Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[Produtos Marca Branca] Usas? Recusas?

Publicações recomendadas

por exemplo marca branca que se aproveite dos Golden Grahams?, nunca apanhei uma que se safasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em casa em alimentação é quase tudo de marca branca, normalmente do lidl ou do jumbo. Existem algumas excepções, como pizzas(casa di mamma :heart:), chocapics, gelado (vianetta sempre)...Uma coisa que ao início demorou a habituar-me foi o leite do lidl, antes bebia-se da Matinal, e ao príncipio notava bastante a diferença, mas agora estou totalmente habituado. Existem produtos de marca branca muito bons, como os Iced Teas do Lidl (Pataya :lol:), batatas fritas do jumbo têm bastante variedade, lasanhas do Lidl também são muito boas...Para além de ser muito satisfatório em termos qualidade-preço nos produtos acima referidos, as carnes do Lidl são muito boas. Chega-se a trazer várias bifanas, costeletas etc... por um preço baixo e que são muito boas.

Em termos de vestuário sou um pouco esquisito, recuso-me a usar roupas de feira e mesmo Primark tento comprar só aqueles que gosto mesmo...Uso calças da springfield, pull and bear e ainda tenho umas Levis mas que foram compradas nos Estados Unidos (1/3 do preço). Depois camisolas tenho algumas element, outras do hard rock que me foram dadas ou compradas como recordação e outras da pull.

Eletrodomésticos são todos de marca pois (alguns são mesmo da casa) apresentam uma qualidade e durabilidade bastante maiores do que os mais baratos, e nunca houve problemas com eletrodomésticos cá em casa (excepto alguns avariados, mas devido a picos de corrente mesmo da casa) pelo que essa vai continuar a ser a nossa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Na alimentação uso sem problemas e em muitos casos acho-os de maior qualidade que os produtos de marca.

Na roupa já sou mais esquisito, gosto sempre de me vestir com marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, para este tópico não morrer ao fim de uns dias, o pessoal podia ir dando sugestões de produtos de marca branca que use/goste e que tenham qualidade.

"Filipinos" marca PIngo Doce :carinhoso: (para mim melhores, muito melhores, que os originais)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem cá em casa como não sou eu que faço as compras depende, mas há certos alimentos que prefiro os originais tais como batatas fritas ou a coca cola :biggrin:

Na roupa é o que calhar, como só compro quando preciso não gasto grande dinheiro em roupa e vicio mesmo só na marca de sapatilhas e de chuteiras Nike até morrer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Filipinos" marca PIngo Doce :carinhoso: (para mim melhores, muito melhores, que os originais)

Gosto muito deles, mas não são melhores que os originais. Ao início adorava mesmo e até partilhava dessa opinião, mas chega a um ponto em que os comes tão frequentemente que deixam de ser tão bons e começam a enjoar...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente aqui em casa de vez em quando experimenta-se de tudo. Se a malta gostar, fica-se pelo que for mais barato, que geralmente é a marca branca, caso contrário volta-se para o de marca. Por exemplo, as salsichas, acho que do continente, devem ser das piores coisas que já comi na minha vida.

Quanto à roupa, não sou picuinhas, mas boa parte da roupa de feira e isso que já tive estragou-se em pouco tempo, daí preferir investir um bocado mais e comprar uma cena com qualidade e que sei que me dura mais tempo.

Preferes portanto salsicha de marca negra, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente aqui em casa de vez em quando experimenta-se de tudo. Se a malta gostar, fica-se pelo que for mais barato, que geralmente é a marca branca, caso contrário volta-se para o de marca. Por exemplo, as salsichas, acho que do continente, devem ser das piores coisas que já comi na minha vida.

Quanto à roupa, não sou picuinhas, mas boa parte da roupa de feira e isso que já tive estragou-se em pouco tempo, daí preferir investir um bocado mais e comprar uma cena com qualidade e que sei que me dura mais tempo.

Cá em casa é igual.

E cereais e iogurtes do Pingo Doce :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

true. a massa do mini-preço então é uma porcaria. a do pingo-doce ainda se safa e é porreirazita.

tenho que discordar contigo ! A massa do Pingo doce é mesmo Blharc !

De resto compro praticamente tudo marca branca, exceptuando, o calçado !

