Kaz Publicado 11 Junho 2012 por exemplo marca branca que se aproveite dos Golden Grahams?, nunca apanhei uma que se safasse. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Junho 2012 Cá em casa em alimentação é quase tudo de marca branca, normalmente do lidl ou do jumbo. Existem algumas excepções, como pizzas(casa di mamma :heart:), chocapics, gelado (vianetta sempre)...Uma coisa que ao início demorou a habituar-me foi o leite do lidl, antes bebia-se da Matinal, e ao príncipio notava bastante a diferença, mas agora estou totalmente habituado. Existem produtos de marca branca muito bons, como os Iced Teas do Lidl (Pataya :lol:), batatas fritas do jumbo têm bastante variedade, lasanhas do Lidl também são muito boas...Para além de ser muito satisfatório em termos qualidade-preço nos produtos acima referidos, as carnes do Lidl são muito boas. Chega-se a trazer várias bifanas, costeletas etc... por um preço baixo e que são muito boas. Em termos de vestuário sou um pouco esquisito, recuso-me a usar roupas de feira e mesmo Primark tento comprar só aqueles que gosto mesmo...Uso calças da springfield, pull and bear e ainda tenho umas Levis mas que foram compradas nos Estados Unidos (1/3 do preço). Depois camisolas tenho algumas element, outras do hard rock que me foram dadas ou compradas como recordação e outras da pull. Eletrodomésticos são todos de marca pois (alguns são mesmo da casa) apresentam uma qualidade e durabilidade bastante maiores do que os mais baratos, e nunca houve problemas com eletrodomésticos cá em casa (excepto alguns avariados, mas devido a picos de corrente mesmo da casa) pelo que essa vai continuar a ser a nossa opção Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Junho 2012 Na alimentação uso sem problemas e em muitos casos acho-os de maior qualidade que os produtos de marca. Na roupa já sou mais esquisito, gosto sempre de me vestir com marcas. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Junho 2012 Acho que, para este tópico não morrer ao fim de uns dias, o pessoal podia ir dando sugestões de produtos de marca branca que use/goste e que tenham qualidade. "Filipinos" marca PIngo Doce :carinhoso: (para mim melhores, muito melhores, que os originais) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Junho 2012 Por acaso, filipinos e oreos de marca branca devem ser das piores coisas que já comi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Junho 2012 Ora bem cá em casa como não sou eu que faço as compras depende, mas há certos alimentos que prefiro os originais tais como batatas fritas ou a coca cola :biggrin: Na roupa é o que calhar, como só compro quando preciso não gasto grande dinheiro em roupa e vicio mesmo só na marca de sapatilhas e de chuteiras Nike até morrer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Junho 2012 "Filipinos" marca PIngo Doce :carinhoso: (para mim melhores, muito melhores, que os originais) Gosto muito deles, mas não são melhores que os originais. Ao início adorava mesmo e até partilhava dessa opinião, mas chega a um ponto em que os comes tão frequentemente que deixam de ser tão bons e começam a enjoar... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Junho 2012 Normalmente aqui em casa de vez em quando experimenta-se de tudo. Se a malta gostar, fica-se pelo que for mais barato, que geralmente é a marca branca, caso contrário volta-se para o de marca. Por exemplo, as salsichas, acho que do continente, devem ser das piores coisas que já comi na minha vida. Quanto à roupa, não sou picuinhas, mas boa parte da roupa de feira e isso que já tive estragou-se em pouco tempo, daí preferir investir um bocado mais e comprar uma cena com qualidade e que sei que me dura mais tempo. Preferes portanto salsicha de marca negra, é isso? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Junho 2012 Normalmente aqui em casa de vez em quando experimenta-se de tudo. Se a malta gostar, fica-se pelo que for mais barato, que geralmente é a marca branca, caso contrário volta-se para o de marca. Por exemplo, as salsichas, acho que do continente, devem ser das piores coisas que já comi na minha vida. Quanto à roupa, não sou picuinhas, mas boa parte da roupa de feira e isso que já tive estragou-se em pouco tempo, daí preferir investir um bocado mais e comprar uma cena com qualidade e que sei que me dura mais tempo. Cá em casa é igual. E cereais e iogurtes do Pingo Doce :heart: Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 12 Junho 2012 true. a massa do mini-preço então é uma porcaria. a do pingo-doce ainda se safa e é porreirazita. tenho que discordar contigo ! A massa do Pingo doce é mesmo Blharc ! De resto compro praticamente tudo marca branca, exceptuando, o calçado ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Junho 2012 Torta de chocolate/morango do Pingo Doce, Piza Serrana do Continente, Tarteletes do Continente, boas e baratas. Depois há a marca "e" que vendem no Continente provei à duas um iogurte liquido daqueles de 1kg e até que nem é mau. