post

os teus erros são como os champô de marca branca: dois em um

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas peças de roupa de marca branca mas prefiro sem dúvida as de marca devido ao seu tecido. Quanto à alimentação, sempre que tenho possibilidades para isso gosto de comprar de marca porque acho que são bem superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal de dizer esposa?

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos alimentares cá em casa de marca branca é praticamente tudo excepto algumas excepções.

Lionel_Richie_Say_What.gif

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente aqui em casa de vez em quando experimenta-se de tudo. Se a malta gostar, fica-se pelo que for mais barato, que geralmente é a marca branca, caso contrário volta-se para o de marca. Por exemplo, as salsichas, acho que do continente, devem ser das piores coisas que já comi na minha vida.

Quanto à roupa, não sou picuinhas, mas boa parte da roupa de feira e isso que já tive estragou-se em pouco tempo, daí preferir investir um bocado mais e comprar uma cena com qualidade e que sei que me dura mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele seja taberneiro. "Oh mulher traz a birra".

Ou então o típico homem de casa "Ó Maria traz a cerveja que eu quero ver a bola!" (Mesmo não sendo Maria.)

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, para este tópico não morrer ao fim de uns dias, o pessoal podia ir dando sugestões de produtos de marca branca que use/goste e que tenham qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...