Compartilhar este post

Link para o post

Torta de chocolate/morango do Pingo Doce,

Piza Serrana do Continente,

Tarteletes do Continente, boas e baratas.

Depois há a marca "e" que vendem no Continente provei à duas um iogurte liquido daqueles de 1kg e até que nem é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso marca branca em alguns produtos de alimentação. Óbvio que às vezes noto diferença. Se comprar caldo "Knorr" do continente é diferente de comprar da própria marca, porque para atingir o mesmo sabor tenho de usar mais.

Electrodomésticos é tudo de marca.

Roupa também. Prefiro gastar mais dinheiro por uma peça de roupa que fique melhor e dure pelo menos dois anos do que dure 6 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Torta de chocolate/morango do Pingo Doce,

Piza Serrana do Continente,

Tarteletes do Continente, boas e baratas.

Depois há a marca "e" que vendem no Continente provei à duas um iogurte liquido daqueles de 1kg e até que nem é mau.

Prova o gelado! Não fica nada atrás da Olá!

Compartilhar este post

Link para o post

Gelado de Baunilha Marca "E" 2L, não passo sem alguns sabores da Haagen Dazs.

Insecticida Continente "Casa e Plantas" (*)

Ocasionalmente umas latas de salsichas Pingo Doce ou "E". (*)

Um ou outro produto de limpeza caso não encontre uma promoção/oferta nas marcas que tenho preferência.

Outros enlatados: tomate pelado, feijão (vários tipos).

Basicamente é isso.

(*) Aconselhado como melhor compra na revista proteste.

Compartilhar este post

Link para o post

os gelados, quando se compra, são sempre de marca branca. são muito mais baratos e não ficam a dever nada aos originais. há uns da auchan que é miniaturas ou o crl e aquilo traz tipo uns 12 ou 16, cá em casa dura quase para o mês todo lol

acho que se falou aí em cereais, acho que não se aplica a todos os casos, mas lembro-me que numa altura em que me meteram paranoico com essas m*rda, tive a comparar os de marca branca com os das outras e os de marca branca têm quantidades industriais de açucar, muito mais que o "original". a minha imagem mental daquilo era sempre um pacote de açucar em vez de um pacote de cereais. daí, pelo menos aqui, optar-se por comprar de marca. mas também, acho que sou o único em casa que come cereais, portanto aquilo dura-me 1 ou 2 meses na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cereais, Nestuns etc tem que ser mesmo de marca, porque os de marca branca são de qualidade bastante inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os cereais da Pingo Doce que são tipo Corn Flakes com morangos e outros frutos secos.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos produtos alimentares consumidos em minha casa é marca branca.

Salsichas, massas, arroz, feijão, bolachas, água, a maioria dos iogurtes, óleo, açúcar, café, farinha, batatas fritas, etc.

Leite e manteiga têm que ser de determinadas marcas "normais", porque o meu irmão é esquisito. O azeite e os ovos são adquiridos a pessoas amigas que produzem artesanalmente.

A água é toda igual.

Dude, experimenta passar a fronteira.

É o crlo. Não bebi um pingo de água "potável" na semana em que estive em Roma.

A italiana nem é das piores, pelo menos no Norte de Itália. Experimenta água tunisina, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos alimentares é quase tudo de marca branca. Excepção feita à manteiga, leite, fiambre e queijo e produtos de higiene. Na roupa é relativo, se gostar de uma peça de H&M, CA, etc não tenho qualquer problema em comprá-la, mas dou preferência ás marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

H&M e C&A são marcas brancas? :lol:

Eu acho que a C&A tem roupa bem bacana e de melhor qualidade do que Breshka, Pull&Bear, Zara.

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a C&A tem roupa bem bacana e de melhor qualidade do que Breshka, Pull&Bear, Zara.

Na verdade o que são marcas brancas? Nunca percebi. Tudo é uma marca penso eu, agora umas são mais populares que outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Panaché, da marca Continente :prayer:

Que nojo.

Dude, experimenta passar a fronteira.

Eu tava a brincar, o meu pai diz que a água em angola é muito pesada, muito calcificada. A água pingo doce é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me ás roupas que as respectivas lojas vendem. CA é de longe a pior de todas ar marcas que referenciaste, parece uma feira. A melhor dentro do género, Zara :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...