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Junho 2012 Uso marca branca em alguns produtos de alimentação. Óbvio que às vezes noto diferença. Se comprar caldo "Knorr" do continente é diferente de comprar da própria marca, porque para atingir o mesmo sabor tenho de usar mais. Electrodomésticos é tudo de marca. Roupa também. Prefiro gastar mais dinheiro por uma peça de roupa que fique melhor e dure pelo menos dois anos do que dure 6 meses... Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Junho 2012 Torta de chocolate/morango do Pingo Doce, Piza Serrana do Continente, Tarteletes do Continente, boas e baratas. Depois há a marca "e" que vendem no Continente provei à duas um iogurte liquido daqueles de 1kg e até que nem é mau. Prova o gelado! Não fica nada atrás da Olá! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Junho 2012 Gelado de Baunilha Marca "E" 2L, não passo sem alguns sabores da Haagen Dazs. Insecticida Continente "Casa e Plantas" (*) Ocasionalmente umas latas de salsichas Pingo Doce ou "E". (*) Um ou outro produto de limpeza caso não encontre uma promoção/oferta nas marcas que tenho preferência. Outros enlatados: tomate pelado, feijão (vários tipos). Basicamente é isso. (*) Aconselhado como melhor compra na revista proteste. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2012 os gelados, quando se compra, são sempre de marca branca. são muito mais baratos e não ficam a dever nada aos originais. há uns da auchan que é miniaturas ou o crl e aquilo traz tipo uns 12 ou 16, cá em casa dura quase para o mês todo lol acho que se falou aí em cereais, acho que não se aplica a todos os casos, mas lembro-me que numa altura em que me meteram paranoico com essas m*rda, tive a comparar os de marca branca com os das outras e os de marca branca têm quantidades industriais de açucar, muito mais que o "original". a minha imagem mental daquilo era sempre um pacote de açucar em vez de um pacote de cereais. daí, pelo menos aqui, optar-se por comprar de marca. mas também, acho que sou o único em casa que come cereais, portanto aquilo dura-me 1 ou 2 meses na boa. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Junho 2012 Cereais, Nestuns etc tem que ser mesmo de marca, porque os de marca branca são de qualidade bastante inferior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2012 Adoro os cereais da Pingo Doce que são tipo Corn Flakes com morangos e outros frutos secos. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 13 Junho 2012 Panaché, da marca Continente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Junho 2012 A maioria dos produtos alimentares consumidos em minha casa é marca branca. Salsichas, massas, arroz, feijão, bolachas, água, a maioria dos iogurtes, óleo, açúcar, café, farinha, batatas fritas, etc. Leite e manteiga têm que ser de determinadas marcas "normais", porque o meu irmão é esquisito. O azeite e os ovos são adquiridos a pessoas amigas que produzem artesanalmente. A água é toda igual. Dude, experimenta passar a fronteira. É o crlo. Não bebi um pingo de água "potável" na semana em que estive em Roma. A italiana nem é das piores, pelo menos no Norte de Itália. Experimenta água tunisina, lol. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Junho 2012 Produtos alimentares é quase tudo de marca branca. Excepção feita à manteiga, leite, fiambre e queijo e produtos de higiene. Na roupa é relativo, se gostar de uma peça de H&M, CA, etc não tenho qualquer problema em comprá-la, mas dou preferência ás marcas. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 13 Junho 2012 (editado) H&M e C&A são marcas brancas? :lol: Eu acho que a C&A tem roupa bem bacana e de melhor qualidade do que Breshka, Pull&Bear, Zara. Editado 13 Junho 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Junho 2012 H&M e C&A são marcas brancas? :lol: Eu acho que a C&A tem roupa bem bacana e de melhor qualidade do que Breshka, Pull&Bear, Zara. Na verdade o que são marcas brancas? Nunca percebi. Tudo é uma marca penso eu, agora umas são mais populares que outras... Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 13 Junho 2012 Panaché, da marca Continente :prayer: Que nojo. Dude, experimenta passar a fronteira. Eu tava a brincar, o meu pai diz que a água em angola é muito pesada, muito calcificada. A água pingo doce é boa. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Junho 2012 H&M e C&A são marcas brancas? :lol: Eu acho que a C&A tem roupa bem bacana e de melhor qualidade do que Breshka, Pull&Bear, Zara. Refiro-me ás roupas que as respectivas lojas vendem. CA é de longe a pior de todas ar marcas que referenciaste, parece uma feira. A melhor dentro do género, Zara :heart: Compartilhar este post Link para o post